Se estiverem a ler votem e comentem por favor :)
Rachel Wase
Arrumava as coisas com alguma rapidez, sem me preocupar com que roupas iria usar durante a semana, aliás mesmo durante o próximo semestre. Odiava a sensação de voltar para a faculdade e saber que os problemas iam voltar, os dramas e confusões. Pior, que o rosto daqueles dois ia voltar a assombrar-me como uma maldita praga.
Detestava o friozinho que sentia na barriga de nervosismo ou de qualquer coisa diferente que me recuso a admitir ou a pensar sobre o que será, quando ambos sabemos, infelizmente.
Passaram dois meses desde que descobri a traição e de que estive sozinha com o Kit Sprouse. Entretanto as férias de natal tinham começado o que foi a desculpa perfeita para voltar para casa, estar com a minha família e fazer mais do que ignorar certas pessoas.
Mas agora não importava, nada disto importa mais.
O que aconteceu entre nós foi uma espécie de alucinação, talvez tenhamos os dois batido com a cabeça ou enquanto limpávamos a zona velha da faculdade podemos ter inalado uma substância estranha que nos deixou ligeiramente atraídos um pelo o outro.
Só a lembrança enoja-me.
O meu telemóvel toca pela terceira vez e atendo finalmente já adivinhando quem estará do outro lado da linha.
-Sim Lizz? - a minha melhor amiga responde qualquer coisa animada e finjo que não oiço. - Não estou a perceber...
Ela solta uma espécie de grunhir e eu rio.
-Rachel Wase nós vamos sair hoje.
-As aulas começam daqui a poucos dias. - respondo sem me lembrar de melhor desculpa.
-Desde quando é que isso te impediu? Que eu saiba tu é que costumas ser o mau exemplo, quebras regras desde que te conheço e não te importas minimamente com as consequências. - ela faz uma pausa no discurso -Não me digas que é por ele?
Fico meio constrangida por não saber a qual deles ela se refere.
-Quem te ouvir falar até pensa que fujo de alguém.
-Não foi o que andaste a fazer nos últimos dois meses? A fugir do Kit e principalmente do que sentes por ele?
-Por favor. - rio em ironia -Isso é ridículo.
-Então prova-o, vem sair hoje. - oiço o risinho dela, sabe que ganhou porque jamais recuso um desafio.
Não gosto de perder, nem que isso signifique sacrifícios.
-Para além disso, é ano novo! É um crime ficar em casa.
Com isto não pensem que deixei de sair, que me escondo em casa atrás de uma desculpa qualquer para não enfrentar os problemas. Mas também não deixa de ser mentira que preferi outros caminhos, outras pessoas, outro ambiente e que tentei ao máximo evitar confrontos.
O mais estranho? Sempre gostei de confrontos, mas não quando o confronto é comigo mesma.
Largo as malas e deixo o resto das roupas por arrumar estendidas no chão. Desço as escadas com calma, sorrio para o meu irmão e saio de casa com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Elétrico
ChickLitTem que existir alguma razão para duas pessoas se odiarem tanto. Kit Sprouse e Rachel Wase não se suportam, dona de uma personalidade feroz não fica nem um pouco atrás quando o assunto é o seu inimigo. Segundo livro da minha série - choque elétrico...