Capítulo 6

339 19 6
                                    

Emi Shinai p.o.v

O tempo passou voando desde o natal. Minhas irmãs vem as vezes aqui em casa e as vezes eu vou vê-las quando Liu está em casa, pois ele ainda não me deixa sair sozinha. Segundo ele, tem muitos creepypastas pela região, e é arriscado demais! Estou terminando de retirar as roupas da secadora para guarda-las em seus devidos lugares, até que sou interrompida pelo barulho da porta de entrada sendo aberta com força. Saio rapidamente da lavanderia indo em direção a sala.

Emi: Oh meu Deus...

Assim que coloco meus pés na sala, deparo com Liu segurando um corpo de um homem sobre seu ombro, todo ensanguentado e com pingos de seu sangue caindo de seus dedos e indo em direção ao chão, criando uma poça de sangue. Boto minhas mãos sobre minha boca aterrorizada com a cena a minha frente. Liu apenas me encara com um aspecto sombrio.

Liu: Emi volte a fazer suas tarefas ou vá para o quarto agora...

O tom da voz dele estava serio, mas minhas pernas não se moviam... Havia paralisado de vez.

Liu: EU MANDEI VOCÊ SAIR DAQUI EMI!

Em questão de segundos eu já estava no quarto, com a porta fechada e sentada de costas para a mesma. Ouço o porão ser aberto e algo ser tacado com extrema força no chão, certamente deve ser o corpo do rapaz que estava sobre os ombros de Liu. Começo a ouvir os gritos de dor vindos dele, Liu está o torturando! Desabo de vez em lagrimas, tampando meus ouvidos para evitar ouvir os gritos.

───────•••───────

Anoiteceu depois de um tempo, estou deitada na cama, virada para a parede, tentando dormir, mas minha mente está pensando naquele pobre rapaz no porão e seus gritos de dor. Eu queria ter feito alguma coisa por ele, queria liberta-lo de sua dor e deixa-lo ser livre! Mas não sei do que o Liu pode ser capaz de fazer comigo se eu fizesse alguma coisa dessas... Ouço a porta abrir e Liu entrar, fecho meus olhos e finjo estar dormindo para não falar com ele, depois disso que aconteceu hoje não estou pronta para enfrenta-lo, é como se tivesse uma barreira em minha mente me impedindo de falar com ele. Sinto Liu se deitar e passar a mão pelos meus cabelos.

Liu: Emi... Está acordada?

Permaneço imóvel, sem demonstrar nada que entregasse que estou fingindo dormir para evita-lo. Ouço ele soltar um suspiro e se virar para dormir. Quando sinto que ele realmente dormiu, meus olhos retornam a lacrimejar e as lagrimas caem, não me permitindo dormir por algum tempo...

───────•••───────

Liu Woods p.o.v

A poucas horas Emi estava a chorar atrás de mim, me sinto culpado por fazê-la sofrer vendo e ouvindo o que faço com as minhas vitimas... Mas não há como isso parar! As atrocidades que eu faço com as vitimas que cruzam meu caminho alimentam o meu interior assassino... Naquela hora que eu havia aparecido em casa, não era eu no controle, era Sully... Tenho medo do que pode acontecer se meu lado sombrio tomar conta de mim quando estiver próximo a Emi... Mesmo que ele já tenha advertido que não faria nada a ela, não confio em Sully, ou seja, em mim mesmo...

Sully: "Nós devíamos sair agora para nos divertimos Liu, meu caro amigo..."

Ouço Sully despertar em minha mente, já querendo saciar sua insanidade.

Liu: "Agora não! Me deixa em paz pelo menos agora, eu quero ficar ao lado da Emi... Não quero que ela sofra por nossa causa..."

Ouço ele rir debochadamente.

Pelo Acaso (Homicidal Liu)Onde histórias criam vida. Descubra agora