Embarrassment

22 1 0
                                    

—Jungkook,eu não quero ver seus pais. —falou Jimin,recebendo um carinho em sua cintura,enquanto se aconchegava nos braços do maior,juntinhos na cama.

Jungkook riu de leve e beijou seu topo da cabeça,e o menor levantou o rosto.
—Mas daqui a pouco você tem que ir embora,seus pais não gostam muito de mim,só me aturam,me surpreendi quando eles aceitaram você ficar comigo. Não vamos abusar. —disse o moreno,e o loiro concordou.
—Mas eles ouviram tudo...—manhou,se escondendo no peito do maior.

Jungkook riu novamente,apertando o menor em si. —Eu também estou envergonhado,mas temos que encarar eles em alguma hora,não? —indagou,puxando o corpo de Jimin mais pra cima e ficando com os rostos bem próximos. —Ou você quer ficar aqui pra sempre? —brincou,selando os lábios com o loiro.

Jimin sorriu de lado,olhando para cima,em uma simples expressão de "Talvez...".
O maior revirou os olhos e agarrou Jimin,o virando na cama rapidamente enquanto Jimin dava risadinhas satisfatórias.
Jungkook beijou a ponta do nariz do menor e sorriu docemente,com o amor e carinho transbordando em seu olhar.

Jimin levantou seu tronco e beijou os lábios do maior,lentamente e carinhosamente. —Você vai me levar em casa? —perguntou,sentindo o maior deitando ao seu lado,olhando para si.
—Claro que vou,qualquer desculpa que eu encontrar pra ficar perto de você vou aproveitar. —falou sorrindo,levantando da cama e se despriguiçando e desamassando sua camisa.
Jimin levantou também e pegou na mão do maior,caminhado até a porta. Respirou fundo e corou,imaginado todos os cenários possíveis em que morreria de vergonha.
Desceram as escadas em passos lentos,buscando adiar todo aquele constrangimento.
Ao pisarem no último degrau,Jimin parou e empurrou um pouco Jungkook,fazendo com as mãos um pedido para que ele fosse na frente.
Jungkook suspirou e andou devagar,olhando para a casa. Fuçou cada canto,não encontrando seus pais.
Chamou Jimin com as mãos,e o menor correu até ele.
—Acho que eles saíram...—falou Jungkook,beijando a bochecha do menor.
Jimin suspirou em alívio e pegou na mão de Jungkook,a beijando.
—Te amo sabia? —sentiu vontade de demostrar seu amor,e assim fez,com um beijinho nos lábios finos de Jungkook de bônus.
—Sabia — respondeu brincalhão,mordiscando o nariz do menor que emburrou. —Pois eu amo mais. —encerrou,selando os lábios com o menor,todo bobinho.
—Agora eu vou te levar pra casa. —iniciou o assunto,meio aborrecido. —Já tô com saudade... —confessou fofo,esfregando seu nariz no rosto de Jimin,como um gatinho.
Jimin fez um bico e assentiu,abraçando o maior.
—Se eu voltar pra casa cedo,vou poder sair pra te ver mais vezes...
—Pior que você tem razão. —rendido,Jungkook suspirou e levou Jimin até a porta.

No caminho,de mãos dadas,conversavam assuntos aleatórios.
—E o Yoongi? —trouxe do nada,pois se lembrou dele quando começaram a falar de distância.
Jimin suspirou meio triste antes de responder. —Já faz um tempo que ele não me manda mensagem,deve estar ocupado...
—Você sabe onde que ele tá morando agora? —perguntou Jungkook,apertando mais a mão do menor,em consolo.
—É em uma cidade perto daqui,uma hora de viagem mais ou menos.
—Porque não tentar ir lá? —indagou o maior.
—Meus pais não deixariam eu viajar sozinho. —respondeu simples,com um sorriso de lado conformado.
—E comigo?
—Muito menos. —respondeu risonho,ficando na ponta dos pés e beijando a bochecha do maior emburrado.
—Eu queria poder mandar mensagem pra ele,sinto muita saudade.
—Então manda ué.— deu uma solução rápida.
—Esqueceu que só ele tem meu número,meus pais olham meu celular e não podem saber que as vezes converso com o Yoongi.
Jungkook assentiu,dando um fim para aquela conversa.
Jimin avistou uma sorveteria azul,muito bonita.
Deu pulinhos animados e puxou a camisa de Jungkook,apontando para o lugar.
—Você parece uma criança. —comentou Jungkook,já andando para o lugar,totalmente convencido.
—Eu te pago um se você me der um beijo.
—Em público? —perguntou meio acanhado,olhando ao redor. Jimin pensou um pouco... Não há nada de errado,é só um casal de namorados apaixonados demostrando afeto,nada demais.
Respirou fundo,tomando coragem. Se aproximou e selou os lábios por alguns segundos,e,antes de se afastar totalmente,deu um beijo rápido.
—Agora vamos. —ordenou meio tímido,o puxando para a sorveteria.
Jungkook sorria grandemente,pois sabia que aquele carinho foi uma grande quebra de tabu.
Pagou um dos sorvetes mais caros,cheio de confeitos,coberturas e caldas.

