Acordo no meio da madrugada com gemidos de Mia, e vou correndo ao seu quarto:
- Mia! O que foi?
- A bolsa. - meu Deus a bolsa estourou.
- Elliot! Carrick! - grito chamando por eles, sem saber o que fazer.
- O que está acontecendo?
- Chame a ambulância. - Carrick concorda já com o celular na orelha.
- Christian não precisa se desesperar, demora para ter as condições. - comenta Mia me relaxando enquanto acomodando na cama.
- Pega as roupas do Brant e Elliot me ajuda a me trocar.
Em poucos minutos a ambulância chega e fomos direto para o hospital, os médicos correm e coloca elas na cadeira de rodas e a levam para a maternidade, ficamos na sala de espera e logo Ana, Kate e seus pais aparece:
- Ana, recebeu meu recado.
- Sim, tive que vir correndo e Kate não perderia isso por nada. - olho para Kate que fica atenta sentada na cadeira.
Ficamos horas esperamos aguardando, cochilei, fiquei no celular e nada... Estava ficando entediado.
- Família da paciente Mia Grey? - levanto na hora e me aproximo do médico.
- Sou o irmão. - Carrick e Elliot vão ao meu lado.
- Ele nasceu com saúde, os dois estão bem. - que ótima notícia.
- Podemos ver eles? - comenta Carrick.
- Claro. - seguimos o médico até o quarto, Mia está com Brant no colo com um sorriso enorme.
- Mia. - aproximo e olho meu sobrinho dormindo tranquilamente.
- Quer pegar? - balanço a cabeça positivamente e me entrega o Brant...
Lindo, pequeno... Parece uma boneca... Tão perfeito, ele é a coisa mais linda que já vi, o meu sobrinho lindo... Que sentimento maravilhoso:
- Parabéns Mia. - Carrick abraça Mia.
- Ele é tão... Lindo. - murmuro olhando ele dormir, não consigo para de olha esse rosto pequeno. - Mia este realmente é o melhor presente que alguém pode ganhar.
- Christian, tão meigo, sei o quanto esperou por esse dia. - Mia sussurra com a voz fraca.
- E como Mia... - sempre quis ser tio e Mia me deu isso de alguma forma.
- Minha vez. - pede Elliot todo animado e entrego para ele.
- Conheço essa cara, tem que ligar para Ethan avisar. - Mia tenta se esticar para pega a bolsa, mas é impedida por causa da dor.
- Deixa comigo. - pego a bolsa e vasculho a procura do celular, encontrando imediatamente ligo para Ethan.
- Alô. - a voz de Ethan é sonolenta.
- Ethan, sou eu Christian.
- Oi, aconteceu alguma coisa?
- Seu filho Brant, nasceu. - sua respiração para por alguns minutos deve estar tentando assimilar.
- Onde... Vocês estão?
- No hospital principal de Seattle.
- Estou indo o mais rápido possível.
- Claro. - desligo e guardo o celular. - Ele está vindo o mais rápido que pode.
- Que bom.
- Oi. - Ana, Kate e seus pais entra no quarto com balões e flores:
- Olá mamãe... - o sorriso de Mia é cativante.
- Oi gente. - Mia sussurra pegando as flores. - Não precisava.
- Claro que sim depois de cinco horas de parto, você merece.
- Deixa eu pegar meu afilhado. - comenta Kate indo com o Elliot.
Ficamos com Mia, Ana e sua família foram embora, Elliot foi junto, fiquei fazendo questão de cuidar de Mia, até Ethan chegar.
Foram dois dias e Ethan finalmente aparece, a cena foi linda ele pego o bebê, beijou Mia e os dois ficaram cochichando enquanto os dois olhavam Brant.Espero um dia estar nesta cena, até consigo imagina Ana e nosso filho, espero que ela seja a mulher que passará o futuro comigo... Como é possível ama tanto alguém do ponto de imagina isso?
Mais um capítulo postado!
Comente e vote, adoraria saber se estão gostando pois ajuda muito a continuar e não se esqueça de segui para receber notificações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro [COMPLETO]
Fiksi PenggemarFanfic de Cinquenta tons minha história contada nos olhos de Christian. Christian Grey tinha uma infância ótima até seus pais sofrerem um acidente de carro, o deixando órfão. Agora vive sua vida cotidiana com sua família adotiva, tentando se estrut...