I Love Your Waist

41 4 0
                                    

—Alô? Jimin? — uma voz grossa e conhecidamente autoritária foi ouvida.
—Oi pai,tem um trabalho em dupla pra fazer,aí eu queria te pedir pro Jungkook ir comigo pra casa,pra gente fazer junto. —disse com a voz mais pidonha que pôde,com um bico muito tentador que só Jungkook podia ver.
—Tá,só não terminem tarde,eu vou chegar mais tarde hoje e sua mãe saiu.

Jungkook deu um sorriso de canto,imaginando esse cenário: os dois,sozinhos.
—Pode deixar,pai. —disse com o rosto corado,ao entender aquele sorrisinho nasa discreto do moreno.
Jimin desligou e guardou o celular no bolso,entrelaçando as mãos no pescoço de Jeon.
—Você tá muito safado pro meu gosto,nós vamos fazer o trabalho,e só. —apontou o dedo na frente do rosto do maior,que avançou e o mordiscou.
—Essa sua carinha de santo não me engana. —apertou Jimin contra si —Você gosta que eu sei. —expôs e sorriu travesso.

Jimin não negou,mas o abraçou envergonhado.
—Vamos logo fazer esse trabalho,pra gente ficar agarradinho vendo filme até meu pai chegar.
—Clichê de Netflix,adorei a ideia. —disse aproximando o rosto no pescoço do menor,beijando ali.
Saíram de mãos dadas até um ponto,depois se separaram quando chegaram perto da casa de Jimin,com medo de que algum conhecido ou até seus pais os vissem.

Entraram e logo subiram para o quarto do loiro,que se sentiu envergonhado pois estavam numa situação completamente diferente das vezes que Jungkook ia lá,já não eram mais só amigos. Tinha algo mais ali,um ar diferente.
—Você parece pensativo,tá tudo bem? —disse abraçando Jimin por trás,fungando seu pescoço.
—Só pensando em quanto as coisas mudaram entre nós,é estranho estar aqui com você nessa situação,tá diferente.
—Um diferente ruim? —Jungkook disse,preocupado.
—Não mesmo. —sorriu—É ótimo,só é estranho que começamos a nós beijar agora,sendo que éramos só amigos há pouco tempo.
—A gente teria começado mais cedo,mas você é lerdo. — apertou sua cintura,descendo e acariciando as coxas cobertas.
—Tá bom,mas era pra começar agora,o destino quis agora. Vamo logo fazer esse trabalho. —falou impaciente e meio envergonhado.
Se sentaram na mesa branca do quarto,preparando as coisas para o trabalho.
—Tá,e como é pra fazer esse trabalho?
Jimin pegou o celular no bolso,abriu a conversa com Namjoon e entregou.
Jungkook leu enquanto fazia um bico sem perceber,balbuciando o que lia.
—Você diz que eu sou muito fofo mas tu também é uma gracinha. —apertou suas bochechas— Lindo.
Cobriu as mãos pequenas com as suas e o olhou com um brilho nos olhos,avançando à ele.
As mãos se abaixaram lentamente à medida que se aproximavam,as respirações se juntaram e colaram os lábios.
Jungkook não avançou o beijo antes de ver se Jimin não tinha algum sinal de rejeição,então logo aumentou a velocidade. Segurou sua nuca com uma mão e a outra foi para a cintura.
—Eu amo sua cintura —disse ofegante,voltando ao beijo.
Se separou novamente para trazer Jimin ao seu colo,oque não foi muito fácil ou confortável,mas não era algo pra se importar agora.
Desceu as mãos para sua bunda,sem se separarem. Enquanto apertava ali,movimentava o quadril do menor para causar uma fricção,pois sabia que dificilmente aquilo iria para outro nível. Parou com a movimentação para abrir o zíper e botões da calça de Jimin,que não hesitou e ajudou a retirar completamente,jogando-a em algum canto,puxou a camisa de Jungkook até seu peito,e o mesmo levantou os braços para que ele pudesse tirá-la facilmente.
Jungkook entrelaçou as pernas de Jimin em sua cintura,o levando para a cama.
Após ser colocado na cama delicadamente,Jimin para a calça de Jungkook,desabotoando-a com pressa.
Jeon se afastou um pouco para tira-la,com um sorriso no rosto,e Jimin continuava com seu olhar inocente mesmo naquela situação,tinha os lábios entreabertos e segurava seu peso pelos cotovelos.
Ambos quase não tinham roupa,Jimin somente usava uma camisa grande e Jungkook já estava de roupa íntima.
O moreno logo tratou de resolver isso,tirou a camisa de Jimin rapidamente,que se encolheu um pouco,colocando um dos braços por cima de sua barriga,mas sem se afastar de Jungkook.
O mais novo,já entendendo o motivo disso,parou de o beijar e o olhou,no começo com repreensão,mas que logo suavizou e se tornou um olhar cheio de carinho,resolveu ir com as coisas mais devagar.
Se inclinou e tirou o braço de Jimin de seu próprio corpo,que acatou sem hesitação pois estava muito confuso com a mudança de ritmo repentina.
Passeou suas mãos por suas pernas,apertando levemente cada pedaço,era como uma massagem.
Foi subindo cada vez mais,parando em sua cintura e barriga,passando mais tempo ali,acariciando e deixando um rastro de beijos,para o deixar mais confortável.
Jimin que estava perdido antes,começou a gostar daquele carinho,sem se importar por ser em sua barriga.
Jungkook sorriu com a devoção e segurança do mais velho,subindo o rosto para voltar a beijar seu homem,agora tudo estava mais carinhoso.
—Jimin,não vamos poder fazer isso hoje. —Jungkook disse com pesar,encostando as testas.
—Por que? —O loiro manhou,com um bico de insatisfação.
—Sei que você quer,saiba que eu também,então não pense besteiras,como "será que ele não quer mais?" Eu quero,e quero muito.
—Então por que não fazemos? —falou baixinho,envergonhado.
—Por que não temos lubrificante,e eu não quero te machucar. —fez carinho na bochecha de Jimin
—Tá. — disse assentindo,irritado por não ser como alguns adolescentes que tem essas coisas nos quartos para qualquer situação.
—Mas,só porque não vamos fazer aquilo que você quer,não quer dizer que não vamos fazer nada.
Jimin o olhou confuso,mas essa emoção logo foi substituída por surpresa,quando Jungkook tirou sua cueca e a de Jimin,também as jogando em algum canto.
—Você lembra daquilo que fizemos há um tempo atrás? —Jimin assentiu —E você também lembra de que você faria em mim quando se sentisse confortável? —assentiu novamente— Então,você se sente confortável? Quer tentar? —finalizou,ajoelhado na cama.
—Quero. —respondeu com convicção

Jungkook deitou e se apoiou pelos cotovelos,vendo Jimin engatinhar até si.
Se empinou e deu de cara com o membro grande e grosso,engolindo sem seco pelo nervosismo.
Sem dúvidas,Jungkook tinha a melhor visão do mundo ali,Jimin empinado e sua bunda podendo ser vista até de outro país,com seu olhar inocente e curioso sobre seu pau,visão dos deuses.
Brincou com os cabelos loiros,encorajando.
Jimin suspirou e segurou o pênis,o bombeando um pouco antes de colocar somente a glande em sua boca,chupando ali devagar.
Jungkook gemeu baixo e levantou mais o tronco,para vê-lo melhor.
Aos poucos,foi descendo mais a cabeça,abrigando mais de seu pau,e Jungkook apertou o lençol,gemendo.
Jimin sorriu pouco e se sentiu mais confortável para aumentar o ritmo,depois de ver que Jungkook estava gostando.
Descia e subia a cabeça mais rapidamente,masturbando oque não cabia.
De repente veio em sua mente como aquilo iria entrar em si,corou com o pensamento.
Continuou assim até que o gemido maior de Jungkook fosse ouvido,com ele se libertando e apertando levemente o couro de Jimin.
Quando recuperou os sentidos,sentiu que poderia ter outro orgasmo só de ver Jimin com o rosto sujo com sua porra,e o lábio inferior entredentes,com um pouco ainda escorrendo de sua boca.
Outra visão dos deuses.
Se aproximou e foi até o banheiro,pegar uma toalha limpa e tirou todo resquício de gozo de seu rosto,beijando sua bochecha logo depois. Jimin deu um sorriso largo,fazendo com que seus olhinhos sumissem.
—Oque você quer que eu faça? —Jungkook perguntou,deixando a toalha de lado.
—Como assim? —tombou a cabeça
—Ue,Você ainda está excitado. —disse com um sorriso de canto,pegando o membro do mais velho.
—N-não sei. —respondeu,mordendo o lábio.

Jungkook sorriu largamente,de novo.

[...]

Depois de ajudar o loiro,tomaram um banho juntos,com algumas carícias.
—Vamos fazer logo esse trabalho,daqui a pouco meu pai ou minha mãe chegam e nós não fizemos nada. —disse Jimin,secando os cabelos,pelado. Havia criado uma confiança tamanha que já não se sentia com vergonha de seu corpo na frente de Jungkook,já era um passo.
—Mas fizemos algo sim,só não foi o trabalho. —disse se enroscando por trás do loiro.

[...]

Após uma tarde cheia de emoções,fizeram o trabalho e ficaram agarradinho vendo filmes,debaixo das cobertas.
Quando ouviram um som de fechadura,se separam e arrumaram tudo. Ficaram sentados somente com os ombros juntos,esperando quem quer que fosse chegar ali.
—Jimin? — disse Jungwon,entrando no quarto sem bater. —Vejo que já terminaram o trabalho,Jungkook,vai ficar pra jantar?
—Vou. —disse com a maior segurança que pôde
—Vou pedir pizza,estou sem cabeça para cozinhar hoje. —comentou,saindo do quarto do filho.
Jungkook pegou o celular e mandou mensagem para a mãe,dizendo que ficaria pra jantar.

Ficaram mais um pouco assim,assistindo e com Jimin recostando sua cabeça no ombro de Jungkook.


                      ______________
Espero que tenham gostado!! Até mais!





My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora