Taehyung não poderia estar mais estático e sem reação como estava frente a Chaelin, que tinha um olhar crítico lançado a ele. A mesma tirou os óculos de armação e soltou um suspiro.
— Taehyung, eu vou contar tudo, mas você deve acreditar em mim que ninguém aqui vai fazer mal pra você. Tudo bem? — Murmurou a última parte e o moreno só pode concordar com a cabeça. A mulher se arrumou na cadeira grande e limpou a garganta. — Então... Eu vou começar do começo. De tudo. Você se lembra da história que sua professora contou? Da lenda? — O garoto só pode concordar com a cabeça. — Aika e Líam, o animal símbolo de Aika é realmente o lobo mas ela não contou que o animal símbolo de Líam são os humanos, quando os dois escolheram o símbolo, escolheram seus representantes. Aika escolheu um grande lobo prateado, Líam escolheu um homem forte e nobre e assim lhe deu seus dons. Aika tinha amor aos humanos, e notou que vários morriam ao lado da pessoa errada, infelizes, Líam também não se agradava com isso, e foi aí que surgiu o primeiro eclipse. Os dois deuses então, entraram num acordo, Aika juntaria seu símbolo com os humanos, e esses escolhidos teriam suas almas cortadas ao meio, assim a outra ficaria em outro corpo, formando outro ser, e em algum ponto das suas vidas, eles iriam se encontrar antes da morte chegar. Isso apenas ganhou mais força quando os deuses se apaixonaram. Porém... O representante de Líam, Castiel, amou alguém, e o perdeu, para a morte. Castiel ficou fora si, e a própria morte o usou como marionete para ganhar mais almas para si, o puro se corrompeu, e algo tão puro como Castiel era, se corromper de uma forma tão grande... Ele se tornou uma criatura das trevas. O representante de Aika, Michael, entrou em guerra quando Castiel matou um... “lobisomem” como os humanos apelidaram, diferente de Castiel, Michael não mudou de forma radical, pediu a sua criadora para a extinção de Castiel e seus semelhantes. O único problema é que... Líam ainda amava Castiel e seus semelhantes, Aíka nunca poderia concordar com algo do tipo. E então... Ela não só se tornou a deusa da gentileza, mas das profecias também. Castiel morreu, mas irá renascer várias vezes até completar a perfeição. Mas... Se passou milênios, e nenhum completou de fato a perfeição. Michael renascia todas as vezes que Castiel renascia também... No final quando parece que é aquele que vai trazer paz para os dois... Algo da errado e os dois morrem lutando. — Chaelin terminou com alto suspiro, voltando a olhar Taehyung, já que no meio da história, ela olhava para a parede, como se contasse uma própria lembrança. — Infelizmente, ou felizmente, os semelhantes de Castiel apareciam mais e mais sobre os humanos, ganharam um nome dos humanos, Vampiros. Os semelhantes de Michael ganharam outro, Lobisomens. Muita coisa aconteceu, os lobos se dividiram em três alcateias, Stella, Griseo e Sapientiae. Os semelhantes à Castiel se tornaram inimigos dos lobos, principalmente de Sapientiae, porque a cinquenta anos atrás, Sapientiae resolveu que mataria o próximo renascer de Castiel. Stella deseja proteger e ajudar o renascer de Castiel, Griseo deseja prender todos os renasceres e... Forçar ele a acabar com Castiel. Os Griseos suspeitam que Castiel ainda vive. — Chaelin reprime os lábios e volta a olhar Taehyung.
— Onde.. Você querer chegar com isso? — Falou levemente trêmulo.
— Querido... Você não tem olhos vermelhos atoa. Qualquer renascer de Castiel deixará algum sinal no corpo, as vezes é uma tatuagem, outras vezes... É mais peculiar, como você. Seus olhos são o sinal que você carrega que... É especial.
— COMO SER UMA REENCARNAÇÃO DESSE HOMEM É ESPECIAL?! TEM IDEIA DO QUANTO EU SOFRI POR CAUSA DISSO?! — Taehyung explodiu, se levantando da cadeira com rapidez, aquilo foi a gota d’água para ele. Sem parar para ver a reação da mulher, Taehyung saiu, batendo a porta com força assustando Jimin, que estava próximo da porta, o pequeno deu um leve pulo, piscando os olhos, já pronto para ir até do moreno, que provavelmente não fazia ideia para onde ia, porém foi parado, Chaelin colocou a costa da mão no peito de Jimin, balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca. - Tk.
FanficNão há nada que não deixe Kim Taehyung mais de mal humor do que o próprio tédio. E ele vive de mal humor. Sua vida é chata, rotineira, já mal consegue demonstrar algum tipo de expressão quando aqueles garotos o humilham na frente da escola toda. E...