15. Mensagem + Narração 🔥

16.3K 1.7K 3.5K
                                    

🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

Tripas:
São cinco horas da manhã e eu sei que você tá dormindo, mas eu não aguento mais.
Faz um pouco mais de dois mês que nós conversamos, e eu me apaixonei por você.
Eu menti dizendo que tava confuso em relação a isso, perdão.
[Eu sei quem você é, eu realmente sei, amor *mensagem apagada*]
Merda...
Eu gosto tanto de você.
Quero tanto te abraçar, dar carinho e te proteger, fazer todos ao nosso redor ver o quão incrível você é. Você não sabe o quanto eu quero esfregar isso na cara deles, meu bem.
Você é tão único, tão... Eu sou um bobo mesmo.
Não vou apagar as mensagens, e quando olhá-las, espero que sinta seu coraçãozinho tão acelerado quanto o meu tá agora, porque... nós nos gostamos, não é? E isso é normal de acontecer.
Tenha uma boa manhã, meu doce.
P.S: no intervalo, me espere em sua sala.

[ . . . ]

Felix sente seu coração acelerado, um frio na barriga, como uma ansiedade.

O Lee acordou há poucos minutos, mas sente uma felicidade quase incontrolável dentro de seu ser que o faz encarar o teto por um bom tempo, e quando encara as horas, percebe que se demorar um pouco mais na cama chegará atrasado na escola, por isso ele se levanta rapidamente, corre para o banheiro, se banha, arruma - dessa vez não esquece o agasalho - e encontra Jisung o esperando na frente da escola.

É que se tornou rotina o Han esperá-lo para entrarem lado a lado. Felix gosta, Jisung é um bom amigo. Jamais imaginou que ao pedir o número do Hwang para ele o mesmo fosse dar sem pensar duas vezes e ainda se aproximar, mas agora estão os dois construindo uma bela amizade.

— Não tem medo de pegar um resfriado saindo com o cabelo molhado no frio? — é a primeira coisa que Jisung fala quando Felix se aproxima, fazendo uma careta torta. — Se penteou agora tá uma merda.

O Lee encara o outro, colocando as mãos nas coxas, de forma que tenha apoio e descanso devido a corrida que fez de sua casa até a escola.

— Tá animado? — Jisung questiona, mesmo sabendo bem que sim, o Lee está animado e ansioso. — Eu trouxe o negócio pra bater no bobão do HyunJin.

— É sério isso? — Felix pergunta, passando as mãos pela testa e pescoço, arrumando a postura após se recuperar, vendo o outro concordar com a cabeça. — Você é doido.

— Pelos meus amigos eu dou a vida, graças a Deus. — Jisung dá de ombros, não parecendo incomodado.

— Vamos? Ou então perderemos o resto do tempo que temos.

O Han assente, e os dois entram na escola. Caminham lado a lado por um breve momento, mas logo precisaram se separar por não serem da mesma sala.

SEX SHOP | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora