silence,theres people down the stairs

26 2 2
                                    

Caminhavam felizes até a casa do maior,onde passariam mais um tempo juntos.
Ao entrar na casa,foram recebidos com um grande sorriso da mãe de Jungkook,que estava vendo algo na televisão com sua aparência bagunçada e confortável.
—Eai,como vocês estão? —perguntou,tomando um gole de seu café.
—Estamos bem.
—A lasanha está no forno,e modéstia à parte,está deliciosa. —se gabou,dando um sorriso convencido.
—Sua comida é maravilhosa,mãe.

Ela agradeceu com o olhar e voltou a ver seu programa.
—E o papai?
—Saiu,mas logo deve voltar.

Jungkook assentiu em resposta e foi com Jimin até seu quarto. Pegou seu laptop e pediu para Jimin sentar consigo na cama.
Assistiram vídeos no YouTube até serem chamados para comer.

Ajudaram a mais velha à arrumar a mesa,e enquanto se organizavam para comer,o pai de Jungkook chega em casa.
Ele sentou sem falar nada e pós seu prato.
—Isso tá muito bom. —falou Jimin,dando outra garfada e ficando com suas bochechas infladas enquanto mastigava.
—Você parece um esquilinho. —brincou Jungkook,dando um beijo na bochecha cheia de Jimin.
Jimin riu envergonhado e olhou para os pais de Jungkook,que sorriam com admiração.
Após terminarem de comer,Jungkook pegou na mãozinha de Jimin e o levou para seu quarto.
Se arrumaram na cama e voltaram a assistir no laptop do maior.
Estavam com as pernas cruzadas e com o aparelho na cama.
Jimin mordeu os lábios levemente,olhando para Jungkook concentrado no filme,com seu braço abraçando sua cintura.
Jimin se distraiu do filme e encarou as coxas cobertas de Jungkook. A calça era apertada,então marcava cada músculo de sua perna. Mordeu mais os lábios e sentiu uma imensa vontade de tocar ali.
Levantou seu olhar novamente,e observou como Jungkook ficava sexy quando concentrado. Seu maxilar marcado,seus lábios avermelhados perfeitamente desenhados e seu cabelo caído por sua face.

Dirigiu sua mão até a coxa de Jungkook,apertando levemente. Revezava entre uma coxa e outra,ora massageando,ora apertando em deleite.
Viu Jungkook olhar pra si com um sorriso ladino,deixando o laptop de lado,o colocando na cabeceira.
Sentiu a mão curiosa de Jimin por seu membro,roçando ali levemente. Quando deu um aperto,Jungkook suspirou.
Desabotoou a calça,descendo o zíper lentamente. Mordendo os lábios,Jimin massageava ali até sentir o membro do maior endurecer. Vendo aquele volume,Jimin suspirou. Engatinhou para a ponta da cama,deixando seu rosto na altura da cueca de Jungkook. Tirou a calça e a cueca do maior,que olhava para Jimin com seriedade.
Mas antes de Jimin segurar o membro do outro,Jungkook levantou seu tronco e trouxe Jimin para seu colo pela cintura.
Aproximou os rostos e suspirou antes de juntar as bocas. Ainda com suas mãos na cintura do loiro,o movimentava acima de seu pênis. Se beijavam ferozmente,suas línguas se enrolavam e Jungkook as vezes se afastava para morder os lábios cheios de Jimin.
Tirou sua camisa e logo a de Jimin também,o deixando somente com sua calça e roupa íntima. Jungkook,já nu,masturbou seu membro levemente,desabotoando a calça de Jimin com a mão livre. Adentrou o tecido fino,pegando no membro do menor,que suspirou em meio aos beijos. Se livrou do pano,e Jimin cruzou suas pernas na cintura de Jungkook,e o mesmo o deitou consigo em cima dele.
Jungkook simulava estocadas,encostando os membros. Se beijavam para esconder os gemidos,pois os pais de Jungkook ainda estavam lá embaixo. Jungkook levou seus dedos até a entrada de Jimin,sem nunca realmente penetrar.
Jungkook levou seus dedos até a boca de Jimin,que logo entendeu o recado e lambuzou os dedos longos do maior. Jungkook logo adentrou a entrada de Jimin,o beijando. Colocou o outro logo depois,tremendo seus dedos propositalmente,estimulando sua próstata.
Jimin não conseguiu segurar um gemido mais alto,e Jungkook tirou seus dedos e colocou um deles no seus lábios,soltando um "Shh" baixinho e cuidadoso.
Jimin fez um bico,pensativo. Empurrou Jungkook com a mão,o deitando,engatinhou um pouco e seu virou,e Jungkook pôde ver Jimin totalmente exposto. Engatinhou um pouco mais para trás,e Jungkook apertou as nadégas do menor e o mesmo suspirou.
Mordeu os lábios e logo começou a lamber a entrada do menor,que gemeu baixinho antes de aproximar mais seu rosto do membro do outro,antes de o introduzir em sua boca até a metade.
O quarto era uma bagunça de gemidos,a apertos e suspiros. Passaram um tempo assim,até que Jimin não aguentou e se virou para Jungkook,e o membro dele saiu de sua boca,fazendo um som de poc com fios de saliva conectando os dois.
Sentiu no colo do maior,que já estava apoiado na na Madeira decorada de sua cama. Jimin abriu um pouco suas nadégas,masturbando o membro do outro com aquele espaço livre.
Movia seu quadril para frente e para trás,suspirando enquanto Jungkook gemia baixo.
Jungkook levantou um pouco Jimin pela cintura,colocando sua glande na entrada de Jimin,que desceu devagar,mordendo os lábios tentando segurar os gemidos.
Enquanto Jimin se acostumava,Jungkook deixava marcas leves no pescoço do outro e também o beijava,com seus dedos nos mamilos eriçados do outro com os dedos.
Jimin gemia baixinho,até que começou a se movimentar para cima e para baixo.
Apoiava suas mãos nos ombros de Jungkook,que segurava sua cintura e gemia rouco.
Por um momento,os dois esqueceram dos outros seres no andar de baixo.
Quando Jimin acelerou seus movimentos,gemeu ainda mais alto. Jungkook segurou a bunda do menor,levantando seu quadril,fodendo Jimin com força.
Suas pernas estavam tensionadas enquanto usava toda sua força para acertar a próstata do outro,que gemia muito mais alto.
Sem aviso nenhum,Jimin gozou,sujando ambos abdômens. Tremia e se contorcia um pouco,e Jungkook se libertou logo depois,Quando a entrada de Jimin apertou mais. Suas respirações ofegantes se juntavam,se recuperavam do orgasmo recente e explosivo.
Jungkook selou os lábios com o menor,tirando seu membro de dentro do menor,que geme com a sensação de não estar mais preenchido.
Jungkook levantou e levou Jimin até o banheiro,e o menor sentiu a porra de Jungkook escorrer por sua coxa.

Tomaram banho e voltaram para a cama,ambos vestindo roupas confortáveis.
Dormiram de conchinha quase a tarde toda.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Espero que tenham gostado!!

My Innocent FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora