Se estiveres a ler isto vota e comenta
Mas que porra está acontecendo comigo para eu dizer o nome dele, pior para eu suspirar o nome dele?
As minhas bochechas estão vermelhas, posso sentir o calor nas mesmas. Espero seriamente que o rapaz não tenha ouvido o nome que saiu da minha boca, porque aposto que não ia gostar nem um pouco.
Agora nem estou a achar isto tão divertido.
A boca dele está perto da minha intimidade e por momentos sinto que posso esquecer isto, fechar os olhos e voltar a concentrar-me no rapaz entre as minhas pernas.
Mas depois olho para os cabelos escuros do mesmo e imagino loiros, despenteados e olhos verdes com longas pestanas que me consumem com um olhar e que me deixam completamente louca.
Céus! Já estou louca,só pode.
-Está tudo bem? - ele pergunta levantando ligeiramente a cabeça, provavelmente sentindo a minha agitação.
-Tudo. - esclareço e ele continua.
Okay... quem é que eu quero enganar? Não está, NADA, bem.
Quando o moreno sobe até mim para encontrar os meus lábios, desviou-me e desço da cama procurando com pressa a minha roupa. Ele parece confuso primeiro, depois chateado e por último furioso.
-Isto é a sério? Vais mesmo deixar-me aqui sozinho?
Até que percebo a frustração do mesmo, mas não sou obrigada a estar com ninguém.
Levanto uma sobrancelha. Ele levanta-se e é bem mais alto que eu, aproxima-se e tenta me intimidar.
-Parece uma brincadeira? - provoco sarcástica. -Já demos uns beijinhos, foi bom, mas tenho que ir. É quase meia noite.
-Mas não fizemos o que eu queria. - ele dá um realçe na palavra eu.
Está agora ainda mais perto do meu corpo, tenho a camisola vestida, mas continuo exposta de mais. Os olhos passam de forma suja pelo meu corpo e sinto uma tensão entre nós.
-Desculpe lá, escreva no livro de reclamações. - digo com ar trocista e sinto a sua irritação crescer.
-Devias ter cuidado loirinha. - ele diz mais calmo agora. -Há muitos no meu lugar que não seriam tão simpáticos.
-O vosso problema. - toco no seu corpo com força. -É acharem que nós estamos neste mundo para viver para vocês. Como eu disse, foi bom, mas tenho que ir.
Abro a porta atrás de mim depois de vestir as minhas jeans e suspiro pensando no que se passou lá dentro, não da cena agora, mas do que saiu da minha boca.
O álcool ainda está a fazer os seus efeitos porque a minha visão está meio turva e confusa, são muitos corredores e várias pessoas a entrarem acompanhadas nos quartos.
Olho para o relógio no pulso e percebo que é quase meia noite, devia procurar a Lizzy, o Jordan ou até mesmo o Peter que provavelmente estaria dando em cima da minha amiga.
É então que avisto um corpo conhecido e o meu coração começa a bater rápido, a entrar num dos quartos vejo o Kit com uma loira bonita agarrada a ele e sinto qualquer coisa estranha. Não sei se a vontade de vomitar é das misturas que fiz toda a noite ou do que estou a ver.
Não o via à algum tempo, não falava com ele à algum tempo mas sabia agora as saudades que tinha de provocá-lo. As saudades que tinha da sensação de a minha pele parecer quase electrificada ao som da sua voz, do seu toque, das suas palavras contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Elétrico
ChickLitTem que existir alguma razão para duas pessoas se odiarem tanto. Kit Sprouse e Rachel Wase não se suportam, dona de uma personalidade feroz não fica nem um pouco atrás quando o assunto é o seu inimigo. Segundo livro da minha série - choque elétrico...