Ruan
Sempre vou carregar essas cicatrizes comigo, talvez seja meu real motivo pra me torna em quem vou me torna, ou até mesmo, o que vai explicar tudo o que já passei, tudo o que superei e poder dizer que eu sou forte por aguentar tudo.
Tantas surras sem merecer, tantas humilhações sem eu nem saber o porquê e tudo isso é por culpa de quem tiraram minha inocência e as minhas esperanças.
Roubaram tudo que eu sempre queria, a felicidade.
Limpei minhas lágrimas novamente travando meu maxilar, fiquei um tempo ali no chão enquanto os polícias me olhavam satisfeito, levantei seguindo meu caminho até mais em cima.
Apanhei feio deles e ainda levei vários apelidos, vários nomes que nem eu mesmo sabia o que significava. Olhei para o lado e me sentei em um meirinho de tijolo e fiquei ali por um bom tempo.
Meu corpo doía e sentia uma enorme vontade de chorar, porém, segurava a todo momento, olhei pra criança que brincavam e apenas desviei meu olhar olhando baixo, desci dos tijolos e caminhei até o beco que os moleques estavam.
Magrinho: Que demora.- veio na minha direção.- Qual é, o que aconteceu?
- Os policiais.- murmurei sério.
Peixe: Toma no cú, mas eles pegaram tú as drogas?- neguei.
- Consegui passar antes.- eles suspiraram.
Fiquei ali com eles sem falar muito, eles perguntavam as coisas e eu apenas negava, sem muito papo pra eles e sem conversa muito.
(...)
Pela segunda vez me encarei naquele espelho pequeno do quartinho, fiquei um tempo olhando pra minha própria cara, meus olhos claros com um olhar triste e meu rosto marcado, nos meus braços destacavam cicatrizes assim como meu corpo sem camiseta.
Eu tenho vergonha, muita vergonha, cara...
Escutei a porta e logo vesti minha camiseta desviando meu olhar pra Baião, ele me encarou por um tempo.
Baião: Tá fazendo o que aqui?
- Nada.- falei alto.
Baião: Os moleques tão curtindo...
- Eu não sou eles.- mandei sério.
Baião: Coé, menor.- aproximou, me afastei olhando ele com receio.- Não vou fazer nada, calma.- olhei pra ele assustado ainda.
- Me deixa em paz.- falei.
Baião: Tranquilo, mas toma cuidado.- deu as costas se retirando.
- Porque nada sai da minha cabeça, porque...- passei a mão no rosto encostando na parede.
....
Segurei o revólver mirando e atirando em seguida, olhei pra Baião que assentiu e sorriu forçado.
Baião: Tão indo bem.
Ele fazia esse treinamento com nós e sempre tinha que vim, não negava que quando segurava essas armas eu me sentia diferente, uma parada inexplicável.
Apesar do frio na barriga, eu sentia com mais ódio e com mais raiva.
Baião: Ruan é muito viado! Quero que tú bola um vulgo da hora, tipo o meu!
Magrinho: É mesmo.
Peixe: Por isso já temos o nosso.- sorriu.
Olhei pra eles sem entender, fiquei um tempo olhando.
- Eu não quero.- falei.
Baião: Mas precisa, rapá.- engoli em seco.
Fiquei um tempo pensando nisso e por fim resolvi falar.
- Alemão!- eles me olharam.
Baião: Tranquilo, Alemão.
Alemão, Alemão! É isso mesmo, Alemão. Um vulgo que vai carregar todo meu passado, ou seja, uma outra pessoa.
------
1° fase concluída!
#Vemalemão.Votem e comentem!!!
Volto quando tiver bastante votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mancha Vermelha
Romance+18|"Por muitas das vezes acreditamos em amores razos." Plágio é crime!!