– Filha a gente precisa conversar. – minha mãe vem se aproximando de mim assim que Harry sai.
– Ok, senta aqui mãe. – digo sorrindo e bato no sofá, pra que ela se sente.
– Eu desisti de ser assistente da banda deles. – ela diz hesitando e eu franzo o cenho. Mas o que?
– Mas...
– Filha, eu não quero. – ela diz me cortando
– Mas mãe! Você antes queria tanto o emprego porque isso agora? – pergunto sem entender nada. – Eu quero ser assistente deles, além de ser um ótimo emprego, eles... Eles são legais!
– Tudo bem. Você... Eu deixo, mas também preciso te pedir uma coisa. – ela falando hesitando.
– O que?
– Nunca, em hipótese alguma, se apaixone por um deles. E tenha MUITO, muito cuidado ok? – Ela suspira como se soubesse que isso vai acontecer, de qualquer maneira. Fico sem entender nada, mas balanço a cabeça em afirmativa. Ela levanta indo à cozinha arrumar as compras e eu corro pro meu quarto, trancando-me lá.
Eu não estava entendo nada. Não sei e nem desconfio do porque de minha mãe não querer mais o emprego. É estranho demais pra quem desejava o emprego. Pelo menos eu ainda posso continuar com ele. Não é que eu precise dele, é só que eu gostei tanto dos meninos. Eles são tão amigáveis, legais, como o Harry. Como o Harry foi agora a pouco. Dizendo que minha voz é linda, sentindo muito por minha perda, tocando minha mão, como se ele quisesse mostrar que dali a diante ele sempre estaria do meu lado. Não sei por que acho isso, afinal, tinha apenas dois dias que conheci todos eles, mas o Harry foi como se... Já tivéssemos uma certa intimidade. Mas eu vou tentar seguir o que minha mãe me pediu. Nada de se apaixonar. Foco no emprego, não é mesmo?
– Filha eu esqueci de comprar os vegetais, você pode ir lá no mercado? – Minha mãe fala assim que abre a porta do meu quarto, me trazendo de volta a terra e dando adeus aos meus pensamentos.
–Tá bom.
[...]
Estou parada na sessão de filmes e séries. Indecisa de qual escolho. A única que tinha certeza era a que estava em minha mão. Supernatural. Fico na ponta dos pés e tento pegar um DVD, quase escondido, quando sinto alguém atrás de mim. Seu hálito frio bate em minha nuca fazendo com que eu me arrepie.
– Se eu fosse você, levaria pra casa American Horror Story, é a melhor série. – eu me viro rapidamente e o vejo parado a poucos centímetros de mim. Niall estava com uma camisa branca com manga e apertada, o que marcava muito bem seu tórax. – Hum desculpe, te assustei? – ele da um passo pra atrás e me olha curioso. Balanço a cabeça negativamente.
– Não... Não! Relaxa. – digo sem graça
– Que bom, mas como eu disse... Se gosta de séries assustadoras leve AHS, super recomendo! – ele cruza os braços dando um sorrisinho de lado. Sorrio timidamente.
– Obrigada pela sugestão, acho que vou levar esse mesmo, o problema é que... E se for muito assustador?
– Chama alguém pra ficar com você. Nesse caso o alguém quem estou me referindo, sou eu. – ele pisca e rio de leve.
– Você é sempre assim... Assanhado?
– Você já me fez essa pergunta antes. – nós rimos. – Mas então... – ele pega o DVD de Supernatural da minha mão e o examina. – Acredita nessas coisas?
– Depende. – dou de ombros.
– Acredita em vampiros? – ele me olha profundamente como se quisesse enxergar algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida esrtanha...
VampiroPara os amantes tanto da antiga banda que fez sucesso mundialmente na vida de muitas/os jovens, e tambem para aqueles que amam o obscuro e o sobrenatural.. tem aqui uma pequena historia com 7 capitulos ainda não acabada mas perto do final.. fiquem a...