Hoje é dia de mais um ensaio para o concurso de dança e Jota está animado dançando com passos rápidos como a música. O clima está quente então eles abrem as janelas, e mesmo ambos estarem usando roupas leves, não é o suficiente e o rapaz tira a camisa. Jota tem apenas 17 anos, mas devido a escola militar, seu tórax é definido e impressiona a amiga.
Lunna já havia prometido a si mesma não dançar tão próximo a ele, mas de repente, sente uma atração tão forte que não resiste, aproxima-se então e toca delicadamente o tórax dele e leva até o ombro, enquanto dança com a cintura bem solta e percebendo o quanto ele está transpirando. Tentando acompanhá-la, o rapaz a agarra ainda mais firme como na última vez e aproxima seus rostos devagar com um sorriso sapeca.
Ambos parecem não perceber o que estão fazendo, respiram o mesmo ar quente de tão próximos que estão. O clima que a música traz é irresistível, Jota toma coragem e toca seus lábios vorazmente, fazendo a garota fechar os olhos e agarrar o pescoço dele para intensificar o beijo, cada toque dos lábios é feita de forma única e especial, delicioso como ela imaginara. A garota mal consegue conter seu coração dentro do peito, sente as pernas bambas e a música é esquecida completamente, enquanto ele só quer saborear o gosto de beijar alguém que tanto sonhou.
Em seguida, e sem parar de beijá-la, Jota pega a garota em seus braços e deita-a no sofá, ficando sobre ela.
- Como esse beijo foi desejado, você não tem ideia. - Diz ele em uma pausa e sorri. Essas palavras soaram tão profundamente, que Lunna consegue sentir em cada batida do seu coração.
Logo, Lunna escuta o barulho ensurdecedor do despertador. Jota desaparece, junto com a sala de estar e o sofá. Ela abre seus olhos, está sobre a cama em sua casa.
Ah não, não acredito que foi um sonho! Poxa vida! Coloca a cabeça em baixo do travesseiro, decepcionada.Aliás, que sonho maravilhoso... Nossa, era tão real. Será que se eu voltar a dormir consigo a continuação?Fecha os olhos com força e se lembra que precisa se levantar para ir a aula.
Quando ela chega na escola, vê o rapaz dos seus sonhos no jardim conversando com alguns colegas de classe e entra rapidamente não querendo ser vista. Não vou conseguir olhar para ele depois do que sonhei! Irei ficar vermelha, com certeza. Mas o garoto percebe a pressa da amiga e acha um tanto estranho.
Senta-se em sua mesa suspirando fundo lembrando do sonho. Tensa, sequer olhou quem está na sala de aula. Será que o Jota aceitaria ser meu melhor amigo e meu amor ao mesmo tempo? Preciso urgente terminar com o Cauã, na verdade, não deveria nem ter começado. Neste momento, sente alguém sutilmente abraçando seus ombros.
- Oi, linda!
- Oi, Cauã.
- Hoje é o seu último dia aqui, não é?- Diz, sentando ao lado dela.
- Hoje é o meu último dia? - Pergunta, confusa. Sua mente está cheia de outras informações no momento.
- Sim, lembra quando você disse isso para mim? Amanhã você já vai para a escola nova.
- Verdade! Agora me lembrei. - Ela ri.
- Poxa, eu estou tão triste por ter que ficar longe de você e quero ficar o tempo todo ao seu lado hoje. - Ele diz, pegando a mão dela e fazendo a namorada sorrir. A professora chega conversando com os alunos:
- Bom dia, meus queridos. Formem duplas, hoje vamos fazer um trabalhinho.
Cauã beija a mão de Lunna e cochicha:
- Já tenho o meu par. Aliás, é a coisa mais linda desse mundo.
- Ai Cauã, para com isso... - Ela ri baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sapatilhas e coturnos
RomanceMelhores amigos de infância que descobrem o amor na juventude e levam para o resto da vida. A paixão pela dança os unem e a guerra os separam. Porém, vários empecilhos fazem com que não consigam desfrutar desse amor e quando menos esperam, o destino...