Ana melhorou do ombro e sai do hospital para morar comigo, já faz semanas que Ana está aqui como prometi para seu pai. Obviamente dorme no quarto de hospedes, por minha sorte estou conseguindo a amizade de Ana novamente, com a turma da faculdade, tive que explica tudo e apresentar Ana novamente a todos, logo que Ana comenta sobre a gravidez e elas saem para comprar roupinhas de bebê, o meu curso fico mais intensivo agora estou aprendendo como administrar meu negocio e como um restaurante deve funcionar. Cansado depois de chega da academia, decido fazer o jantar para todos, quando ouço um barulho nas escadas:
- Grace? - Grace está tentando subi as escadas escondida.
- Olhos cinzentos! - ela vem até mim e me abraça.
- Fico feliz em te ver, mas não há essa hora, o que faz aqui? - isso está estranho.
- Eu... Vim pegar umas coisas.
- Vestida de lingerie? Conta outra. - está na cara o que está acontecendo, gostei.
- A propósito, vou adorar te ver no jantar, temos muitos assuntos para por em dia.
- Claro, vou indo. - ela sorri constrangida, mas consigo ver que ela está vermelha como pimentão de vergonha.
Será que Carrick descobriu e está dando um troco? Que bom que acordei Carrick e falei que Grace gosta dele. Terminando o jantar monto a mesa e chamo todos:
- Olá querida que bom te ver. - Grace cumprimenta abraçando Ana e ela me olhar estranho.
- Grace, Ana perdeu a memoria, mas quero que saiba que vai morar com a gente até nosso filho nascer.
- Você está grávida? - o sorriso de Grace é o maior que já vi em anos.
- Estou sim, três meses.
- Christian parabéns! - grita ela e me abraça.
- O-obrigado. - sei que era para ser um momento feliz, mas com Ana sem memória não tem como.
Depois do jantar fui para o quarto, na cama só consigo revirar em vez de dormir, decido me levantar e ir para a cozinha beber vinho.
- Christian? O que faz acordado? - Ana entra na cozinha de pijama.
- Sem sono, vinho?
- Não posso. - ela está grávida idiota. - Mas aceito água. - mostro onde fica o copo e a água, por fim ela senta na minha frente com a água e um pote de chocolate derretido e morangos, esse foi o desejo dela essa semana. - Nunca pensei que estar grávida era comer sem parar.
- Fondue com morangos. - mergulho o morango no chocolate de dou uma bela mordida, até que é gostoso.
- Desejos, nunca imaginei que isso fosse tão fortes.
- Fico feliz em conseguir desfazer todos eles. - a hora que ela quiser vou correndo comprar.
- É... Só uma coisa que pensei, o que acha de ter mais filhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro [COMPLETO]
FanficFanfic de Cinquenta tons minha história contada nos olhos de Christian. Christian Grey tinha uma infância ótima até seus pais sofrerem um acidente de carro, o deixando órfão. Agora vive sua vida cotidiana com sua família adotiva, tentando se estrut...