Be Patient

39 5 7
                                    

—Kookie,me fala pra onde nós vamos! Eu tô curioso. —fazia um bico e falava manhoso,tentando ter sua resposta.
—Você vai ver,tenha calma. —bagunçou os cabelos loiros do menor.

Andaram um pouco até que chegaram em um prédio desconhecido pelo loiro,que mesmo em confusão o seguiu até lá dentro.
Subiram uns andares e Jungkook parou em umas das portas,a abrindo.
—Jungkook,onde a gente tá? —perguntou,meio assustado.
—Bom,eu tive uma tia,eu nunca falei sobre ela pois eu não via o porquê. Ela era muito legal comigo,mas nunca gostaram muito dela. Eu praticamente era o único. E esse apartamento era dela,ela deixou pra mim quando morreu. Eu venho aqui as vezes,tem uma vista ótima. —sorriu em nostalgia,entrando e suspirando.

Jimin entrou meio relutante e emocionado,observando o ambiente.
Não era algo muito chique,mas definitivamente muito confortável. Moderno,com paleta de cores em preto e branco,decorações simples e com uma grande janela,dando uma imensa visão da cidade.
Correu até ela,deixando a mochila em algum canto e admirando tudo aquilo.

Podia ver grande parte da cidade,se deslumbrava com aquilo,Jungkook o abraçou por trás,sentindo o cheiro de seu perfume.
—É muito bonito aqui.
—Podemos ver alguns filmes,comer besteiras e ter mais privacidade. E eu falei com seus pais,estavam meio céticos mas deixaram.
—Então vamos dormir aqui? —indagou,mordendo os lábios um pouco nervoso.
—Sim. —segurou sua cintura e fechou os olhos,sentindo o aroma do perfume do loiro.
—Eu preciso de um banho. —confessou Jimin,dando uma risadinha e virando seu rosto para Jungkook.

Se moveu,ainda segurando o menor pela cintura,o levando até o banheiro e fechando.
O lugar era espaçoso,com um box grande de vidro com um chuveiro aparentemente chique. Era praticamente todo branco,tanto que quase fazia seus olhinhos doerem.
Desabotoou sua calça,a tirando rapidamente,a chutando para um canto com seu pé.
Tirou sua camisa e se aproximou bruscamente de Jimin, o pegando pela cintura e os aproximando.
Respiravam ofegantes enquanto seus olhos passeavam por cada detalhe do rosto um do outro,Jimin lambeu os lábios,o olhando nos olhos, confiante.
O moreno mordeu os lábios e acabou com aquela distância, logo invadindo a boca do loiro,que sem relutância retribuiu.
Jungkook desceu as mãos pelas coxas do outro,massageando ali um pouco antes de desabotoar sua calça sem avisa prévio,a descendo um pouco e adentrando a cueca do menor,que gemeu surpreso.
Se separou dele por um momento,o olhou e partiu para seu pescoço,chupando ali enquanto apertava levemente o membro do menor,por cima do tecido.

Jimin se afastou de Jungkook completamente,o olhou e tirou toda sua vestimenta,entrando no box e se encostando na parede,o chamando com o olhar.
Jungkook deu um sorriso de canto e se livrou de sua cueca,adentrando o box e agarrando o menor novamente.
Jimin apertou o corpo de Jungkook contra si,apertando cada parte do corpo dele.
Apoiou a mão no peito malhado do outro e o empurrou levemente,mordendo os lábios meio ansioso.
—Eu não sou tão bom nisso ainda,tenha paciência. —Jungkook o olhou confuso,mas logo entendeu quando o viu ajoelhar e olhar pra cima.
Era incrível como ele conseguia manter seu olhar inocente mesmo em situações como essa.
Jungkook o encarava surpreso, mas o esperava ansiosamente. Acariciou os cabelos sedosos de Jimin,em apoio.
Desviou o olhar corado,deu de cara com o membro de Jungkook,o pegando timidamente e iniciando movimentos de vai e vem,sendo incentivado pelos suspiros audíveis do moreno.
Acelerou os movimentos e lentamente o abrigou com a boca,conseguindo deixar até mais da metade.
Movia sua cabeça para frente e para trás, masturbando o que não cabia. Quanto mais escutava as lamúrias de prazer do moreno,mais o loiro ficava confortável e aumentava a velocidade.

Sem demorar muito,Jungkook gozou sem aviso,sujando o rosto angelical do menor,que acabou engolindo um pouco. Definitivamente não era o melhor sabor do mundo,mas não era tão ruim.
Jungkook ajudou Jimin a se levantar,ligando o chuveiro e limpando o rostinho do outro, que sorriu envergonhado.
Desligou,e beijou Jimin,sem aviso nenhum. Apertou a bunda do menor,o virando de costas pra si.
O empinou um pouco e separou suas pernas,tendo visão de sua entradinha rosada e virgem.
—Se sentir alguma dor,você me avisa e eu paro. Ok? —falou,acariciando as pernas do menor,que estava um pouco trêmulo.
—Espere um pouco,vou buscar uma coisa. —beijou seu ombro
Jimin o viu sair do box e pegar algo na gaveta do armário abaixo da pia, o trazendo até ele.
Era um lubrificante.
Jungkook pareceu pensar por um momento. Percebeu que estava prestes a tirar a virgindade de seu amado em um banheiro.
Fez um bico e virou o corpo de Jimin para si,que o olhou confuso.
O pegou no colo,entrelaçando suas pernas em sua cintura,o levando para o quarto e o deitando na cama. Colocou o tubo de lubrificante na cabeceira da cama. Voltou a o beijar apressadamente,encostando os membros e apertando sua cintura. Abriu suas pernas e passeou com os dedos de sua virilha até sua entrada,rodeando ali sem realmente adentrar.
Pegou novamente o tubo,derramando um pouco por seus dedos.
Espalhou um pouco pela sua entrada,enquanto dava selos por todo peito do outro,que estava ofegante e mais excitado que nunca.
Lentamente,introduziu um dedo,ouvindo Jimin gemer sôfrego e choroso.
Levantou seu olhar até ele,juntando as bocas e com sua mão livre,masturbava o loiro para distrai-lo um pouco da dor.

Fez movimentos de vai e vem antes de introduzir mais um dedo,ouvindo um gemido mais alto do loiro.
Fazia movimentos de tesoura,alargando o máximo que pôde,sem deixar de acariciar o menor,o tranquilizando.
Quando Jimin começou a gemer alto de prazer,passou somente mais um tempo ali com os dedos,os tirando e indo buscar um preservativo na gaveta da cabeceira.
—Tá tudo bem? —perguntou preocupado,rasgando o pacote com as mãos e colocando em seu pau lentamente,sentindo o olhar pesado de Jimin sobre sobre seu membro,que mordia os lábios cheinhos.
Assentiu e levantou seu tronco,selando seus lábios com os de Jungkook.
—Foi tudo tão rápido,que nem te mostrei uma coisa muito legal desse quarto. —saiu um pouco do campo de visão do menor,que avistou um grande espelho ali,mostrando toda a cama.
Jungkook segurou Jimin pela cintura e o virou de frente ao espelho e o empinando para si.
Se sentiu envergonhado ao ver a expressão de luxúria de Jungkook quando olhava seu corpo,mas se sentia feliz ao mesmo tempo,a sensação de ser adorado era muito boa.
Se acomodou de joelhos na cama,deixando seu pênis no mesmo nível da entrada de Jimin,pronto para penetra-lo.

O olhou nos olhos pelo espelho,como se pedisse permissão,vendo Jimin assentir.
O loiro gemeu ao sentir a glande de Jungkook entrar em contato com aquela área tão sensível.
Devagar,enfiou todo seu membro grande e grosso em Jimin,que gemia com dor e prazer.
Manhou longamente quando todo o membro de Jungkook entrou em si,respirando e se acostumando com o tamanho.
O moreno acariciava cada parte de Jimin,esperando Jimin dar um sinal de que podia avançar.
Viu o outro assentir,então tirava seu membro quase todo e voltava com força,fazendo Jimin quase gritar em prazer.

Agora,com os movimentos frenéticos,ouviu os gemidos de Jimin ficarem mais constantes e manhosos,e observou sua face se contorcer enquanto gozava,com o pau de Jungkook socando fortemente em si. Mas não parou quando Jimin se aliviou,aproveitou da sensibilidade e continuou com os movimentos,diminuindo a força. Por fim,Jungkook gozou no interior de Jimin indiretamente,pois usava preservativo.
Penetrou até sentir cada gota de gozo sair do seu pênis.
Após uns ofegos,tirou seu membro do loiro e o puxou levemente até seu peito,deitando com o outro grudado a si.
—E aí? —Jungkook perguntou,passando a mão por suas costas suadas.
—Eu tô cansado...—falou desistente,antes de adormecer o peito de Jungkook.

Estavam suados.
Sujos.
Mas nada disso importou,
Pois estavam juntos.

                            ••••••••••••

Espero que tenham gostado!
Até a próxima :)

My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora