Date Me

24 2 0
                                    

Jimin acordou com os braços de Jungkook ao redor de si,com sua respiração pesada em seus cabelos.
Bocejou e esfregou os olhinhos,corando ao ver ambos corpos nus e juntos.

Levantou e foi até o banheiro,escovando os dentes e tomando um banho demorado. Vestiu uma camisa de Jungkook e um short folgado.
Voltou para a cama e balançou o moreno com toda sua força,subindo na coxa do moreno,sem perceber que o membro descoberto do outro estava quase encostando em seu short fino e folgado.
Jungkook resmungou e quando despertou,analisou a situação em que estava,mordendo os lábios por alguns segundos.
Ergueu seu tronco e fungou o pescoço do menor. —Que cheiro bom... —deixou diversos beijos ali se aproximando da boca do loiro,que se afastou.
—Não,não. Vai tomar um banho e escovar os dentes primeiro. —falou,apontando o dedo indicador na sua frente.
Jungkook fez um bico e segurou a cintura do loiro. Levantou com o outro em seu colo e o colocou no chão devagar,indo até o banheiro.

Enquanto o moreno fazia suas higienes,Jimin buscava algo para comer naquela cozinha.
—Mas será possível que não tem nada pra comer aqui? —resmungava com um bico,já aborrecido.
Jungkook saiu do banheiro enquanto secava seus cabelos e viu Jimin irritado enquanto olhava cada armário e gaveta à procura de comida.
Caminhou lentamente até ele e o abraçou por trás,deixando vários beijos por sua nuca.
O virou delicadamente,levantando seu queixo e o beijando lentamente. Jimin sentiu o gosto mentolado recente e pediu passagem com a língua. Ficaram assim até a barriga de Jimin roncar,e ele se afastar envergonhado.
—Vamos sair pra comer,aí eu te levo pra casa.
—Mas já? Não dá pra prolongar um pouco mais? —pediu,com as mãos juntinhas e um biquinho.
Agarrou o menor e o apertou enquanto beijava todo seu rostinho,e o mesmo dava altas risadas.
Jungkook parou para observar o anjo na sua frente,com os olhinhos fechados enquanto sorria.
Beijou sua bochecha e o olhou com um sorriso bobo e Jimin corou.
—Tava tão hipnotizado com sua fofura que esqueci de perguntar. Tá tudo bem? Tá com alguma dor? —perguntou docemente,dando uma mordidinha no nariz do loiro.

Jimin ficou alguns segundos processando as perguntas,até que finalmente entendeu e escondeu seu rosto no peito do maior,que riu e acariciou suas costas.
—Só com um leve incômodo. —Falou baixinho,levantando a cabeça e olhando nos olhos do maior.
—E você gostou? —indagou,dando um selinho no loiro.
—Gostei...—deu um sorrisinho,mordendo os lábios.

Se aproximou e abraçou o menor,o levando para o quarto e o colocando na cama. Deitou em cima do menor,se apoiando em seu outro braço e o olhando. Foi se aproximando devagar e quando ia beija-lo,a barriga de Jimin roncou novamente e o mesmo cobriu seu rosto com suas mãozinhas e olhava Jungkook pela fresta de seus dedos.
O moreno deu uma risadinha e apoiou sua mão na barriga do menor,acariciando ali.
Jungkook levantou e estendeu a mão à Jimin,que a pegou e levantou também.
—Vamos nos trocar e comer,pra acalmar esse monstrinho aí. —alisou novamente a barriga de Jimin,que sorriu.

Se trocaram e saíram do apartamento de mãos dadas,e Jungkook distraía menor com conversas e brincadeiras,para que ele não se sentisse desconfortável com os olhares julgadores que recebiam.

Enquanto caminhavam,Jimin pensava em sua relação com Jungkook. Não sabia direito oque eram,as vezes os ensinamentos de seus pais,que diziam coisas como "Um relacionamento real só é possível entre um homem e uma mulher". Fez uma cara de desgosto com esse pensamento.
—Jungkookie,nós temos um relacionamento? —perguntou inocentemente,virando seu rosto para Jungkook.
—Claro que temos. Eu te amo e você me ama. —corou minimamente.
—Somos namorados? —indagou,mordendo os lábios com um certo medo da resposta.
—Eu considero que sim.
—Mas você nunca me pediu...—manhou,brincando com seus dedos. —Mas já que você não pediu,eu peço. —Parou Jungkook e o virou para si,inspirando forte e falando rapidamente: —Quer namorar comigo? —apertou os olhos e mordeu um dos lados de sua boca.
—Mas é claro que quero! —O levantou pela cintura e beijou sua bochecha várias vezes o abraçando como se ele fosse um ursinho de pelúcia.
—Agora vamos comer logo antes que minha barriguinha ronque de novo e você me zoe...
—Eu te zoo porque te amo. —O beijou

Foram até um café perto dalí e comeram.
Ficaram em uma praça até a hora do almoço. As vezes conversando,mas na maioria das vezes se pegando.

—Quer almoçar na minha casa? —perguntou Jungkook,ofegante,depois de parar de beijar o menor.
—Pode ser. —respondeu impaciente,puxando Jungkook e adentrando sua camisa.
A sorte deles é que estavam numa área praticamente deserta da praça.
Enquanto Jimin explorava o abdômen de Jungkook,o maior desabotoou a calça do menor e agarrou sua bunda,fazendo com que o loiro arfasse surpreso mas não o parou em nenhum momento.
Jungkook mordia levemente o pescoço do menor,até que o virou,o colocando em seu colo e segurando sua cintura. Movimentava a cintura do menor para frente e para trás,causando uma fricção com seu membro. Tudo isso enquanto o beijava ferozmente.
—A gente vai acabar transando em público se não pararmos agora. —Jungkook falou ofegante,voltando a beija-lo na mesma hora.

Ficaram nos amassos por mais um tempo até que Jungkook recebeu uma ligação de sua mãe,perguntando se iriam almoçar lá mesmo.
—Vamo lá pra minha casa. —disse,puxando o lábio de Jimin com os dentes,levemente.

Se levantaram e iniciaram seu caminho para a casa de Jungkook.

My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora