20. Mensagem + Ligação.

12.8K 1.5K 1.1K
                                    

───────────────────────
He is Amor da Mia Life está fazendo uma chamada de vídeo. Atender?
sim não
───────────────────────

He is Amor da Mia Life:
Mas ué...
Por que não atendeu?

Felix ☁️:
Porque eu tô horrível.
Parecendo um E.T 😔

He is Amor da Mia Life:
Se você tá feio é porque não me viu.

Felix ☁️:
Você é maravilhoso!

───────────────────────
He is Amor da Mia Life está fazendo uma chamada de vídeo. Atender?
sim não
───────────────────────

He is Amor da Mia Life:
AMOOR!

Felix ☁️:
Ok!

───────────────────────
Quer começar uma chamara de vídeo com He is Amor da Mia Life?
sim não
───────────────────────

— Porque eu tô horrível, parecendo um E.T. — HyunJin tenta remedar a voz de Felix, revirando as orbes. O quarto dele está escuro, e única fonte de luz é da televisão, que está baixa. — Eu tava pensando...

— Tá sem camisa? — pergunta, o que é algo besta, visto que seu ombros estão descobertos e provavelmente o resto de seu tronco também.

HyunJin encara o outro e logo levanta o celular, de forma que mostre seu abdômen.

— Gosta do que vê? — ele pergunta, claramente brincando. — Hm?

— Gosta do que vê? — repete, colocando a mão em frente à boca. — Vou mentir não, gosto. — ele logo cobre o corpo com o cobertor, voltando a encarar a televisão.

— Me sinto envergonhado... — ele comenta. — Mas assim, sobre e o que vem depois de mil, por que o Otto morre?

— Porque ele tava doente. — responde.

— Mas por que ele tava doente?

— Porque... porque todos nós ficamos doentes, ou nascemos com alguma doença. Otto não se safou da dele.

— Mas ele era tão legal.

— Pessoas legais também morrem.

— Não quero que você morra.

— Mas eu vou morrer. — Felix fala, e HyunJin de imediato o encara. — Mas não agora, um dia.

— Seria bom se fôssemos imortais.

— Não acho. Seria tão sem graça.

— Poderíamos comer pela eternidade.

— E se a comida acabasse?

— Seríamos imortais, não morreríamos de fome.

— É, faz sentido.

— Mas amor... — ele coloca a mão livre na boca, roendo as unhas. — E se nos fôssemos tritões?

— Com asas?

— Com asas, e com poderes.

— Mas nós não nasceríamos com isso, né? Conseguiríamos com o tempo. Até determinado tempo, seríamos tritões normais, e aí, pra conseguir as asas e os poderes, teríamos que ficar em um casulo aquático por um tempo.

— Pode ser. — ele diz. — Como seriam suas asas e calda?

— A calda seria... Preta, mas quando eu estivesse pegando um sol, sei lá, ela brilharia e refletiria várias cores. As asas transparente e que brilham no escuro. — Felix fala, entusiasmado com o assunto. — E a sua?

— A minha? — ele pensa por um momento. — A asa seria... asas de anjo, só que transparentes. A calda seria azul? Não sei, ela pode mudar de cor. — eles se encaram por um tempo, até começarem a rir do quão idiotas são por estarem falando disso. — Ok...

— Ok... — não falam mais nada. HyunJin continua olhando a televisão, e o Lee a ele.

— Mas amor... — HyunJin fala, depois de um tempo. — Tritões podem engravidar?

— Sim?

— Então nós teríamos um filho. — HyunJin umedece os lábios, se deitando de bruços e abraçando um travesseiro. — Mas por onde os bebês sairiam?

— A calda se abriria, mas seria doloroso.

— Melhor tritões não engravidarem não. Mas se engravidassem, como os bebês seriam?

— Peixes, eles seriam peixes, depois se desenvolveriam e se tornariam tritões e sereias. — HyunJin não diz mais nada, no entanto, logo boceja, e então olha para o celular, deitando a cabeça no travesseiro que ele está abraçando. Os olhos estão brilhando de sono. — Vai domir, vai.

— Quero você comigo.

— Vai dormir. — ele faz bico, e boceja de novo.

— Ok. Boa noite, meu doce.

— Boa noite. — e então, eles encerram a ligação.

SEX SHOP | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora