- Não! - corro até ela e acariciando seu rosto, ela está desmaiada! os policiais ligam para a ambulância e tentam me manter calmo, os paramédicos surgem e levam Ana até a ambulância:
- Você é da família? - um paramédico pergunta.
- Sou o namorado... - ele confirma com a cabeça e entro na ambulância.
Ana está deitada na maca enquanto os paramédicos vê a marca de tiro, examinam seus olhos com uma lanterna, Deus não a leve de mim! Não morre meu amor, sei que sou o culpado disso tudo, não devia ter me envolvido com Leila. Minha garganta faz um nó só de pensar no pior. Chegando no hospital eles a levam ela para a emergência:
- Ray.
- Christian, aconteceu alguma coisa?
- Ana, está no hospital... Levou um tiro. - foi impossível de dizer isso sem chorar.
- Como é?!
- Estou no hospital principal, traga os documentos dela.
Não demora muito para Carla, Ray e Kate chegarem desesperados, Ray vai na recepção e registra Ana.
- O que aconteceu com a minha filha?!
- Juro que não sabia de nada. - começo a chorar novamente. - Ana apareceu na casa de Leila com a policia, Leila atira nela e os policiais revidaram matando Leila.
- Finalmente ela morreu. - Kate debocha aliviada.
- Que horror Kate, sei que não é uma boa pessoa, mas não merece a morte.
- Só falei a verdade. - comenta dando de ombro.
- Ela tinha problemas psicológicos, teve o que mereceu.
- Espero que Ana esteja bem.
- Todos nós.
Ficamos esperando até um médico aparecer com alguma notícias dela:
- Família de Anastasia Steele. - Ray e eu se aproximamos do médico.
- Sou o pai dela.
- Ela está bem, a bala atingiu seu ombro fraturando alguns ossos. - obrigado Deus! - Agora esta descansando, mas... - o que? - Ela perdeu uma parte da memória.
Congelo sem acreditar que aconteceu, O que Ana se esqueceu? Respiro e inspiro tentando me acalmar:
- Podemos ver ela? - pede Ray preocupado.
- Claro. - ele indica o quarto dela, ao entrar vejo Ana na cama cheia de aparelhos ligados nela, me aproximo conseguindo uma visão melhor de seu rosto lindo, dormindo tranquilamente, ao tocar seu rosto ela abre os olhos.
- Onde estou? - ela olha para os lados preocupada.
- Você está no hospital. - respondo fixado em seus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Verdadeiro [COMPLETO]
FanfictionFanfic de Cinquenta tons minha história contada nos olhos de Christian. Christian Grey tinha uma infância ótima até seus pais sofrerem um acidente de carro, o deixando órfão. Agora vive sua vida cotidiana com sua família adotiva, tentando se estrut...