Teste de capítulo 1 reescrito

49 5 13
                                    

Fala galera, o feedback de vcs é o que vai dizer se essa história vai ter um remake do 0, então leiam com atenção pq vai ter mta novidade. Espero que gostem, fiquem com o teste.

1984- Hurricane, Utah.

- Sammy! Vaaaamos! Vamos perder o show! - Ecoava uma voz feminina, doce e familiar.
- Hm...? - Soltei em dúvida, retornando à Terra.
- O que você tem? Tá viajando? - Rindo- se perguntou uma menina loira, com cabelos compridos soltos, tendo um laço no alto da cabeça, dona de belos e brilhantes olhos verdes. Claramente mais baixa que eu, vestia uma blusa cor de rosa e saia azul.
Voltei meus olhos para o local por alguns segundos...Uma pizzaria...Possuindo diversos desenhos, mesas com panos coloridos, chão ladrilhado...2 grandes palcos...Um possuindo uma bela cortina roxa com estrelas prateadas...Já o outro, possuindo cortinado vermelho, no entanto, mantendo o padrão estrelado.
- Sammy...? Tudo bem? - Perguntou a menina de 4 anos, enquanto me fitava tristemente.
- Nada não, Lize...É que eu tive uma sensação estranha. - Respondi rindo, enquanto agarrava na mão da garota.
- Eles já estão vindo! Amo essa parte! - Dizia animada, enquanto olhava para palco, tendo um olhar extremamente encantado.
- Sammy! Cheguei á tempo! - Gritou outra garota sorridente, agora de 6 anos, enquanto corria á minha direção. Cabelos extremamente castanhos e olhos similares, vestia um macacão igual ao meu azul, porém em roxo.
- Charlie!? Achei que você ia perder! - Disse em minha fofa voz infantil, como se a repreendesse.
- Eu teria chegado logo mas o Carlton tava tirando meleca! - Disse enojada.
- Eca...- Soltou Lize enojadinha.
- Posso nem tirar caca do nariz? - Soltou um ruivo sardento, com olhos azuis acinzentados.
- Isso é muuuuuito nojento, sabia!? - Disse outra garota em tom de repreensão. Também tinha cabelos castanhos, olhos esverdeados e pele um tanto quanto mais escura. Usava vestidos cor de rosa e pomposo demais para apenas um dia na Freddy's após a aula.
- Ah é, Jéssica? Então na próxima colo no seu vestido novo! - Ameaçou ele, extremamente risonho.
- Eeeeca! Sai fora! - Berrou a menina dramática, enquanto se escondia em minha gêmea Charlie.
- V-vocês! Parem de brigar! - Agora, a dona do tom de repreensão era uma menina gordinha, um tanto quanto mais baixa, com cabelos loiros e olhos castanho mel.
- Ouçam a Marla, o papai da Liz pode vir assustar vocês! - Ameaçou um menino loiro de olhos azuis.
- É...Ouçam o Michael...O papai da Liz tá vindo. - Concordou Carlton, imitando um tom assustador.
- M-meu papai não é um monstro, seus feios! - Retrucou a loira, dando língua em resposta.
- Mas o tio William é estranho mesmo. - Falou um garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis. Parecia que havia caído em uma poça de lama...Seus cabelos extremamente bagunçados e camisa suja de tinta, como se fôsse um arco-íris.
- John! Não fale assim! Ele é bonzinho...Só que...Esquisito...Hehe. - Disse Charlie, um tanto quanto sem graça.
- Gente, olha! O Show! - Disse um garoto de cabeça raspada, cabelos e olhos castanhos.
- Eh...? - Ouvi o concelho de Lamar, então voltando minha atenção para o palco.
As cortinas vermelhas se abriam...Então os revelando lentamente. Um grande coelho roxo e com chamativos olhos vermelhos, segurava sua guitarra vermelha, Bonnie já executando seus movimentos lentos e travados, á esquerda do palco, estava uma galinha, que estranhamente era amarela, tendo até dentes em seu bico...Seus olhos roxos e sem vida, apontavam lentamente para os mesmos lados que seus movimentos duros de entregar o cupcake metálico em sua mão, o qual, acabava por cobrir o babador colorido com os dizeres "Vamos comer".
No meio, ele havia levantado a cabeça, a estrela do show...Freddy Fazbear. A cara da empresa de meu pai e tio Will.
Um urso castanho, com olhos azuis, tendo uma cartola e gravata preta, segurava seu microfone enquanto "cantava" sua performance dura e lenta.
Todas as crianças fixavam a atenção, totalmente encantadas...Principalmente Elizabeth e Charlie, as quais sabiam que a origem de tal "magia" eram nossos pais.
Aquelas criaturas e seus espasmos...Sempre foram aterrorizantes para mim...Talvez porque pareciam controlados á força ou simplesmente pelo fato de que pareciam uma pessoa se contorcendo de dor...No entanto, parecia ser algo que a apenas o pequeno eu de 6 anos notara.
- Hoje eles estão melhores...Acho que as melhorias foram suficientes. - Disse uma voz adulta, vindo de trás de nós.
- Papai! - Exclamou minha gêmea animada, enquanto corria para seus braços.
Henry Emilly Evans...A mente criativa por trás de toda a pizzaria, aquele era meu pai. Um homem simpático, com um sorriso brilhante e um espírito vívido. Seus cabelos extremamente castanhos, iguais aos meus e de Charlie, já os olhos, castanho mel, os quais se assemelhavam mais aos meus, já que os de Charlie eram bem profundos e escuros. Meu pai trajava uma blusa polo suja de olho e calças comuns...Sempre com peças ou ferramentas em seus bolsos e pochete. Ele vivia por aquele restaurante, era sua paixão e só fora realizada graças á sua estranha amizade com meu tio Will...Que era o reservado contador e diretor da franquia. Com personalidades tão diferentes, era estranho imaginar como a amizade funcionaria...No entanto, sempre fora assim, desde que eu e Charlie éramos bebês.
- Estão se divertindo, crianças? - Perguntou meu pai com seu doce e alegre sorriso habitual, enquanto acomodava Charlie em seus braços.
Todos respondiam com sorrisos, risos e gritos em harmonia de "sim", no entanto, podia ver Elizabeth procurando seu pai com os olhos...Ele sempre fora bastante ausente...O divórcio de seus pais não ajudara...William parecia simplesmente não se importar...
Meu pai notou, assim acariciando a cabeça de Elizabeth.
- Quem sabe ele não vêm te ver esse final de semana, certo? - Disse ele tentando animá-la.
- Uhum... - Respondeu ela, com um sorrisinho infeliz.
- Vem cá, Samuel, cadê o abraço do papai? - Perguntou ele, se voltando para mim.
- Hm...? - Sorri, logo começando a rir. - Tá aqui! - Exclamei, logo me agarrando ao braço livre dele.
Meu pai me segurou também...Logo tendo seus dois filhos em braços de carinho.
Assim...Lá estávamos nós...Os 3, assistindo o trabalho da vida de meu pai, que tanto lhe orgulhava...Apenas...Não imaginávamos o que estava por vir...

Five Nights At Freddy's: I am alive. (Livro Descontinuado, Leia Por Sua Conta)Onde histórias criam vida. Descubra agora