🔥
Surtado:
Tá pronto?Felix 🌻:
Não...
Eu vou morrer.
Quero chorar.
Tô sentindo que não vai ser bom.Surtado:
Se acalma.
Tô saindo de casa, logo chego aí.
Fica bem.Felix 🌻:
Você também tome cuidado.[ . . . ]
O Lee se encontra um nervo só. Não há um canto de seu corpo que não trema ou se entorte pela ansiedade. Ele não está preparado para conhecer os pais de HyunJin, por mais que eles pareçam ser muito bons e aparentem estar animados para conhecê-lo. No entanto, Felix sente que algo não está certo — ou é apenas coisa da sua cabeça.
Felix deixa seu pequeno apartamento e espera o Hwang na entrada do prédio onde mora, em uma parte da cidade não tão constante, de ar menos sofisticado. As mãos não param quietas um segundo sequer na bolsa lateral que carrega. Poucos minutos depois, um carro preto para na sua frente, o vidro é aberto e HyunJin sorri de dentro do veículo. O Lee abre a porta e entra, sendo recebido por selares nos lábios e bochechas.
Isso o faz esquecer por um momento que está nervoso.
HyunJin não perde tempo, começando a conduzir mais uma vez — certamente não tem carteira de motorista, mas não parece preocupado com isso. Os dois não falam nada durante o caminho, nem mesmo ligam a rádio para escutarem músicas. O Hwang está concentrando na estrada e vez ou outra aperta a coxa do namorado, que brinca com o cinto de segurança e quando pode, segura a mão do outro.
E menos de dez minutos eles chegam em uma casa grande e bonita, uma bela frente com flores por todos os lados e árvores. Eles saem do carro e entram na casa, deixando os sapatos ao lado da porta e rapidamente são recebidos pelos pais do Hwang de braços abertos. A princípio, Felix tem uma boa impressão sobre eles.
— Estávamos ansiosos pra te conhecer. — é a mãe que fala, acariciando o rosto do Lee. — Você é tão belo.
— Obrigado. A senhora também é bem bonita.
— Assim você me deixa sem graça. — ela coloca uma das mechas de cabelo para trás, parecendo contente com o elogio. — E não me chame de senhora, pode me chamar de EunJi. Meu marido é o Siwoo.
O Lee também cumprimenta o homem, portanto com um aperto de mãos um sorriso contigo. Ele parece um pouco mais sério e não quer arriscar fazer bobagens.
Os quatro vão para a cozinha, onde a mesa está posta com muitas comidas. Eles se sentam e degustam, conversando sobre tudo e um pouco. Dado momento, após HyunJin e Felix fazerem a louça, vão para a sala, se sentando no sofá e continuando a conversa, sobretudo, os questionamentos que o Lee não gosta chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX SHOP | HyunLix
FanficLee Felix é um rapaz que há tempos gosta de Hwang HyunJin. Quando se vê sem ter o que fazer, envia mensagens para o mesmo dizendo ser de um Sex Shop, contando sobre todos seus novos produtos e preços, contudo, dizendo que tudo não passa de um pequen...