Revelações

174 13 9
                                    

Após algum tempo, consegui fazer Lize relaxar, a pondo para dormir. Me sentei no palco, ainda tentando assimilar o que acabara de acontecer, então apoiando a cabeça dela em meu colo. Suspirei aliviado, porém mesmo nos sonhos, ela parecia horrorizada, o que me fazia entrar em um certo desespero.
- Cara, explica direito! - Exclamou Calrton. - O que ela viu!?. - Perguntou preocupado.
- Eu também não sei...Ela disse que viu um Bonnie amarelo matando uma menina... - Devaniei, tentando recordar do desesperado diálogo que tivemos, antes dela adormecer.
- Existe Bonnie amarelo!? - Questionou Marla.
- Tinha um...O Nome era SpringBonnie...Era da velha Freddy's. Eu era muito pequeno na época...- Respondi, me suspreendendo comigo mesmo por saber.
- Eu...Por algum motivo...Também lembro de um animatronic amarelo...- Recordava John, em voz baixa. - No dia que o Michael sumiu...Eu vi um urso amarelo...Tenho certeza. - Afirmou assustado.
Assustados, todos fitaram John. Aqueles acontecimentos e afirmações...Não pareciam se encaixar...O que realmente estava acontecendo...?
- Okay gente, esse papo tá muito bizarro! É melhor...Irmos embora. - Sugeriu Jéssica, tentando esconder a tensão.
- Eu concordo com a Jess...Já...Vimos bastante coisa...- Assentiu Marla, pálida como um fantasma.
- Também acho melhor...- Concordei, já pondo Elizabeth, ainda adormecida, em minhas costas.
Sem enrolação, nos dirigimos a porta. Não fora com o mesmo clima alegre e de diversão do dia anterior, mas sim um mais pesado. Era como se a mágica daquele lugar, houvesse se dissipado, se tornando uma maldição. Um lugar que, não parecia uma boa ideia retornar.
Um por um, foram saindo, com excessão de Lamar e eu. Ele segurou a porta, para que eu pudesse passar com a Lize, logo em seguida, já alcançando os outros.
Tensos, andávamos pelo shopping abandonado que, parecia um tanto mais sombrio que o habitual e a escuridão da noite não ajudava. Andávamos em grupo, como se algo fosse acontecer com o que estivesse sozinho, porém, para nosso azar, a lanterna do dia anterior reapareceu e, novamente ouvimos uma voz perguntar se havia alguém. Apertamos o passo, no entanto não consegui correr, por medo de derrubar Lize, então atrasando o grupo todo.
- Achei vocês. - Disse uma voz seca e estranhamente familiar. Um homem, magro como se estivesse sem comer há muito tempo, com olheiras assustadoras, completamente pálido com olhos mortos e apagados que, por algum motivo, tinham certo vigor, porém o mais estranho nele, era uma cicatriz em forma de lua em seu pescoço. - Sabem que não podem estar aqui, não é, crianças? - Perguntou como se estivesse se divertindo com aquela situação.
Aparentemente tão espantada quanto eu, Jéssica tomou a frente.
- M-me perdoa senhor, é que...- Ela parecia estar tentando pensar em alguma desculpa qualquer. - B-bem viemos invadir, sabe? Um daqueles...Programas doidos de adolescentes. - Disse nervosa, como se não pudesse mentir para aquele homem, o qual nos encarava de forma estranha, tendo seu olhar mais focado em mim, talvez pelo fato de estar com Lize. - J-já vamos sair...P-prometo. - Concluiu Jéssica.
O homem respirou fundo, então dando voltas ao nosso redor.
- Vocês entraram na pizzaria, não é? - Perguntou com um sorriso bizarro em seu rosto.
Nos olhamos, talvez esperando que alguém tomasse a frente e assumisse o que fizemos, porém, todos pareciam temer aquele homem...Algo em familar nele, me era assustador, talvez fosse o mesmo para os outros. Engoli em seco, então indo á frente.
- Eu...Não sei do que o senhor está falando. - Respondi sério, tentando despistá-lo.
O homem me fitava, então voltando seu olhar para Lize, logo em seguida, voltava para os meus olhos. Tentava manter meu olhar sério, como se fosse provar a ele que, éramos só adolescentes idiotas, no entanto o homem parecia não perder a desconfiança. Ele abriu a boca como se fosse falar algo, porém a fechou, mudando sua expressão, como se tentasse ser amigável.
- Vou deixar passar. Podem ir e... espero que retornem para a festa amanhã. - Disse ele, indo embora como se, nunca houvesse nos visto.
Os outros voltaram seu olhar como se quisesse entender o que seria "a festa" do dia seguinte, mas eu também não fazia ideia. Assenti, então voltando a caminhar. Todos me seguiram, então finalmente saindo do shopping. Cada grupo seguiu para seus carros, então encerrado aquela noite.
Quando cheguei a casa de Carlton, pus Lize na cama, já me deitando ao seu lado. Suspirei, então acariciando seu rosto. "O que aconteceu...?" Me perguntava mesmo sabendo que, nem ela deveria saber a resposta. Após alguns minutos, consegui fechar meus olhos, podendo relaxar nem que fossem por umas duas, poucas, horas de sono.

Five Nights At Freddy's: I am alive. (Livro Descontinuado, Leia Por Sua Conta)Onde histórias criam vida. Descubra agora