Apresentação e sinopse

76 10 3
                                    

Aviso: Olá leitores, aqui estará disponível apenas os 5 primeiros capítulos para degustação e os avisos. O livro completo está disponível na Amazon gratuitamente para assinantes do Kindle Ulimited ou 5,99 para compra. 

Olá! Bem vindo (a) ao meu novo livro de romance, Nem tudo são joias. Gosto de explorar algum assunto em meus livros e neste iremos ver uma agressão a mulher que não é feita fisicamente, mas sim psicologicamente.

Quantas mulheres não tem o apoio de seus maridos? Quantas deixaram de trabalhar ou estudar, ou fazer qualquer outra coisa que desejavam, por estes homens não aceitarem o que suas mulheres podem fazer? Quantas não recebem amor, carinho e atenção de seus maridos, por acharem desnecessário, porém querem exibi-las como se fossem troféus? Quantas sofrem de depressão e até pensaram em tirar suas vidas, e ninguém sabe de seu sofrimento?

Para dar vós a estas mulheres e  mostrar que não existe apenas a agressão física, mas também agressão  psicológica, que pode ser até mesmo mais devastadora; e que as mulheres nessa situação merecem uma segunda chance no amor e ser tratadas como Divas que somos, resolvi escrever Nem tudo são joias.

O livro será marcado como conteúdo adulto, pois terá cenas Hot, mas nada muito explícito. Além de palavrões em alguns momentos e o tema abordado ser um tema adulto.

Vamos a sinopse?

Rebeca é mulher de 45 anos, casada há 25 e mãe de um casal de filhos já adultos e fazendo faculdade. Seu marido é um empresário muito importante e rico. Sempre esteve ausente, o que ocupava e dava significado a vida de Rabeca eram seus filhos. Quando Lisa, sua filha mais nova também vai pra faculdade, ela se vê sem motivos para viver. Sozinha em casa, ela começa a entrar em um quadro de depressão.  Seu marido sempre a encheu de dinheiro e joias caras para suprir sua ausência, mas nem tudo na vida são jóias.
Quando seu marido percebe, já é tarde demais. Ausente como era, não percebeu a entrada de outra pessoa na vida de sua esposa. Ele não está disposto a abrir mão dela, e isto trará problemas para Rabeca. 
Nem tudo são jóias, é um romance que tratará sobre a importância do amor na vida de uma mulher. Que nem tudo se compra. Aventure -se, apaixone -se e viva um amor de tirar o fôlego.

A capa do livro foi feita por mim mesma. Espero que esteja pelo menos um pouco decente 😂 eu quero fazer minhas próprias capas mas ainda estou aprendendo!

 Espero que esteja pelo menos um pouco decente 😂 eu quero fazer minhas próprias capas mas ainda estou aprendendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois fiz outra, acho que essa saiu um pouco melhor, né! 

Meses depois fiz outra, acho que essa saiu um pouco melhor, né! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nem tudo são joias (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora