E lá estava eu sentado num sofá bege de veludo, que agora tinha cores meio acinzentadas. A casa abandonada no final da rua. Onde eu sempre levava minhas garotas pra lá quando estava a fim de me divertir, se é que me entende. A casa não tinha luz nenhuma, exceto pelo brilho da lua que passava pela parte descoberta do telhado. Os móveis estavam velhos e desgastados. De vez em quando passavam gatos correndo pelo piso de madeira barulhento. Pra outras pessoas isso seria assustador, pra mim é um aconchego.
– O que você quer que eu faça hoje, Niall? – Sandy pergunta sentada de frente pra mim, em meu colo. Sorrio maliciosamente.
– O que eu mais gosto. – respondo passando uma de minhas mãos em suas coxas.
– E depois você vai fazer o que comigo? – ela diz depois de me arrancar um beijo. Tiro seu cabelo do ombro e encosto minha boca em seu pescoço, roçando meus lábios no mesmo. Suavemente, sussurro:
– Eu vou chupar seu sangue.
Sandy me olha assustada e levo minha mão direita ao seu rosto, alisando. Paro meu olhar no seu e digo com firmeza:
– Você gosta, lembra?
– Ah... Sim. – Sandy diz como se lembrasse de uma coisa que não faz sentido, mas concorda.
– Ótimo. Comece. – Digo relaxando meu pescoço no sofá e Sandy sai de cima de mim, ficando de joelhos no chão. Sua mão vai até minha calça e abre o zíper. Sorrio com maldade. Nessa noite eu teria ótimas três horas de prazer.
[...]
Coloco a chave na fechadura da porta e abro dando de cara com meus quatro melhores amigos sentados em vários cantos. Três no sofá e o outro numa poltrona. Fecho a porta e sinto um cheiro maravilhoso. Como nunca senti antes. Minha garganta arde, meus olhos brilham. Era o cheiro de sangue mais gostoso que senti em minha vida.
– Que cheiro é esse? – digo me virando e olhando pra eles.
Cale a boca e olhe para o lado. –Harry sussurra em minha mente
Eu o obedeço e olho para o lado dando de cara com uma mulher e uma garota. Estranho o cheiro não ter sido bem mais forte, pois tinham duas carnes novas no pedaço.
– Olha só, o Niall sente cheiro de pizza de longe! – Zayn brinca arrancando risos de todos, disfarço com o sorriso.
Examino no curto intervalo de tempo as duas beldades em meu apartamento. A mulher mais velha, com aparência de 30 e poucos anos e ótima forma, tinham cabelos ruivos, num tom vermelho, e olhos verdes. Estranho, pois parecia que eu já tinha a visto em algum lugar, porém ignoro rapidamente a ideia, já sou cercado muitas vezes por fãs ou por outras garotas que costumo chamar de minhas diversões, posso estar apenas me confundindo. Corro os olhos para a garota ao seu lado que sorria meigamente. Seus cabelos eram loiros um tanto escuros e seus olhos eram também verdes. Era dela que vinha aquele cheiro.
– Vejo que me atrasei, desculpem por isso. – digo com um sorriso sem conseguir tirar os olhos da garota que me examinava atentamente.
– Pois é Niall, mas vamos resumir isso aqui pra você. Essa é a Daff – Harry aponta para mulher ruiva, que por algum motivo cumprimenta com a cabeça e desvia o olhar rapidamente. – E essa é a encantadora Elisa. – ele aponta para a loira.
– Ah... Que isso! – ela da um sorriso sem graça.
Engulo em seco. Sua voz faz o meu corpo passar por uma experiência de choque total. A voz dela ecoa em minha mente e seu cheiro mais uma vez fica mais forte em minhas narinas, tento me controlar.
O cheiro do sangue dela... É maravilhoso não é? E está deixando você louco. Isso que dá beber sangue de garotas que nem se quer deixaram a vida. – Harry ecoa em minha mente. Ignoro e bloqueio meus pensamentos pra que ele não consiga ler mais nada sobre o que se passa em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida esrtanha...
VampiriPara os amantes tanto da antiga banda que fez sucesso mundialmente na vida de muitas/os jovens, e tambem para aqueles que amam o obscuro e o sobrenatural.. tem aqui uma pequena historia com 7 capitulos ainda não acabada mas perto do final.. fiquem a...