O coração de Hana estava tão acelerado que quase era possível ser ouvido sem auxílio do estetoscópio. O vampiro andava lentamente e sorrindo, confiante de que aquela presa não poderia escapar de suas mãos.
Estou morta.
Hana pensou e fechou os olhos quando a distância entre ela e seu caçador, não era maior que dois passos.
- Além de ótimo cheiro, você também é bonita. - Ele se aproximou inspirando o ar.
- V-você é realmente um vampiro? - Hana perguntou nervosa.
- Sim criança, somos os verdadeiros vampiros.
- Como assim os verdadeiros vampiros?
- Não somos como as fantasias da televisão, pois podemos fazer muito mais que os filmes retratam e...
Ele deu uma pausa, fez uma careta e se afastou. Indignado, ele olhou em direção à sala do consultório e andou para trás ainda olhando para Hana.
- Você tem sorte garota. Parece que alguém a está protegendo.
- O que quer dizer? - Hana perguntou intrigada.
- Quer dizer que não posso pegá-la para mim. Não ainda. Mas tome cuidado, muitos não obedecem às ordens dele e não quero que caia nas mãos de alguém que não seja eu.
- O que quer... dizer?
Antes que Hana pudesse ter sua resposta, o vampiro se escondeu em uma sombra e desapareceu. Apesar da sensação de perigo ter ido embora, o medo e o coração acelerado, ainda estavam muito presentes nela. Foi preciso muita coragem para que seus pés finalmente se movessem em direção de volta ao seu posto.
...
De volta a enfermaria, Hana não percebia nada de diferente, porém, bem à sua frente um dos pacientes começava a sentir que seu corpo ia aos poucos mudando. Sua visão se aguçou, a audição estava dez vezes mais apurada, o paladar da comida ainda poderia ser sentido, sua pele sentia cada leve brisa que a tocava, além de poder diferenciar cada aroma que vinha junto com ela. Em seu primeiro dia de transformação, Minhyuk sentiu que todos os seus sentidos haviam mudado e isso lhe incomodava, pois só provava que o que o doutor Kihyun havia dito era verdade, ele estava começando a se transformar em algo, que dali a três dias, não poderia mais ser chamado de humano, ele estava se transformando em um vampiro.
Observando que o garoto estava inquieto, Hana foi até ele com seus equipamentos de aferição de sinais vitais.
- Você está bem? Está sentindo alguma coisa? - Hana o tocou na testa.
- Só um pouco de tontura, mas é normal, certo? - O garoto respondeu sorrindo.
- Tem algum amigo que possa ser seu guardião?
- Não tenho certeza. - Ele respondeu triste.
- Você tem pelo menos alguém que cuide de sua casa nos dias em que está aqui?
- Não. Noona...
Hana estranhou o garoto a chamar de noona, mas ignorou.
- Me desculpe, fiz uma pesquisa sobre você pois fiquei curiosa pelo fato de não ter recebido visitas. Sinto muito. - Ela finalmente confessou.
- Não precisa se desculpar, não é segredo que não tenho família. Moro sozinho há anos e sempre me virei por conta própria, por isso não recebo visitas.
- Deve ter sido difícil, você é muito jovem.
- No início foi, mas aprendi a me cuidar e hoje já me acostumei com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Gimje
FanfictionGimje é uma pequena cidade da Coreia do Sul e cidade natal de Kim Hana. Quando sua tia é internada por causa de anemia, Kim Hana imediatamente pede transferência do hospital que trabalha para cuidar de sua tia, indo então trabalhar no hospital da ci...