Acordo de repente, ofegante, com o coração martelando no peito. O quarto está escuro, exceto pelo brilho fraca da luz do alarme do celular ao lado da cama, marcando 5:30 da manhã. Me sento lentamente, passando a mão pelo rosto, tentando dissipar as últimas imagens do pesadelo. O suor escorre pela testa, respiro fundo, tentando acalmar os nervos.
Ainda sentindo o peso do sonho, levanto e caminho até o banheiro. Ligando a luz, pisco os olhos contra o brilho repentino, que me olha do espelho. As olheiras são profundas, os olhos ainda carregam o resquício de terror. Respira fundo mais uma vez antes de começar minha rotina matinal.
Escova os dentes e lavo o rosto, o frio da água ajuda a clarear a mente. Aos poucos, a sensação de realidade volta, me lembrando que dia é. Hoje é o primeiro dia da faculdade, Meu último ano, finalemente vou me formar em gastronomia.
Saindo do banheiro escolho minhas roupas, uma calça jeans e camiseta. penteado pego a mochila preparada,
Desce as escadas devagar, ainda tentando se livrar das últimas sombras do pesadelo. Chego à cozinha, ao sentir o cheiro familiar de café fresco e pão torrado, é um aroma que sempre me traz um pouco de conforto. A visto meu irmão mais novo já está sentado à mesa, ainda com o uniforme do ensino médio ligeiramente desalinhado, tomando um gole de café com um olhar de sono:
- Bom dia. - ele cumprimenta, tentando soar mais animado do que se sente.
- Bom dia Elliot. - respondo olhando para ele com curiosidade. - Você parece cansado, dormiu bem?
Antes que ele possa responder, a governanta aparece, a mulher que a considero como mãe, seu nome é Gail, ela entra na cozinha com um sorriso caloroso segurando uma bandeja de café da manhã. Ela coloca o prato à sua frente e, mas seu sorriso desaparece ao me ver e muda para uma expressão preocupada:
- Você está bem, querido? - ela pergunta, colocando a mão carinhosamente em seu ombro. - Parece que viu um fantasma. - suspiro, sentindo um peso da preocupação.
- Tive um pesadelo. - hesitando por um momento antes de continuar. - Sonhei com um acidente... Foi tão real. - a expressão dela se suaviza, mantendo a mão no seu ombro.
- Isso é só um sonho, querido. Seus pais estão em paz agora, e você está seguro aqui. Hoje é o primeiro dia do seu último ano na faculdade, um grande passo. Talvez o nervosismo esteja mexendo com seus sonhos. - sorrio apreciando o cuidado dela.
- Talvez você esteja certa. Hoje é um dia importante. Vou tentar deixar isso para trás e focar no que importa.
Ela sorri de volta, passando a mão em seus cabelos como costumava fazer quando era mais novo.
- Isso mesmo, concentre-se nas coisas boas. E não se esqueça de comer algo antes de sair.
Me sento ao ledo de Elliot e começando a comer o café da manhã que ela preparou. O irmão mais novo observa a interação com um sorriso discreto, sabendo que, mesmo nos dias difíceis, eles sempre podem contar uns com os outros. O pesadelo ainda paira no fundo da minha mente, mas o calor da cozinha e o carinho das pessoas que me ama ajudam a suavizar o impacto. Coloco a mochila no ombro e, antes de sair, olho para o irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro [COMPLETO]
FanfictionFanfic de Cinquenta tons minha história contada nos olhos de Christian. Christian Grey tinha uma infância ótima até seus pais sofrerem um acidente de carro, o deixando órfão. Agora vive sua vida cotidiana com sua família adotiva, tentando se estrut...