"Minha última me fez sentir como eu nunca tentasse novamente
Mas quando te vi, senti algo que nunca senti
Chegue mais perto, vou te dar todo meu amor"
– Falling - Trevor Daniel
Jisung estava ansioso, o pé direito batendo constantemente no solo metálico do elevador enquanto o mesmo subia até o andar de Minho, são quinze andares mas pareciam ser mil devido sua ansiedade crescente, o Han olhou para baixo analisando sua calça skinny cintura alta preta, a camisa de manga comprida da mesma cor, mesmo que escondida, a meia arrastão estava em seu corpo, era um delírio ter imaginado que mostraria as meias para Minho, mas de qualquer forma riscou isso da sua lista, era algo totalmente improvável, mas talvez não impossível.Quando a porta do elevador se abriu deu de cara com a entrada da cobertura, nas laterais da porta tem dois vasos de flor, essas sendo belos copos-de-leite, não pareciam de plástico, elas são reais e muito bem cuidadas, no chão tem um tapete simples na cor preta, logo seu conceito sobre casa do Lee ser em tons pastéis se quebrou.
Com passos lentos, Jisung caminhou até a porta e deu três batidas, porque não encontrou a campainha,a porta se abriu revelando um homem de cabelos loiros, quase platinados, usando um conjunto de moletom azul escuro, este sorriu para Jisung como se o conhecesse a muito tempo..
- CHAN, O QUE EU DISSE SOBRE NÃO ABRIR A PORTA QUANDO ALGUÉM BATESSE?- O grito de Minho foi bem audível fazendo Jisung rir, não sabia que aquele ser calmo poderia estourar apenas porque o amigo abriu a porta, Minho empurrou o loiro e olhou meio envergonhado para Jisung.- Er... Você veio mesmo.
- Não vai apresentar seu amigo? Nem me deixar entrar? Que recepção calorosa.- Jisung ri baixinho.
- Ele tá certo, MinHo, tsc tsc, eu não te ensinei assim.- O loiro riu junto com Jisung.
- Idiota.- Minho revira os olhos dando espaço para o Han entrar.- Pode entrar, Sung.
Jisung ainda sob efeitos dos risos entrou no apartamento observando o cômodo, a sala é bem aconchegante com móveis em tons de branco enquanto as paredes são um cinza bem claro, o Han se sentou no sofá pois estava cansado, odiava utilizar ônibus por causa das pausas que o transporte faz durante o trajeto, deixando com uma leve dor de cabeça.
- Então, Jisung.- O loiro se sentou no sofá de frente com o que Han estava sentado e sorriu.- Eu sou Christopher Bang, porém me chame apenas de Chan, melhor e único amigo desse sem noção.- aponta para Minho e logo recebe um tapa na cabeça dele.
- Para de ficar me expondo.- MinHo revira os olhos.
- Ele vai saber de qualquer forma.- Chan dá de ombros.
Jisung apenas riu, só conseguia fazer isso desde que chegou no lugar devido o seu nervosismo, sem querer seu olhar vagou para Minho e começou a reparar nele, o Lee esta usa uma camisa branca leve e simples, sem nenhum detalhe além da gola e das mangas curtas, a calça jeans clara tem rasgos próximos das virilhas parecido com arranhados, provavelmente os rasgos que foram feitos pelos gatos.
Um gato inteiramente branco e bem peludo surgiu na sala, acompanhado de um outro da mesma cor, porém com as patas sujas de tinta preta e vermelha.
- Soonie, você mexeu de novo nas minhas tintas?- MinHo diz irritado olhando para o gato menor, Jisung sorriu e logo desceu do sofá ficando de joelhos no chão.
O Han chamou pelos gatos fazendo uma voz infantil e o gato maior se aproximou, Jisung imaginou ser Choice, então logo pegou o gato e colocou em seu colo fazendo muitos carinhos e mimos com o bichano, até esqueceu que tinha outros dois garotos na sala observando, Soonie se aproximou e miou manhoso esfregando a cabeça na perna direita do Han que sorriu ainda mais e pegou o gato colocando ele em seu colo também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetiches | Min•sung (REESCREVENDO)
FanfictionJisung faz curso de música numa universidade muito renomada na Coreia do Sul e nas suas horas vagas ele faz parte de um grupo de dança numa boate que pertence ao seu amigo, Kim Seungmin. MinHo é um artista plástico que adora recriar as pessoas com o...