Capítulo 8 - Treinamento

8 1 0
                                    

Olá! Sei que demorei horrores pra postar o capítulo, mesmo esse já estando pronto. Mas, Gimje vai entrar em processo de reescrita, não sei quando, mas vai. E, ela e Mundo Azul, serão as únicas fanfics que ficarão aqui, as histórias posteriores serão originais.

-------------------------×××××------------------------

O vento gélido da noite soprava fazendo um leve zumbido. As folhas das árvores farfalhavam com o vento e nada, exatamente nada podia ser ouvido além do som da natureza, pelo menos, não por um humano.

Sentando em um galho, no alto de uma árvore, alguém observava de longe enquanto um jovem casal entrava na floresta, ao redor de Gimje. Os dois caminhavam silenciosamente, procurando ouvir qualquer som que pudesse denunciar a presença de alguém naquele lugar, além deles dois.

- A diversão começa agora - o homem fala em sussurro para si mesmo. - Venham me pegar.

Os dois caminhavam vagarosamente, fazendo que até mesmo o som das folhas secas se partindo, fosse quase imperceptível. Atentos a qualquer tipo de movimento, ambos entravam ainda mais para a penumbra da floresta.

- Por que mesmo que eu aceitei fazer isso? - Hana pergunta a Minhyuk que está a seu lado.

- Porque o doutor disse que precisamos treinar nossos sentidos - Minhyuk responde sem olhar para Hana.

- Grande coisa. Tenho que trabalhar dentro de algumas horas. Se eu soubesse que aquele médico sem vergonha ia fazer isso, teria passado a tarde inteira dormindo - reclamou.

Ao saber que era de uma espécie diferente de vampiro e que, a partir daquele momento ela poderia ser atacada e morta, Hana decidiu que deveria treinar seus sentidos e tentar ficar mais forte. Afinal, mesmo que sua intenção não fosse caçar vampiros, ela ainda não queria morrer pelas mãos de um, e para isso, era preciso saber se defender. E, por mais que não quisesse admitir, Kihyun parecia ser confiável, então, sem outra alternativa, ela resolveu pedir sua ajuda, que imediatamente aceitou, porém, Hana teria que treinar junto com Minhyuk e segundo ele, "não questionar seus métodos, afinal, eles não eram as primeiras pessoas que ele ensinava".

- Eu, sem vergonha? Até onde eu sei, não foi eu quem fez o primeiro ataque - Kihyun respondeu ao longe.

- Isso, continue falando hyung - Minhyuk respondeu com leve sorriso nos lábios. - Não esqueça que minha audição deu uma boa melhorada.

- Não se ache muito garoto. Mesmo que a audição tenha melhorado, ainda precisará beber muito sangue para conseguir me pegar.

- Não é má ideia. Tenho uma fonte bem aqui do meu lado - ele falou olhando sorrateiro para Hana.

- Não esqueça que você também é um aperitivo Minhyuk - respondeu olhando o garoto de cima a baixo enquanto passava a língua no lábio superior.

- Retiro o que eu disse. Vamos achar o hyung sem parar pro lanche.

- Acho uma boa ideia.

- Chega de conversa. Venham me pegar - Kihyun falou enquanto surgia na frente deles com seus olhos extremamente vermelhos e um lindo sorriso no rosto. - Um conselho pirralho. Em uma caçada, nunca use as lentes.

Dito isso, Kihyun mais uma vez desapareceu diante seus olhos. Seguindo o conselho de Kihyun, Minhyuk tirou as lentes de contato expondo completamente a cor vermelha de seus olhos. Era incrível como o tom vermelho sangue de suas íris, combinava perfeitamente com sua pele branca e seu rosto jovial. Já Hana, havia decidido não usar lentes e apenas deixar que a cor de seus olhos escurecesse novamente, já que, segundo o doutor Jooheon, seus olhos voltariam a cor normal dentro de algumas horas, pois a quantidade de sangue de vampiro que ela havia consumido, foi realmente baixa para que seus olhos ficassem permanentemente mudados.

O segredo de GimjeOnde histórias criam vida. Descubra agora