Capítulo 10

165 12 4
                                    

Emi Shinai p.o.v

Sally: Vamos para a próxima casa, quero voltar pra casa cheia de doces tio Liu!

Liu: Você vai voltar com a sacola cheia Sally, tenha certeza disso.

Estamos andando pelas ruas, que estão repletas de crianças, adolescentes e até adultos fantasiados de diversos tipos de personagens, hoje é o Halloween, o feriado favorito das creepypastas, pois é o único feriado em que eles podem sair pelas ruas sem se esconderem, já que praticamente quem os ver vai achar que é apenas uma fantasia. Liu, Jeff e Sally estão tirando proveito disso para pegar doces. Estou com Liu e Sally indo de casa em casa pegando doces, Sally esta fantasiada de fada, eu e Liu de Victor e Emily do filme A Noiva Cadáver, Sakura e Jeff, que estão por ai saqueando doces já que muitos dos moradores não estão dando doces para adolescentes, estão fantasiados de Sherlock Holmes, Sakura, e Watson, Jeff.

───────•••───────

Pegamos uma boa quantidade de doces e resolvemos parar, pois Sally estava pegando no sono, agora só falta esperar Sakura e Jeff. Estamos de frente a um ginásio de uma escola, onde está acontecendo um baile de Halloween aberto para o bairro, Liu está segurando Sally no colo enquanto segura a minha mão e eu os doces com a outra mão.

Liu: Onde eles estão! Eu vou matar o Jeff! Já faz 15 minutos desde que liguei para eles e falaram que estavam vindo.

Emi: Calma amor, eles devem estar vindo já-

Interrompo minha fala quando meu olhar vai para o cruzamento logo a frente, onde Sakura e Jeff aparecem, cada um segurando um sacola enorme de doces, correndo de uma senhora fantasiada de bruxa que segurava uma vassoura, e pelo visto ela está furiosa, deve ser por conta dos doces...

Sakura: CORRE JEFF, A BRUXA VELHA TA VINDO!

Jeff: EU TO CORRENDO CACETE!

Senhora: VOLTEM AQUI! ESSES DOCES NÃO SÃO DE VOCÊS SEUS PESTINHAS! ESSES DOCES SÃO PARA AS CRIANÇAS!!!

Os dois gritam e correm, enquanto a senhora corria atrás tentando acertar a vassoura neles. Eu acabo rindo baixinho escondendo a boca com a mão, Liu apenas fez um face palm e soltou um sorriso besta.

Emi: Era só o que faltava.

Liu: Jeff deve ter tido a brilhante ideia de invadir a casa dessa senhora para roubar o doces, e pra piorar a Sakura apoiou a ideia e foi junto.

Emi: Esses dois não tem jeito mesmo!

Demos risada de nossos comentários sobre Jeff, Sakura e a senhora, e logo resolvemos ir embora sozinhos levar a Sally para casa e depois ir para a nossa.

───────•••───────

Liu Woods p.o.v

No caminho de volta passamos pelo mesmo ginásio onde estávamos quando meu irmão e Sakura apareceram correndo da senhora com a vassoura, percebo o olhar curioso de minha namorada para dentro da quadra onde haviam várias pessoas se divertindo.

Emi: Que tal nos divertimos também Liu? Não é justo que apenas Sakura, Jeff e Sally tenham se divertido essa noite!

Liu: Claro querida.

Pelo Acaso (Homicidal Liu)Onde histórias criam vida. Descubra agora