67. Narração 🔥

5.9K 735 769
                                    

🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

HyunJin anda pelas ruas apreensivo. Tem uma noção do que Felix quer falar consigo, e acredita que a conversa deve acontece pessoalmente do que por mensagens, isso é certo. Sente seu coração na boca, um aperto no estômago que o faz perder qualquer resquício de fome. Quer saber o que está para acontecer.

Assim que chega no local marcado pelos dois — uma praça não tão longe da casa do mais jogo — pode ver o ruivo de costas embaixo de uma árvore, percebe que ele tem os braços para frente, como se estivesse se abraçando ou abraçando alguma coisa. Isso o deixa confuso.

— Felix? — chama a atenção do outro assim que se aproxima, que o encara por cima dos ombros. — O que tá fazendo?

— Pode fechar os olhos? — pede, e o Hwang o encara ainda mais confuso. — Fecha! E me estende suas mãos.

E mesmo sem saber o que está acontecendo, fecha, fazendo como pedido, confiando nele. Felix se vira, pondo algo totalmente felpudo e agitado nos braços de HyunJin, que segura com medo de que caia.

— Abre.

Quando HyunJin abre os olhos, recebe uma lambida na bochecha do bichinho. Ele encara o filhote de cachorro com um sorriso pequeno, aconchegando-o melhor em seu colo.

— Um samoieda? — questiona, encarando o ruivo. — Adorável. — acaricia o filhote, franzindo o cenho. — Mas eu não tô entendendo o que é que tá acontecendo.

— Não tem muito o que entender.

O Hwang está ainda mais confuso, suas engrenagens estão parando dentro de sua cabeça.

— As mensagens. Eu achei que... — mas sua fala é cortada quando recebe um selar nos lábios.

— Que eu terminaria com você? — HyunJin assente. — Era o plano deixar a entender isso, mas não passou de uma brincadeira. Agora nós temos um bebê pra cuidar.

— Você se sente bem? — o Hwang questiona, porque lembra bem que antes disso tudo, Felix pediu um tempo a ele.

— É claro. Me sinto bem. — e ele entende o questionamento, pegando o cachorro dos braços do namorado, sorrindo pequeno. — Lagartixa, esse é o seu papai HyunJin.

— Lagartixa? Por que colocou o nome dele assim?

— Por que eu quis?

— Como pai dele, eu também tenho o direito de escolher o nome. Esse é feio.

— E quer o quê? Colocar o nome dele de piroca? — Felix começa a andar com o cachorrinho, e HyunJin o segue um pouco mais atrás.

— Não? Esse é pior ainda.

— Pois é.

— Me diz que não registrou ele com esse nome.

— Eu não. Tá doido? Lagartixa é só apelido, ele ainda não tem nome.

— Ainda bem. — HyunJin suspira aliviado, agora andando lado a lado dos dois. — Mas qual o nome dele?

— Não sei, quero escolher com você.

— Que fofo pensando em mim, nem parece que me deixou na depressão por quase uma semana.

— Cala a boca e pensa um pouco.

— Perdão. — ri. — O que acha de Cherry?

— Bomb?

— Cherry Bomb?

— É! O que têm? Imagina a gente chamando o Cherry Bomb quando ele der fuga?

— Coitado.

— Eu gosto.

— Eddy?

— Eva?

— Mas é macho.

— E daí? Pode ser transgênero?

— Amor?

— Tá. — o ruivo pensa um pouco, mordendo a bochecha interna.

— Orion? — HyunJin propõem.

— Adoro.

— Oscar?

— Ele vai pescar?

— Omar?

— Omar mamia.

— Ai, meu Deus.

— O nome dele vai ser Alfredo, pode ser?

— Eu gosto de Oscar. — HyunJin comenta.

— Oscar Alfredo, pronto.

— Que pecado com o cachorro.

🔥

Faça print e use na área « buscar » do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faça print e use na área « buscar » do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior.

Este capítulo contém 550 palavras.

SEX SHOP | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora