Taehyung ainda não sabia bem como se sentir. Se perguntava o que aconteceu com seu pai, já que Momo desviava de assunto quando tentava iniciar uma conversa envolvendo isso. Taehyung tentou entender, mesmo que ainda sim, as coisas estavam mudadas.
Parecia uma nova realidade, e nem se lembrava que algumas manhãs atrás, quando acordou, desejou que tudo mudasse e nada fosse como é. Bom, aparentemente, mais nada é como era, e isso é assustador. As coisas sempre foram exatamente as mesmas para Taehyung, nada é mudava, desde as cores da cortina, até suas roupas. Nunca teve poder de escolha, e, aparentemente ali, isso se mantinha.
É, isso não havia mudado.
╱╳╲
─ Então, os alfas não são decididos democraticamente? ─ Perguntou Tae, enquanto folheava alguns livros da estante de Momo, que mostrava imagens de guerras travadas em florestas, rios, com muitos lobos.
─ Acreditamos que os filhos dos nossos alfas nascem deles por um propósito, e o propósito é liderar. Tudo tem um propósito, e tudo é destino. Até você estar folheando esse livro, ou estando nessa casa, aqui e agora. — Respondeu a garota, que sorria, se lembrando de como conheceu Hoseok.
Taehyung fechou o livro, o colocando no lugar. Suspirou, indo ao encontro do sofá verde e se sentando.
─ Estão dizendo que eu sou a reencarnação de um cara que surtou, e estou destinado a morrer tentando matar outro cara.. Isso é loucura. ─ Sussurrou, se perdendo em um ponto fixo da casa, e mergulhando em seus frios e escuros pensamentos.
Nunca acreditou muito em deus. Ou espíritos, ou qualquer coisa que ele não conseguisse ver. Mas, de alguma forma mórbida, faz sentido. Faz sentido, mesmo que no momento, nada faça.
Todos os anos da sua vida, as pessoas nunca lhe aceitaram da forma que é, mas, justamente as únicas três pessoas do mundo que elogiaram seus olhos, pertencem a essa alcatéia. Mas, o que o deixava cabisbaixo, é que para Jeongguk, Taehyung pode ter sido apenas uma simples missão.
Jeon Jeongguk se tornou importante em alguns míseros dias, sendo aquilo que nunca teve, seja em sua família de uma pessoa, seja na sua escola. É rapidamente Taehyung o colocou em um pedestal, já que ninguém o ocupava, por quê não colocar a única pessoa que não o desprezou?
Ele nem o conhece e isso de repente faz muita importância.
Porém, inevitável.
╱╳╲
Nesse mundo, tudo pode ser motivo de guerra. Stella é como uma mola que tenta ao máximo separar dois imãs de se juntarem. Se ambos entrarem em conflito, será a Stella que estará exatamente no meio disso tudo.
Por mais que, de todas as três, a alcatéia que mais tem contato humano, é Stella. Acham engraçado em como os humanos colocam os lobos como os mais próximos e semelhantes que os humanos. Com todo esse “calor”.
Quando, estranhamente, são os vampiros que andam pelas vielas das grandes cidades. Não, lobisomens são complicados demais para lidarem com todo esse barulho humano.
Vampiros são seres calmos, que sabem lidar bem com qualquer tipo de criatura viva, mas sua descendência, herança de sangue, e de legado, fazem eles merecedores do títulos, "Guardiões da Morte".
No entanto, são os humanos que depois de milênios em guerra constante, mudando de prêmio ano após ano, conseguiram chegar em umas forma de organização que nem Vampiros ou lobos conseguiram fazer: A democracia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca. - Tk.
FanfictionNão há nada que não deixe Kim Taehyung mais de mal humor do que o próprio tédio. E ele vive de mal humor. Sua vida é chata, rotineira, já mal consegue demonstrar algum tipo de expressão quando aqueles garotos o humilham na frente da escola toda. E...