Elis
Estamos todos sentados para o jantar, na nossa mesa estão a família do Bruno eu e o Rick, só esta faltando a Lara, que saio com Caio e ainda não voltou.
_Lara esta demorando, não acha querido?
Pergunta Adriana
_Esta sim, mas ela esta com o Caio então esta tudo bem.
Como que só estivesse esperando esta brecha para chegar, vemos a Lara vindo, ela esta literalmente saltitando, e puxando um Caio que vêm todo sem graça atrás dela. Visto que estão chamando atenção de todos.
Ela chega até a mesa e já vai falando.
_Família, tenho um noticia importante para dar. Fui pedida em NAMORO!
Ela grita a ultima parte, chamando mais atenção ainda de todos, inclusive dos pais do Caio, que estão em uma mesa próxima, junto com outros funcionários da casa. Que foram convidados para festa, achei tão bonito isso, Luiza contratou um buffet para que seus funcionários mais antigos, que como ela mesmo disse são amigos, também participassem da comemoração.
_Parabéns, finalmente, meu casal!
Não me aguento e me levanto para abraça-los.
_Então quer dizer que o Senhor Caio, pediu minha filha em namoro?
José fala, e todos olham para ele, será que ele ficou bravo?
_Bom, senhor,eu posso explicar. È eu pedi , mas claro que se o senhor permitir.
Os pais do Caio, se aproximam.
_O que esta acontecendo filho, como que você esta namorando a menina?
_Ta ficando doido menino, ela é filha dos patrão.
_Pai, mãe.
_Por favor gente, estamos chamando atenção atoa aqui, quero dizer que estou muito feliz por vocês, pela minha neta ter um rapaz tão bom ao lado dela.
_Obrigada vovó.
_Por favor, Célia, João. Eu estava só brincando com o Caio, seu filho é ótimo rapaz, e estou muito contente com o namoro deles.
Diz José.
_Isso mesmo, e o Caio sempre foi da família. E a minha filha sempre foi caidinha por ele.
_Mãe!
_Então é isso aí né! Agora tenho cunhado. Cuida bem da minha irmã hem!
_Pode deixar, irmão!
_Então esta tudo bem para os patrão, meu menino namorando sua filha?
_Mais que bem, estou feliz com o genro que ganhei.
E então depois de todo auê, e mais varias felicitações ao novo casal, Lara pediu para que juntassem uma mesa a nossa, para que seu namorado e sogros se sentassem junto com nós.
A noite estava ótima, muita conversas, risos, até chegar a hora dos parabéns, quando estavam todos reunidos.
_Oi família, não iriam me esperar, para cantar os parabéns para a vovó?
Todos olharam para trás, e eu gelei, porque mesmo depois de mais de cinco anos, e mesmo tendo á visto só uma vez eu me lembro bem dela. A esposa do Bruno.
_Amanda o que faz aqui?
_Como assim meu amor? Vim para o aniversario claro, afinal faço parte desta família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependido
RomanceO que fazer quando seu coração é quebrado? Quando vc descobre, que não passou de um passa tempo,uma brincadeira talvez!? O que fazer quando o arrependimento vem tarde demais? Será que o amor tudo perdoá? Será que ela vai dar uma segunda chance? Ele...