~um pouco antes
Park Jimin
Após Jungkook sair do quarto,peguei o controle mas não conseguia me concentrar na escolha do que iam assistir,minha mente está totalmente imersa no nosso beijo.
Não sei oque deu em mim,somente vi aquele rosto angelical tão perto de mim e não consegui me controlar,matei a vontade de tocar,nem que fosse por poucos segundos,os lábios rosados e finos daquele garoto.
Me peguei com um sorriso bobo no rosto,corado e pensando até na próxima vez.
Mas apesar de todos esses sentimentos bonitos,sinto um leve arrependimento,não pelo beijo em si,mas por desobedecer os ensinamentos dos meus pais,que sempre me diziam para casar com uma moça,mulher,garota,nunca nem pensar em garotos de uma forma romântica.
Comentavam sempre coisas contra isso,com piadas pesadas e outras coisas.Estava olhando pra cima quando de repente escuto sons estranhos vindo da TV,devo ter clicado no botão durante meu devaneio.
Olho para a tela e vejo duas pessoas fazendo movimentos estranhos,pareciam ofegantes e suados.
Por um momento,a imagem se abriu e pude entender oque estava acontecendo.
Eles estavam fazendo...aquilo. Tapei meus olhos com minhas mãos pequenas,coberto de constrangimento.Mas,quando os sons ficaram mais altos e contínuos,senti uma imensa vontade de olhar,ver oque os fazia gritar tanto.
Haviam um homem e uma mulher,ela parecia estar por cima.
Seu corpo não me interessou nada,mas o homem tinha traços fortes e um belo rosto,e pelo que podia ver,um abdômen sarado.
Mordi o lábio,o soltando logo depois quando percebi oque estava fazendo.Simplesmente não consegui desviar o olhar,seus rostos com expressões engraçadas até certo ponto eram interessantes.
Novamente perdido no que via,senti um formigamento em meu ventre,seguido de uma dor leve em meu...meu...vocês sabem oque.
Olho pra baixo e vejo um volume não muito grande em minha calça,com uma mancha ainda úmida nela. Toquei ali,sentindo uma breve sensação gostosa,tocando um pouco mais.
Arfei baixo e mordi meu lábio inferior,pela segunda vez.Me levanto e vou até o banheiro,abaixando minha calça e vendo meu órgão de uma forma que nunca vi,normalmente ele é pra baixo,não? Então porque diabos ele está em pé e meio dolorido? Será que é algo sério?
Começo a tocar ele levemente,já sentindo aquela sensação novamente. Ia lentamente,com a ponta dos dedos. Senti uma onda de vergonha repentina e afastei minha mão,coisa que ele não parece ter gostado muito.
Continuo olhando pra ele em completa confusão,quando escuto uma voz familiar me chamando.
—Jimin,eu trouxe alguns sanduíches pra nós. —escutei meio afastado—Jimin?
—Kookie,vem cá,rápido! —disse alto e manhoso,com um bico nos lábios.
—Oque foi Jimin? Você tá bem?—disse ele quando entrou,me olhando preocupado.
—Kookie,porque ele tá assim?—falei acanhado,apontando para ele.
Park Jimin (off)
~Atualmente
Olhou para o membro do loiro,que somente tinha uma expressão de dúvida em seu rosto.
—C-como,Como isso aconteceu Jimin?—perguntou,lutando para não olhar para o órgão pulsante e de tamanho médio do outro,optando por olhar nos belos olhos castanhos dele.
—Eu tava pensando em umas coisas,aí devo ter clicado em algum botão,foi quando eu escutei uns sons estranhos e vi um casal fazendo coisinhas na tela,aí ele ficou assim,e tá doendo um pouco. Será que é tumor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Friend
Roman pour AdolescentsJimin,um garoto de igreja com alguns tabus e confuso sobre sua própria identidade. Jungkook,um garoto "do mundo" disposto a ensinar e mostrar os prazeres da vida para o melhor amigo,Jimin. jjk tops pjm bottom +18