Se estiveres a ler isto vota e comenta
-Kit... - ela gemeu no meu ouvido.
Algures fechado numa pequena sala de arrumações com a empregada do bar quase às duas da manhã depois de ter passado a noite com os meus amigos e mais alguns que apareceram entretanto.
-Uhum. - respondo secamente enquanto entro e saio do corpo quente dela.
Não me levem a mal, sexo é bom.
Mas começa a cair na rotina, sempre o mesmo tipo de mulheres, o mesmo sexo, as mesmas frases quando as faço vir, o mesmo cheiro de perfume até a porra do mesmo cheiro de cabelo.
A única coisa que costuma variar é o sítio, ao menos isso vou mudando e a companhia...
-Por favor continua. - ela fecha os olhos com prazer quando abrando os movimentos.
Sou um cavalheiro então simplesmente faço o que me pediu e aumento a velocidade dos movimentos, entrando e saindo com intensidade fazendo com que os gemidos aumentassem em número e em som. Agora geme alto o suficiente para despertar a atenção das pessoas que estão no bar a beber ou a dançar.
-Oh meu Deus. - ela abraça-me com força e as minhas mãos vão até às ancas, acariciando-as com calma. -Foi o melhor sexo que já fiz.
-Claro que foi. - visto as calças lentamente.
E acredito mesmo que tenha sido o melhor sexo da vida dela, tenho todo o prazer de satisfazer as mulheres com quem passo a noite.
-Obrigada. - ela sorri envergonhada e começa a vestir-te.
-De nada. - beijo-a devagar os lábios e sinto que mais um pouco e se apaixona.
Por favor não te apaixones por mim tão rápido, nunca quis dar essa impressão, não estou minimamente interessado em ter algo sério com alguém.
-Talvez pudesses ficar com o meu número? Quem sabe não combinamos quando vieres cá. - ela sorri esperançosa.
Visto a t-shirt em cima da mesa e espero um pouco para responder, sinceramente não sei o que dizer, aliás não sei como o dizer de forma simpática.
-Não vou precisar do teu número. - ela parece abatida com a frase. - Vou aparecer por cá, não vou precisar dele.
-Tens a certeza? - ela baixa o olhar.
-Sei onde te encontrar. - sorrio e ela parece animar-se.
Voltou a beijá-la, a minha língua desce pela garganta dela e oiço um pequeno gemido, despeço-me e abro a porta.
Estou mesmo a precisar de ir dormir, estou cansado para caralho.
-Kit? - ela chama-me. - O meu nome, o meu nome é Elise.
-Bonito nome. - respondo e saio pela porta.
*
Saio para o parque de estacionamento que está praticamente vazio, grande parte das pessoas já foi para o campus, inclusive o Lewis e o Jones. A noite está bonita e as luzes estão apagadas, coisa típica naquela zona de Seattle.
Ando até ao meu carro e oiço um barulho estranho ali perto, pensei em ignorar e cheguei mesmo a abrir a porta do carro, mas ouvi um som estranho, era como se alguém estivesse a atirar latas contra o caixote do lixo ou algo do género. Provavelmente eram só bêbedos, mas talvez devesse ir ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Elétrico
ChickLitTem que existir alguma razão para duas pessoas se odiarem tanto. Kit Sprouse e Rachel Wase não se suportam, dona de uma personalidade feroz não fica nem um pouco atrás quando o assunto é o seu inimigo. Segundo livro da minha série - choque elétrico...