—Ficou muito caro... —comentou culpado,tomando uma colherada.
—Você tá feliz? —perguntou o maior,vendo o outro se sujar um pouco de chocolate.
Jimin assentiu fofo,tomando seu sorvete.
—Então valeu a pena. —terminou,se deleitando com a visão de Jimin sujo de chocolate,envergonhado e com um sorriso teimando em escapar.
—Bobo...—deu um tapinha no peito do maior,que sorriu em resposta,beijando a mão gordinha e pequena do outro.

Quando chegaram perto da casa de Jimin,o menor o levou para um lugar mais escondido,num parque pequeno que tinha ali.
—Vamos ficar aqui um pouquinho. —pediu,pondo a cabeça no ombro do maior.
Jungkook pegou a mão do menor e levantou sua cabeça,ficando na sua altura.
—Você ficou todo sujo... —falou brincando,pegando seu celular e tirando uma foto da cena.
Jimin pegou o celular da mão do outro e viu a foto,seu rosto meio confuso sujo de chocolate e seus olhos brilhando por estar na frente do amor da sua vida. E,em um momento raro,Jimin se achou bonito numa foto,e justo naquela,em que estava todo sujo mas transbordando amor em seu olhar.
Devolveu o aparelho ao maior.
—Vou colocar no meu papel de parede.
Jimin riu e ficou olhando para o maior.
—Tá,mas como que eu vou me limpar agora? —perguntou para o vento,se virando para Jungkook com as duas mãos na cintura.
—Assim— respondeu antes de "atacar" os lábios do menor,iniciando um beijo quente e apressado.
As salivas se misturando,o gosto doce da boca de Jimin e a falta dele na de Jungkook causavam sensações diferentes.
O maior pegou na cintura do menor,o aproximando mais de si,e com a mão livre acariciava a área perto de sua bunda.
Ficaram assim por um tempo,e,quando se separaram,Jungkook lançou todo chocolate nas bordas na boca do menor.
Ofegantes,limparam suas bocas da saliva e seguiram seu caminho até a casa de Jimin.
Era possível ouvir as risadas de longe.

Ao chegar na fachada da casa de tamanho médio do menor,os dois fizeram bicos e se abraçaram,em despedida.
—Te amo... —sussurou no ouvido do maior,como um segredo.
—Te amo... —respondeu o outro,igualmente.
Olhou para os lados e roubou um beijo do menor,que o repreendeu com o olhar.

Acenou à medida que fechava a porta,com um grande sorriso.
Suspirou e pós a chave na bancada,pronto para subir até seu quarto.
—Jimin... —ouviu a voz feminina da sala.
Foi até lá e deu um abraço caloroso na mais velha. —Oi mãe. —beijou sua bochecha. —Onde está o papai? —perguntou,sentando no lado vazio do sofá.
—Você tem algo para me contar,meu filho? —soltou depois de um momento de silêncio.
Jimin arregalou os olhos e negou vorazmente.
—Você nunca foi de mentir... —falou suspirando,olhando nos olhos do filho.
Jimin engoliu em seco e olhou para baixo.
—Porquê tá falando isso? —perguntou baixinho,mexendo nos dedos.
—Você tá diferente ultimamente,anda saindo mais,principalmente com o Jungkook.
Quando o nome "Jungkook" saiu de seus lábios,Jimin começou a usar frio.
—Tem certeza que não tem nada para me contar? —perguntou uma última vez,séria,porém compreensiva.


                     •••••••••••••••••••••

Espero que tenham gostado,no próximo não vou demorar e já estou escrevendo ele. Vou fazer isso daqui pra frente.

E ah,vem fanfic nova! Mas não por enquanto...

My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora