Ótimo não? Nada melhor do que tocar a campainha de um garoto e vê-lo só de toalha com outra garota. Bem, isso não importa quando você não está afim do garoto, porém essa é a questão... Estou ou não afim dele? Niall me deixa nervosa, tem um jeito misterioso que atraí e é bem sedutor. Porém que chances eu teria com ele? Nenhuma. Ainda mais com aquela garota que estava em seu apartamento, chamando-o para voltar pra cama. Ela deve ser uma deusa do sexo. Mas e o Harry? Outro dia quase o beijo e ele é um fofo, consegue de algum modo fazer meu coração bater mais forte só com sua voz rouca e suas palavras, muitas vezes, consoladoras. Então... Juntando tudo isso, eu estava afim dos dois? Sim, e uau, Elisa! Já não basta gostar sempre de garotos com mau caráter, dessa vez tem que ficar afim de dois garotos que aparentam ser perfeitos?– falo pra mim mesma em voz alta, quando já estou deitada em minha cama. Suspiro e fecho os olhos na esperança de dormir rapidamente.
Vrrrrrh.
Meu celular vibra numa sintonia crescente, pego-o e vejo quem é. Apenas ignoro a chamada, colocando o celular em cima da minha barriga.
Vrrrrrh.
Dessa vez não é uma ligação, é uma mensagem.
'' Estou com saudades de você, minha priminha linda.''
Mas que diabos o idiota do Erick queria comigo? Já não basta tudo o que ele me fez passar? Todos os constrangimentos, um fim muito mal explicado, as suas loucuras... O que mais ele queria aprontar? Bom, o problema é dele, eu só não quero nenhum contato com ele. Já chega de fazerem a Elisa de idiota.
[...]
– Elisa, Harry está na porta querendo falar com você. – minha mãe diz com a cabeça entre a porta do meu quarto. Levanto em um pulo e antes de sair correndo até a sala, ajeito-me enquanto me olho no espelho. Dou uma piscadinha para conferir minha sensualidade... Ou a falta dela.
Saio correndo e paro em frente da porta da sala. Respiro fundo, ajeito mais uma vez meu cabelo e abro a porta.
– Ei! – Harry sorri, faço o mesmo. Ele estava mais bonito que nos outros dias, vestia uma bermuda branca, uma camisa de manga comprida preta, e uma jaqueta de couro estava em seu ombro. Seu cabelo parecia estar mais sedoso e mais cacheado do que o normal.
– Oi! – respondo ainda admirando-o.
– Estou sem nada pra fazer em casa e toda essa coisa de shows tem me deixado meio estressado, então resolvi dar uma volta. Quer ir comigo? – ele da de ombros enquanto mantinha as mãos no bolso da bermuda.
– Claro! – digo imediatamente. Olho para baixo, limpo a garganta e conserto meu erro causado pela ansiedade. – Sim, porque não? – tento dar um sorrisinho. Percebendo, Harry ri mordendo levemente a boca em seguida, então faz sinal com a cabeça para irmos.
À noite lá fora estava fria e poucas pessoas andavam pelo parque dentro do grande condomínio onde morávamos. Havia bancos em toda parte, a grama era cortada e bem verde. Luzes em cada canto e pisca-pisca de cor amarela, estavam em volta das árvores.
– Até que pra um parque em um condomínio, aqui é bem bonito. – digo apreciada.
– É, eu sempre gosto de vir aqui quando não tenho nada pra fazer. – Harry sorri de lado. Suas mãos ainda estavam enfiadas no bolso da bermuda. Timidamente eu ando mais próxima ao seu lado.
– Você e os garotos brigam muito? – pergunto querendo ter assunto.
– Não... Só discuto muito com o Niall, é tipo, uma vez na semana. – ele da de ombros. – Talvez seja porque ele goste muito de aprontar. É como se ele gostasse do errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida esrtanha...
VampirPara os amantes tanto da antiga banda que fez sucesso mundialmente na vida de muitas/os jovens, e tambem para aqueles que amam o obscuro e o sobrenatural.. tem aqui uma pequena historia com 7 capitulos ainda não acabada mas perto do final.. fiquem a...