Se estiveres a ler isto vota e comenta
Rachel Wase
Estou meio atordoada por causa do beijo. Não sei como reagir agora, nem o que fazer. Abro então os olhos com a pouca coragem que me restava e vejo o rosto de surpresa do Kit.
Surpresa por ter retribuído?
Até eu estou.
-Tentei dizer-te porquê é que não devias ter vindo assim vestida. - ele ri-se.
-No dia em que me disserem o que vestir internem-me que estou louca. - digo de volta com um sorriso.
Isto é completamente de loucos, primeiro beijámos-nos e agora estamos a sorrir um para o outro sem qualquer nojo?
-Não vais fugir loirinha? - ele provoca-me referindo-se à noite em que fugi do quarto do motel.
-O Ethan precisa de saber... - respondo quebrando os sorrisos.
Ele fica um pouco tenso e parece que vai dizer alguma coisa importante mas pára.
-Devia ir ver do meu irmão. - diz sério. -Ele precisa de mim.
-Vou procurar o Peter e a Lizz e vou voltar para o campus. - respondo.
Ele acena e saímos da pequena sala com cuidado para ninguém nos ver.
Coisa à filme? Sim um pouco.
*
Lizzy
Suspiro, não encontrava a Rachel em lado nenhum e o Jordan e o Kit tinham desaparecido deixando-me sozinha com dois homens que de dois em dois segundos penso que se podem matar.
Não é segredo nenhum que o Peter não gosta do Alexander e vamos ser sinceros o mesmo não costuma gostar de ninguém.
Apesar da tensão entre os rapazes estava ali para aproveitar a noite e me divertir e era exactamente isso que ia fazer, com eles ou sem eles.
Grito pelo meio irmão do Kit que é uma delícia autêntica, mais uns golpes e ele ganha isto de certeza.
-Força Brandon!! - salto entusiasmada e o meu vestido sobe uns dois palmos.
-Se queres tanta atenção mais vale ires ali para o meio despires-te para os homens caralho. - o Alex comenta atrás de mim com má cara.
Oh eu acredito que ouvi mesmo isto.
-Que merda estás para aí a dizer Alex? - respondo irritada.
-Por favor tu estás praticamente a fazer-te a tudo o que se mexe. - diz com veneno.
-Não estou, mas se tivesse adivinha quem é que não tinha porra nenhuma a ver com isso? Tu. - cruzo os braços chateada.
-Então estás à espera de o quê para te andares a roçar em todos?
E quando estava prestes a espetar-lhe uma chapada no rosto bonito alguém aparece primeiro e soca-o na boca com força e vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Elétrico
ChickLitTem que existir alguma razão para duas pessoas se odiarem tanto. Kit Sprouse e Rachel Wase não se suportam, dona de uma personalidade feroz não fica nem um pouco atrás quando o assunto é o seu inimigo. Segundo livro da minha série - choque elétrico...