Capítulo 10

601 58 5
                                    

Chegando na faculdade vou até a turma:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na faculdade vou até a turma:

- Onde Elliot vai? - pergunta Jessica apontando para ele que se afasta cada vez mais.

- Vai saber. - Elliot se aproxima com uma garota loira.

- Gente essa é Gia Matteo, uma amiga de infância e ela acabo de se matricula aqui! - uma loira alta com postura de modelo sorri.

- Um prazer conhece-los. - Gia nos cumprimenta com dois beijos.

- Qual curso? - pergunta Angela animada.

- Arquitetura. - parece mais adulta que o normal.

- É uma bela profissão, faço música. - Jessica complementa nos apresentando. - Minha irmã Angela contabilidade, Christian gastronomia, Ana literatura e Kate fotografia. - durante a conversa percebo que Kate está séria olhando Gia, consigo sentir uma ponta de ciúmes.

- Prazer em conhecer, Elliot eu vou indo minha aula já vai começar.

- Claro, tchau Gia. - Elliot sorri e se despede, enquanto Kate está com um olhar selvagem.

Depois que o sinal toca eu e Ana fomos direto para a aula teórica:

- O que acho desta Gia?

- Legal, mas não combina com Elliot.

- Não mesmo. - rimos baixinho para os professores não ouvirem.

Ana recebeu 4 livros para ler e fazer uma redação, enquanto eu tenho que decorar pratos quase do mundo todo e fazer na aula prática sem ajuda de receitas. No intervalo fomos para o refeitório, onde na mesa está todos menos Elliot:

- Onde está Elliot? - pergunto nos juntando a eles.

- Com Gia. - consigo sentir a acidez na voz Kate, sei que ela gosta dele vice versa, mas ficam nesse jogo e nunca ficam juntos.

- Entendi... - Kate está fixada e nem desfia o olhar em Gia e Elliot que está na outra mesa conversando.

Incrível como ele troco Kate tão rápido, mas sei que não vai durar muito tempo.

Na aula prática fico nervoso para faço um prato sem receita, mas pela cara do professor parece ter ido bem, saindo da facu vou para o trabalho, chegando em casa, terminando o janta me lembro de Grace que sempre me ajudou a cozinhar e sei como mata a saudade:

- Alô?

- Grace, oi.

- Olhos cinzentos!

- Lembrei de você enquanto fazia o jantar.

- Que meigo, nossa como sinto sua falta olhos cinzentos.

- Eu também estou Grace.

- E como você está?

O Amor Verdadeiro [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora