epilogue

133 10 0
                                    

Jimin e Jungkook são amigos desde muito pequenos,praticamente cresceram juntos. Suas mães eram melhores amigas,e essa relação passou para os filhos com muita facilidade.

Jimin era animado e gentil,já Jungkook um pouco mais reservado,mas só no começo,logo quando pega intimidade quase vira outra pessoa.

Suas personalidades não muito distintas os ajudaram a criar esse laço de amizade bem forte,eram como irmãos.

Saindo por um momento da relação dos dois,vou falar um pouco sobre cada um em individual.

Por ter pais conservadores,limite de internet,controle de onde vai,com quem vai,quantos amigos e até interrogatórios com novas pessoas que chegasse a conhecer,Jimin é extremamente inocente.
Não sabe muito do "mundo dos jovens",parece uma criança. Mas só na mente e em alguns detalhes do rosto,pois seu corpo é bem desenvolvido,até demais.

Baixa estatura,cabelos loiros quase sempre em uma franja bem arrumada,bunda avantajada e empinada,pernas definidas com coxas grossas e aparentemente macias. Abdômen também definido,pois faz exercícios como balé,dança e etc. Tudo isso contrastando com seu rosto delicado,bochechas cheias e coradas,lábios grossos e avermelhados e um nariz pequeno. Como um anjo de tão perfeito.
E como se já não fosse o bastante,ainda tem uma voz angelical e doce.

Uma injustiça com o resto da população.

Já Jeon foi criado com mais liberdade,ao contrário de Park,ele sabe muito e até mais do que devia.
Mas também não foi criado ao léu,somente não recebeu tanto controle.
Não é uma pessoa nada ruim,é engraçado,ama cantar e fotografar,e é tímido até certo ponto,só tem uma mente suja,oque para alguns não muda nada se tem ou não.
Jungkook era a definição de gostosão popular,mas sem a parte do popular.
Cabelos negros e lisos,sempre com uma franja.
Alto e forte,com músculos visíveis e invejáveis. Pele perfeita,lábios finos,dentes da frente avantajados,oque para alguns seria motivo de zoação,nele é um charme,que destoa de todo seu corpo másculo. Possui um nariz grande,para alguns é apenas um "roubador" de ar,para outros é somente lindo.
A maioria não consegue se decidir,então ficam no meio termo de grande e bonito.

Voltando para a amizade deles,Jungkook meio que era o professor de Park,só que um professor que não ensina,pois falta coragem.
Sempre que fazem uma piada com alguma conotação sexual perto do menor,ele recorre ao Jeon,que sempre que quase explicava,apareciam em sua mente os avisos dos Parks mais velhos: "Se você corromper meu filho eu acabo com tua raça" dizia o pai.

Calafrios era o que sentiu e ainda sente quando está perto de Park Jungwon.

A mãe era mais tranquila,Min Park Sunhee também queria manter um pouco da inocência do filho,mas ao contrário de seu marido,apoia que o loiro aprenda coisas básicas da vida,pois já está na idade e até já passou.

Bom,se lembram de quando eu disse que o Jeon tinha a mente suja? Vamos nos aprofundar um pouco nisso.

Apesar dos esforços do maior para evitar isso,com o tempo,sua mente começou a imaginar o pequeno em outras situações,digamos que,"para maiores".
Perdeu as contas de quantas vezes acordou com uma ereção por ter sonhado com o menor. No começo,ele esperava o "kook júnior" dormir novamente,não tinha coragem de bater uma pensando no baixinho.

No começo.

Não pode segurar os hormônios.
Não pode não imaginar aqueles lábios cheios em volta de seu pau,não pode conter idealizar o menor quicando em si,não pode esquecer a ideia de ouvir Jimin gemendo seu nome,fino e desesperado.
O menor se encontrava confuso. As vezes sentia coisas estranhas ao olhar para o maior,coração palpitante,frio na barriga,até tremedeira. E felicidade extrema ao abraçar o de cabelos negros,ou como corava quando beijava sua bochecha,oque era retribuído.

Era uma explosão de sentimentos,uma confusão. Principalmente para o menor,que não entendia o por que de estar sentindo essas coisas por um garoto.
Nunca teve contato com esse tipo de coisa,praticamente o único casal que vira fora seus pais,um casal hetero. Então,pra ele,era o único tipo de casal existente.
Jungkook já tinha certeza que sentia algo pelo loiro,só não sabia oque.

Mas essa situação tem que mudar não acha?

My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora