Bruno
Às vezes a vida brinca com a gente. E desta vez ela me pregou uma peça dauqelas.
Desde que Amanda avisou que chegaria, eu fiquei com a cabeça a mil, me tranquei neste quarto, e quase fritei meu cérebro em busca de uma saída. Elis me ligou, varias vezes durante a tarde.Deve ter estranhado eu não ir buscar ela no serviço, não tive coragem de atender, não sabia o que dizer a ela. E talvez seja melhor assim, não temos futuro.
E para que uma despedida, talvez só sumir seja melhor, vai doer menos nela!
E depois da surpresa da Amanda, o fim do nosso caso se tornou algo real.
_Como assim Amanda? Grávida! _ digo, querendo não acreditar_ Você tomava remédio. Você prometeu que tomaria, só por isso parei de usar camisinha!
_Eu sei amorzinho, eu tomava. Mas precisei tomar antibióticos, acho que cortou o efeito.
_Não acredito!
_ Nossa! Achei que você ficaria feliz. Acho que seus pais vão amar!
Ela diz alisando a barriga, que ainda esta plana.
Meus pais,vão ficar maravilhados, eles são doidos para ter netos. Minha avó então,vai amar a noticia.
Não é que eu não esteja feliz, eu até que gosto de crianças, e estava nos meus planos ter filhos. Não agora, mas estava.
_ Claro eles vão amar. Bom não era meus planos ter filhos agora. Mas agora é tarde para voltar atrás.
_ Bom meu lindo, coloca um sorriso neste rosto, afinal não é qualquer um que tem um filho, com uma mulher maravilhosa como eu. _ Ela diz em tom de brincadeira, mas é só para disfarçar.Porque Amanda é assim, ela se acha a melhor em tudo.
Que tipo de mãe, ela será?Terei que me casar com ela rápido. E estar presente na vida do meu filho. Porque se depender dela, que ser humano ele será!
Pedi o jantar no quarto, e logo após comer, ela foi se deitar.Alegando estar muito cansada. Eu fiquei pensando, e resolvi ir embora amanhã mesmo. Não agüentaria ver Elis de novo, porque sei será pior para ela.
Elis
Eu não consigo entender o que aconteceu com o Marcelo .Ele sumiu o dia todo, não veio depois do serviço, não me ligou e nem me atendeu.
_Ai Naty! Não entendo o que ta acontecendo! A nossa noite foi perfeita, ele foi maravilhoso. E agora some.
_ Calma amiga, talvez ele ainda apareça. _ Ela diz, mas não sinto convicção em seu tom de voz.
_ Eu me recuso a acreditar, que ele só queria brincar comigo. _ Digo secando algumas lagrimas que teimam em cair.
Estou trancada no meu quarto, com a Naty desde que cheguei do trabalho. Tenho medo de encarar minha mãe e que só de olhar para mim, ela saiba o que aconteceu.
_Não pode ser Naty, ele é diferente, foi tão carinhoso e atencioso comigo, durante estas semanas.
_ Amiga infelizmente nem tudo é o que parce ,as pessoas mentem.Mas vamos fazer assim,amanhã nós vamos no hotel, vamos tirar esta historia a limpo.
E se precisar eu te ajudo a chutar as bolas dele.
Nunca uma noite e um dia custou tanto a passar, agora estamos eu e Naty aqui no saguão do hotel. E eu estou tomando coragem, para ir até a recepcionista e pedir para chamar ele. Resolvo sentar em uma poltrona no canto do saguão para me acalmar e tomar coragem.
_ Anda Elis, vamos lá! _ Diz Naty tentando me puxar da poltrona. _ Vamos subir direto, não vamos avisar nada, vamos pegar ele de surpresa.
_ Para com isso sua doida! Quer saber vamos embora, não quero parecer desesperada. Ele vai me procurar, só deve estar ocupado.
Quando me levanto determinada a ir embora, escuto o som de elevador se abrindo, e ele esta lá saindo puxando sua mala. Nossos olhares se encontram, e ele parece que viu um fantasma.
_ È ele ali Elis, vêm vamos lá! _ Ela diz já me puxando em sua direção.
Quando chegamos perto ela diz.
_ Oi, se lembra da minha amiga aqui? A que você desvirtuou e depois sumiu?
Meu Deus! Eu quero morrer, me mata agora, por favor! Ela disse desvirtuou! Quem fala isso nos dias de hoje.
Ele me olha e parece mudo, não esboça nenhuma reação. Então Naty continua.
_ Vai falar nada não? Ficou mudo foi?
_ Olha Elis, podemos conversar depois ok! Eu te ligo qualquer dia destes. _ Ele diz tão frio, nem parece o homem pelo qual me apaixonei.
_Não! Eu já entendi tudo, eu não sou burra ta! _ Vamos embora Naty!_ Digo pegando em seu braço para irmos.
Mas quando vou me virar, escuto uma voz, e paro.
_ Amorzinhooo! Quem são estas moças? _ Diz uma moça muito bonita e chique. Que já chega segurando em seus braços.
_Agora não Amanda! Vamos que estamos atrasados. _ Ele tenta passar por nós, mas ela não se mexe.
_ Mas da tempo para apresentar sua noiva e futura mãe do seu filho, a suas amigas! _ Ela diz alisando a barriga.
E meu mundo cai, eu quase me sufoco para segurar o choro, minhas pernas parecem gelatinas, e eu perco as palavras. Não consigo dizer nada.
Minha sorte é que a Naty esta comigo, e quando ela percebe que estou quase desabando. Me pega pelo braço e sai me puxando para longe dali.
_ Vamos Elis, não temos mais nada para fazer aqui! _ E você. _ Ela diz apontando para o Marcelo. _ Quero que morra!
E eu sai daquele hotel acabada, com meu coração aos pedaços. Não sabia que o amor podia doer tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependido
RomanceO que fazer quando seu coração é quebrado? Quando vc descobre, que não passou de um passa tempo,uma brincadeira talvez!? O que fazer quando o arrependimento vem tarde demais? Será que o amor tudo perdoá? Será que ela vai dar uma segunda chance? Ele...