🔥
Felix está com um pote de sorvete nos braços e uma colher cheia do gelado na boca quando escuta passos pela casa. Nem precisa se preocupar, sabe perfeitamente que é HyunJin, porque é o único que tem a cópia da chave.
Caminha até a porta da cozinha, vendo o namorado tirando os sapatos dos pés e logo em seguida o casaco. O moreno vai de encontro ao Lee, arrancando a colher de sua boca e selando os lábios, sentindo o gosto doce de morango.
— Quero te mostrar uma coisa. — diz HyunJin, após se separar, dando um tapa estalado na bunda de Felix, logo caminhando para o quarto que dividem quando está na casa dele.
O Lee vai logo atrás, esperando HyunJin. O outro está com o notebook que usa para os estudos no colo e um pendrive conectado, assim como também fones de ouvido. O Hwang chama com o indicador o outro, colocando o objeto em cima da cama com um vídeo reproduzindo, e então, levanta, indo fazer alguma outra coisa que Felix não tem noção do que é e tampouco está interessado agora, porque a imagem na tela de seu namorado se dando prazer e gemendo seu nome manhosamente é bem mais interessante.
Felix aumenta o volume, deixando o sorvete de lado enquanto se acanha no pé da cama, de modo que consiga ver o vídeo. Não pensou que HyunJin fosse mesmo fazer isso, mas às vezes esquece que o Hwang é um sem vergonha.
— Então você fez? — pergunta, encarando o moreno, que está deitado em sua cama agora e mexendo no celular. Nem sequer o encara. — Desgraçado. — fala, entre dentes.
A verdade é que com tão pouco seu pau começa a endurecer, e se arrependimento matasse, ele com certeza estaria morto por não ter fodido HyunJin ou ao menos se oferecido para isso.
Mais alguns minutos se passam e o vídeo acaba, Felix tira os fones de ouvido e fecha o notebook, se pondo de pé com as mãos na cintura. HyunJin larga o celular na cama, encarando o mais novo, que está sem camisa, deixando exposto o árduo trabalho de dias na academia, a tatuagem feito há poucos meses um pouco abaixo da clavícula e o piercing no umbigo. Seu garoto mudou muito, mas continua incrivelmente gostoso.
— Gostou? Fiz pra você. — Hwang fala, e o Lee sobe na cama, logo no namorado, sentando em cima do colo dele e agarrando sua mão, levando até seu pau desperto. — Já tá duro?
— Por sua causa. — ele sorri pequeno. — Você resolve, amor.
Não é necessário muito para HyunJin sorrir e começar a tirar o resto das roupas de Felix, além das suas.
Ele não enrola nas preliminares, porque Felix se tornou alguém apressado e não gosta tanto de coisas demoradas, mas às vezes procura um pouco mais de calma no meio da transa, podendo desfrutar do bom serviço que HyunJin faz, até porque, o Hwang adora.
O moreno, também duro, necessitado, coloca a camisinha e lubrifica, tanto em seu pau quanto a entrada alheia. Felix está de quatro e bem empinado, Hwang enfia tudo de uma vez, fazendo o australiano gemer satisfeito. Começa a se mover lento, tão lento que chega a ser torturante. O Lee começa a rebolar em sua direção com rapidez, procurando mais contato, ser fodido de uma vez.
HyunJin ri do desespero, e então, sem ao menos avisar, aumenta a velocidade da penetração, agarrando os dois braços do mais novo e colocando para trás do corpo dele, enfiando o rosto do ruivo por entre os travesseiros e escutando os gemidos abafados. Felix não reclama da falta de ar, tampouco da ardência em sua bunda com os tapas tão fortes que recebe, dos arranhões e puxadas de cabelo. Ele gosta disso, o faz gemer como uma puta satisfeita.
Dado momento, o Lee consegue se soltar do aperto de HyunJin, tomando controle da situação. Coloca o outro sentado cama, subindo sobre ele, agarrando o pau do namorando e enfiando nele mesmo, quicando e rebolando. Joga a cabeça para trás, abre a boca e revira os olhos, segurando firmemente nas coxas do outro como apoio e descontando todo o fazer. O suor escorre, gruda suas madeixas na testa, mas ele não se incomoda com isso, a vontade de gozar é maior, quase não consegue raciocinar com o cacete do Hwang entrando e saindo, com ele segurando sua cintura e levantando vez ou outra a cintura, enfiando mais fundo.
HyunJin envolve um dos mamilos de Felix com a boca, brincando com a região e a outra mão punhetando o pau outrora esquecido do ruivo. Um pouco mais e o Lee goza, gemendo rouco. O Hwang tenta continuar a masturbação, mas o australiano impede, porque está sensível demais para isso.
— Não. — murmura ofegante, afastando a mão do namorado e respirando fundo, saindo de cima do outro e se pondo na beirada da cama.
Entendendo o que ele quer fazer, HyunJin tira a camisinha do pau, largando em algum canto, se aproximando do outro e sentando em sua frente. Rapidamente Felix começa um boquete, ele precisa disso, da boca quente e macia do outro envolvendo seu cacete com maestria, o chupando só como ele saber fazer.
E então, quando chega ao seu ápice, gozando na boca do outro, que engole tudo, puxando as madeixas dele, se deita na cama, respirando fundo, tão ofegante que está. Felix faz o mesmo, abraçando o namorado.
🔥
Faça print e use na área « buscar » do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior.
Este capítulo contém 900 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX SHOP | HyunLix
FanfictionLee Felix é um rapaz que há tempos gosta de Hwang HyunJin. Quando se vê sem ter o que fazer, envia mensagens para o mesmo dizendo ser de um Sex Shop, contando sobre todos seus novos produtos e preços, contudo, dizendo que tudo não passa de um pequen...