Campo

1K 95 8
                                    

Se estiveres a ler isto vota e comenta

Kit Sprouse

Nós estamos no nosso primeiro treino e até agora estamos só a ver jogar os novatos, temos pessoas muito dedicadas o que é perfeito. Entrar para a equipa não vai ser fácil, mas será a melhor coisa das vidas deles.

-Treinador há muita gente com talento. - comento com orgulho repentino por aqueles rapazes que me fazem tanto lembrar o Kit de alguns anos atrás. 

O treinador grita com um rapaz que fez mal um passe.

-São bons, muito bons. - sorri. 

Apesar de ser um homem complicado o treinador Mendes é um dos grandes apoios desta equipa e sempre me apoiou a mim e a todos que conheço e por isso tem o meu respeito. 

-Quando é o primeiro jogo? - o Jordan pergunta.

-Daqui a duas semanas, vamos começar logo com um grande jogo mas ao menos vai ser em casa por isso temos boas hipóteses. 

Sorrio de lado. 

-Não temos espaço para hipóteses treinador, a vitória é certa. - nunca perdemos não seria agora. 

Ele abana a cabeça como se não concordasse comigo.

-Temos que ter cuidado Sprouse, imagina que um de vocês se lesiona ou pior que o vosso castigo vos impede de jogar. - ele parece um pouco irritado. 

-Isso não vai acontecer. - digo firme apesar de não fazer ideia. 

A verdade é que o director anda tão ocupado que estamos no início da semana e ainda nenhum de nós sabe de nada, nem eu, nem o Jordan, nem o Alex e duvido seriamente que a chata da Wase saiba. 

Mas porquê é que eu falo sempre cedo de mais?

Uma rapariga pequena de um palmo e meio com os cabelos loiros soltos e selvagens entra pelo campo adentro, não parece nada bem disposta e veste uma t-shirt salpicada com tintas e outra coisa que não consigo perceber, ela vem na nossa direcção. 

-Quem é aquela? - o treinador pergunta nada satisfeito com a invasão da loira no campo. 

Os rapazes que estavam a jogar distraem-se durante algum tempo para observar a beleza da Wase e das bonitas curvas que me começam seriamente a interessar. Ela sabe que estão todos a olhar para ela, para as pernas dela... mas mesmo assim continua a andar a uma velocidade parva. 

-Voltem a concentrar-se no jogo! - ele grita para os jogadores. 

O Alexander assobia divertido e o Jordan vai até ela antes de chegar a nós.

-O que é que se passa Rache? Não podes estar aqui... - ele tenta avisá-la, mas não parece ligar nenhuma. 

Mal-educada. 

Então ela chega até nós e retribuí o olhar suspeito ao treinador que prefere não dizer nada, boa escolha, realmente ninguém deveria querer discutir com esta "coisinha".

-Antes de dizeres alguma coisa, não fiz nada, não tenho nada haver com a tua camisola salpicada. - defendo-me já com as mãos no ar. 

Choque ElétricoOnde histórias criam vida. Descubra agora