Mesmo que Shi Hoseok já tivesse deixado a casa, Kihyun se manteve em guarda a noite toda temendo que o vampiro viesse novamente às redondezas atrás de Hana. Kihyun sabia que o que Hoseok tinha dito não era apenas ameaça, ele realmente esperava pela queda do clã para tomar o poder e ir atrás da humana que Shownu estava protegendo.
Por que ela a protege tanto?
O médico não podia evitar de se fazer a mesma pergunta inúmeras vezes. Ele simplesmente não entendia o porque dessa superproteção do diretor do hospital e chefe de clã. No dia em que Hana entrou na cidade, Shownu convocou todos os membros do clã Haenim para dar a informação de que uma humana com um odor extremamente atraente para os vampiros havia entrado na cidade. Qualquer um que ousasse fazer mal ou revelar sua identidade a ela, seria morto.
- Qual a utilidade de proteger uma humana fraca e prepotente como aquela? - Kihyun falou para si mesmo enquanto voltava à cama para tentar descansar um pouco.
O dia amanheceu. O vento matinal soprava gélido pelas janelas, anunciando que o outono estava chegando ao fim e logo seria inverno. Essa era a estação preferida dos vampiros, pois o Sol naquela época brilhava com menos intensidade, o que facilitava com que transitassem durante o dia sem que seus olhos fossem tão afetados.
Kihyun saiu de seu quarto, lavou seu rosto, colocou suas lentes de contato castanhas e saiu. Ao entrar na sala, encontra Minhyuk ainda dormindo no sofá. O garoto realmente ainda era jovem, muito jovem para ter sua vida transformada daquele jeito. O médico continuou olhando para o garoto por um tempo, imaginando o que poderia estar se passando em sua cabeça. Kihyun se recosta no sofá lembrando de quando se deu conta de que era um vampiro, ele tinha apenas 10 anos. Não vale a pena! Afastando aqueles pensamento desnecessários, Kihyun se levanta e sai da casa em direção a pequena ótica e ao mercado que haviam próximo a sua casa.
Andar no Sol já não era tão ruim como fora no início, tudo o que ele precisava era de um par de óculos escuros. Por onde o médico andava, as pessoas da cidade o cumprimentavam com um sorriso, já que todos o consideravam um médico cuidadoso e gentil. Kihyun continuou seu percurso até entrar na pequena ótica onde sentou-se de frente a recepcionista que sempre o atendia.
- Veio comprar lentes de contato novamente? - A moça perguntou sorrindo.
- Sim, dois pares.
- Certo. As duas castanhas ou prefere outra cor?
- Castanhas.
- Certo, vou buscá-las. Como vai com o novo membro da família? - A recepcionista perguntou.
- Ele não dará muito trabalho. É um jovem educado.
- Isso é bom. Espere aqui que já trago as lentes.
Para que pudessem sobreviver e esconder sua identidade, alguns poucos humanos eram selecionados para saber do segredo dos vampiros e assim ajudá-los. A recepcionista da ótica era uma dessas humanas, assim como duas enfermeiras do hospital da cidade.
Minutos depois, a recepcionista volta com duas pequenas caixas na mão.
- Aqui estão.
- Obrigado.
Os dois fizeram uma reverência e o médico saiu do ótica. Sua próxima parada era o pequeno mercado da cidade, ele precisava re-abastecer sua geladeira com água e morangos. O mercado ficava a alguns metros da ótica e portanto, Kihyun continuaria andando, tentando ao máximo ser rápido e discreto. O médico caminhava a passos largos porém com a elegância, o que fazia as mulheres da cidade suspirarem quando o mesmo passava.
O mercado era razoavelmente grande, possuía grandes prateleira que estavam sempre abastecidas em todos os setores. Kihyun pegou uma sexta e se dirigiu ao seu primeiro destino, as águas, depois ele se dirigiu ao setor das frutas onde comprou alguns morangos e algumas outras frutas como tangerina, limão e maçã, podia ser que alguma delas agradasse ao novo e exigente paladar do jovem Minhyuk. O mercado da cidade, era na maioria das vezes evitado pelos vampiros locais por um motivo bem simples, a mistura de odores, portanto, acabava se tornando um dos locais "mais seguros" para os humanos, mesmo à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Gimje
Fiksi PenggemarGimje é uma pequena cidade da Coreia do Sul e cidade natal de Kim Hana. Quando sua tia é internada por causa de anemia, Kim Hana imediatamente pede transferência do hospital que trabalha para cuidar de sua tia, indo então trabalhar no hospital da ci...