🔥
— Já?
— Dá pra parar de ficar perguntando a cada dez segundos?
— Mas eu tô ansioso.
— E eu vou socar a tua cara se perguntar mais uma vez, HyunJin.
E então, após um tempo, o Lee deixa a cabine do banheiro de escola, arrumando a roupa e colocando as madeixas para trás. Ele está com os adesivos colados em cantos estratégicos. Se sente um pouco nervoso com tudo isso. HyunJin sorri de canto e anda até a bolsa, que está em cima da pia de mármore.
— É um pouco desconfortável. — o australiano fala, fazendo uma careta e se encostando na porta da cabine.
O Hwang nega com a cabeça enquanto se encosta no mármore.
— Então vamos ver. — ele fala meio baixo, com o pequeno controle em mãos.
Lee sente uma vibração em seu coxa. Não é forte, mas o bastante para seu corpo reagir e seu pelos eriçarem. É uma sensação estranha, porém gostosa.
— Só vou aumentando conforme o tempo passar, então se prepare. — o outro o encara, arteiro.
— Será que funciona a distância? — Felix questiona, se aproximando do Hwang, olhando o aparelho em suas mãos.
Ele aperta novamente o botão, assim como a potência do choque, de forma que acaba dando um pulo pelo susto e um gemido.
— Não sei, vamos testar. — ele conta, e então abraça o mais novo apertado enquanto usa novamente o aparelho, rindo de como seu corpo reage.
Logo eles saem do banheiro, os corredores estão se enchendo, assim como as salas.
HyunJin deixa o namorado em sua turma, e logo vai para a dele. Os minutos passam e o sinal toca, o professor entra e as aulas começam. A princípio está tudo em seus conformes, mas é com toda essa calmaria que o Hwang começa a brincar.
O Lee morde os lábios e cruza as pernas, apertando as próprias coxas a medida que a intensidade aumenta e diminui. Controla suspiros e gemidos, tentando esconder o volume que desperta a cada segundo. Seus colegas percebem a inquietação e em como seu rosto está vermelho, a respiração descompassando e suor começando a escorrer por suas têmporas e pescoço. Questionam se está tudo bem, e com a cabeça, apenas assente, porque tem certeza que se abrir a boca entregará sua excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX SHOP | HyunLix
FanficLee Felix é um rapaz que há tempos gosta de Hwang HyunJin. Quando se vê sem ter o que fazer, envia mensagens para o mesmo dizendo ser de um Sex Shop, contando sobre todos seus novos produtos e preços, contudo, dizendo que tudo não passa de um pequen...