Capítulo 13 - Clã Haemosu

5 0 0
                                    


Pessoal, sei que demorei séculos para postar um novo capítulo, mas, está aí. Não vou enrolar muito

********************************************************************************************

Ainda estava escuro, o vento gélido soprava as copas das árvores, o farfalhar das folhas podiam ser ouvidos em toda a extensão do lugar fazendo com que vez ou outra, pequenos pássaros voassem de árvore em árvore a procura de um galho mais firme para pousar.

Ao caminhar, o som de pequenos galhos caídos, podiam ser ouvidos enquanto eram quebrados ao serem pisados, tudo servia para denunciar a presença de qualquer ser vivo desconhecido que passasse por aquelas redondezas, deixando o clã de vampiros que ali morava, em completo estado de alerta.

Já fazia alguns anos que Kihyun não passava naquela estrada, e mesmo assim, ele não podia deixar de pensar que nada havia mudado, tudo estava exatamente como antes, com exceção de algumas novas árvores que haviam nascido naquele meio tempo.

O médico deu mais alguns passos até que finalmente, encontrou o pequeno desvio que procurava. A nova trilha o levaria até uma espécie de vila, onde a maioria dos vampiros do clã Dalnim viviam, além de ser o local onde os treinamentos do clã eram realizados. Um lugar completamente isolado e de difícil acesso, o que tornava a visita acidental de humanos, completamente improvável.

Kihyun andava pela estreita trilha despreocupado, ansioso para chegar e cumprir seu propósito, perguntar ao líder do clã sobre seu passado e o porquê de ele só ter memórias a partir dos 10 anos de idade.

A trilha começou a se alargar e as casas da vila já podiam ser avistadas, Kihyun então, acelerou o passo.

Todos ali já o conheciam, por isso, quando ele entrou no território Dalnim, ninguém o impediu de continuar seu trajeto até a moradia do líder, localizada na extremidade oposta ao caminho pelo qual havia chegado. Kihyun bateu apenas uma vez na porta antes que ela fosse aberta por Changkyun.

– Olá! Imaginei que viria, mas não pensei que seria de madrugada – falou com um leve sorriso. – Entre.

– Desculpe, quando saí de Gimje, não pensei que demoraria tanto para chegar – Kihyun respondeu enquanto entrava na casa.

Os dois seguiram por um corredor e entraram no escritório pessoal de Changkyun. O lugar era simples e elegante. No centro, uma mesa de madeira escura, estante na mesma cor da mesa, cheia de livros na lateral esquerda, ao fundo, um quadro com pintura do século XIX e, de frente a mesa, dois sofás e uma poltrona. Changkyun sentou-se e estendeu a mão pedindo a Kihyun que também se sentasse, sendo obedecido imediatamente.

– Quer alguma coisa ou prefere ir direto ao assunto? – Quis saber o líder.

– Prefiro ir direto ao assunto – replicou.

– O que deseja saber?

– O que aconteceu comigo antes dos meus 10 anos e por que não lembro de nada? – Perguntou Kihyun com um olhar sério em seu rosto.

– Sua memória foi apagada – respondeu Changkyun com um olhar indiferente. – Não me olhe assim, deixe-me explicar. Acredito que, com a inteligência que você tem, já tenha percebido que não é um transformado e sim, um sangue puro, certo?

– Certo.

– Pois bem. Você é filho de Choi Young Jae, líder do extinto clã Haemosu. Antes de você nascer, Gimje era uma cidade dominada pelos Haemosu e, assim como hoje, era uma cidade pacata onde as pessoas, mesmo sem saber, conviviam pacificamente com vampiros.

O segredo de GimjeOnde histórias criam vida. Descubra agora