Chego em meu apartamento disparado, sem nem se quer fechar a porta. Corro imediatamente para meu quarto e desarrumo minha cama em uma só puxada no lençol. A primeira coisa que vejo para acabar são os travesseiros. Pego um e o estraçalho ao meio, faço o mesmo com o outro. Penas de ganso voam em meu quarto. Eu estou ardendo, sedento pelo sangue dela. Encosto-me de frente na parede, de modo que minha testa fique colada na mesma. Tento controlar minha respiração, mas é impossível. Corro para o espelho bem ao lado do guarda-roupa. Meus olhos estão vermelhos e as veias do meu rosto estão exaltadas. Linhas escuras desenhavam meu rosto me deixando assustador. Mordo meu lábio inferior com força, machucando-o. O sangue escorre, mas em dois segundos o ferimento se cura. Eu odeio ficar assim! Eu odeio quando tenho que me controlar! Bato com força no espelho, quebrando-o. Eu tinha que quebrar tudo se não quisesse voltar e morder o pescoço de Elisa até que ela dê adeus à vida. Aperto os cacos de vidro na minha mão e os jogo contra a parede, caindo em seguida, sentando-me no chão. Respiro fundo milharesde vezes tentando voltar ao meu normal, quando ouço alguém entrando em meu apartamento.
– Niall? – alguém me chama, mas estou fora do normal, o que me impede de reconhecer a voz da pessoa. – Mas que merd... Niall! – Eu levanto o olhar do chão e a olho. Violet se ajoelha em minha frente e segura meu rosto com as mãos. – Você... Ia morder alguém, quem? – ela me olha curiosa, mas afasto meu rosto de suas mãos e não digo nada. – Olha pra mim!
– UMA GAROTA! FOI UMA GAROTA! – grito e só de lembrar-me dela eu começo a ficar a pior do que já estou. – Eu... Eu preciso do sangue dela! Agora! – eu levanto imediatamente correndo em direção à porta, mas Violet para em minha frente, dando um belo de um tapa em meu rosto. Arregalo os olhos assustado com isso e cerro os punhos, porém eu começo a voltar ao normal na mesma hora. Minha respiração fica mais fraca e sinto as veias exaltadas abandonarem o meu rosto.
– Você não vai morder ninguém ok? – Violet envolve suas mãos em meu rosto novamente. Seguro levemente em seu pulso, olhando-a nos olhos. – Se acalma, está voltando a normal já. – Suas palavras começam a fazer mais sentido pra mim e me acalmam. Suspiro e a abraço. – Você é um vampiro muito descontrolado. – ela diz ainda abraçada comigo.
– Obrigado Violet, eu... Eu me descontrolei do nada... Isso nunca acontece. – falo sem entender nada quando já posso olhar novamente em seus olhos.
– Entendo. Olha... Acho que você vai ter que chamar uma faxineira pra limpar isso aqui ok? – ela diz entortando a boca ao olhar para o estado do meu quarto. Faço o mesmo. Estava terrível.
– É, pelo jeito é mesmo. - digo soltando um riso.
– Vêm, vamos dar uma volta. Vamos sair pra algum lugar e depois pegamos umas bolsas de sangue, que tal? – Violet propõe sugerindo o braço pra que eu segure.
– Eu necessito ir em um bar.
– Então vamos ao melhor pra que ninguém pire quando te ver lá. Vamos meu melhor amigo vampiro-descontrolado. – ela me puxa e eu rio. Pego um casaco meu que estava jogado no sofá e saímos porta a fora.
[...]
– Dois copos de vodka com limão, por favor. – Violet pede ao barman, com o braço na bancada do bar e se vira pra mim. – Então... Quem é a garota sortuda?
– A nova assistente da banda.
– E... ?
– E o que? – pergunto franzindo a testa me fazendo de desentendido.
– Não vai contar a sua melhor amiga não? Porque veja bem... Você NUNCA deixou de morder uma garota idaí essa nova assistente da sua banda é a garota mais sortuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida esrtanha...
VampirosPara os amantes tanto da antiga banda que fez sucesso mundialmente na vida de muitas/os jovens, e tambem para aqueles que amam o obscuro e o sobrenatural.. tem aqui uma pequena historia com 7 capitulos ainda não acabada mas perto do final.. fiquem a...