– O que você está fazendo aqui? – minha voz soa extremamente rude. Não acredito que minha mãe fez isso.
– Erick? – Niall e Harry falam na mesma hora. Olho para os dois que olhavam para o Erick com certo desdém. Então eles já se conhecem?
– Oi pra você também Elisa. – Erick responde com um sorriso sínico. – Eu mesmo. Sentiram saudade, amigos? – ele olha para Harry e Niall e levanta uma sobrancelha.
– Isso é jeito de você tratar o Erick, Elisa? Ele é seu primo. Meu sobrinho favorito! – minha mão o abraça e faz cafuné em seu cabelo. – Fale com ele educadamente!
Olho com raiva para o Erick e observo sua aparência. Ele não mudou nada! Quero dizer... Continua bonito, mas sem nenhuma evidência de estar mais velho.
Seus cabelos pretos ainda estavam cortados do mesmo jeito que ele costumava cortar, colocando-o para cima. Só o seu corpo tinha mudado um pouco. Ele estava mais forte, bem mais. Seus braços estavam apertados em sua camisa de manga curta. Seu sorriso ainda dever ter o poder de enganar qualquer garota. Simplesmente um sorriso encantador. E o seus olhos? Me diz quem não ficaria louca por um garoto dos olhos encantadoramente verdes. Sua pele parecia ter passado por milhares de cuidados, pois estava perfeita. Branco como a neve. Garotas deviam sentir inveja disso. Ele é lindo. Mas só por fora.
– Tudo bem, como sempre rebelde, não é priminha? – Erick dá um passo à frente e me puxa pra um abraço. Não faço nada, fico apenas parada, mas ele me envolve com seus enormes braços e me aperta contra ele. Quase fico sem ar por estar envolvida daquele jeito. Mesmo me sentindo pequena, conseguia me sentir segura com seu abraço. Engulo em seco e fecho os olhos tentando não lembrar nada. Eu envolvo meus braços em sua cintura, demonstrando nem um pouco de animação. Erick passeia com suas mãos em minhas costas e sinto-me estranha por Harry e Niall estarem vendo isso e me solto rapidamente, olhando constrangida para baixo.
– Muito bem, assim que eu gosto de ver vocês! – Daff diz com um enorme sorriso. Se ela não fosse minha mãe, faltaria com o respeito.
– CHEGAMOS! A COMIDA ESTÁ PRONTA, SENHORITA DAFF? – Liam entra gritando com um enorme sorriso no rosto enquanto os outros garotos vinham atrás. Minha mãe ri encantada com o jeito amigável e espontâneo do Liam.
– Claro, vamos, vamos! Sentem-se a mesa e eu já volto com a comida em alguns instantes! – Daff diz animada e sai correndo para a cozinha.
– Poderia me apresentar a eles, Elisa? – Erick diz olhando para Zayn, Louis e Liam. Respiro fundo. Eu odeio só ouvi-lo chamando meu nome.
– Liam, Louis e Zayn, esse é o Erick, meu... – hesito por um momento – Meu primo.
– Muito prazer em conhecer você Erick. – os garotos respondem, sendo muito amigáveis.
– Igualmente. – Erick responde com um enorme sorriso.
[...]
Todos nós estávamos sentados à mesa. Harry do meu lado direito e Niall do meu lado esquerdo. E bem... Erick a minha frente. Minha mãe o paparicava, pedindo a ele para que contassem suas aventuras. Que saco! E pra piorar... Ele vai ficar aqui por um longo tempo. Só pode ser carma.
Por incrível que pareça os outros meninos se deram muito bem com o Erick, tinham várias coisas em comum, tanto como gostos, assuntos e opiniões. Já Niall e Harry não pareceram gostar nem um pouco do Erick, ou então... Eles já não se gostavam.
Depois de um belo almoço, tendo cenouras e pimentões mal cortados por causa do Harry e do Niall, nós ficamos reunidos na sala. A conversa rolava solta e não parava. Eu já estava de saco cheio de toda aquela falsidade do Erick. Ele não era do jeito que estava mostrando ser. Posso estar sendo egoísta por causa do que passei com ele, mas eu o conheço. Erick se faz de legal e depois... Ele te usa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida esrtanha...
VampirPara os amantes tanto da antiga banda que fez sucesso mundialmente na vida de muitas/os jovens, e tambem para aqueles que amam o obscuro e o sobrenatural.. tem aqui uma pequena historia com 7 capitulos ainda não acabada mas perto do final.. fiquem a...