Presentations

2.2K 126 47
                                    

Lili Reinhart

Me chamo Lili Pauline Reinhart, tenho 22 anos e trabalho como veterinária. Tenho duas melhores amigas: Madelaine Grobbelaar Petsch e Camila Carraro Mendes.
Madelaine namora Vanessa Morgan e Camila namora Charles Melton. (Shippo muito!)
Moro com Keneti James Fitzgerald Apa num sobrado em Riverdale, pois fiquei órfã na adolescência; e ele veio morar comigo para me acompanhar, pois somos melhores amigos desde a infância.
Namoro Dylan Thomas Sprouse, um médico muito gentil e carinhoso; nós nos amamos, apesar de eu achar sua personalidade bipolar às vezes: uma hora meigo, outra hora grosso e debochado. Nos conhecemos quando minha equipe levou animais à um hospital, para alegrar os pacientes. Desde então, estamos namorando há 1 mês.

Dylan Sprouse

Me chamo Dylan Thomas Sprouse, tenho 26 anos e sou médico. Tenho um irmão gêmeo chamado Cole Mitchell Sprouse e namoro Lili Reinhart. Cole me ajuda trocando de lugar comigo quando tem um encontro e eu não posso ir por conta do trabalho. Tudo começou assim:

Flashback on

- Vai Cole, me ajuda nessa! - Dylan pedia com as mãos cruzadas.

- Cara, é a sua namorada, não a minha! - Cole falava de braços cruzados.

- Vou ficar te devendo essa. Mas por favor! Não posso cancelar, é importante pra ela! - Cole revira os olhos.

- Tá bom, eu vou! Me deve um hambúrguer. - Dylan suspira aliviado.

- Valeu brother. Só não rouba ela de mim e pelo amor de Deus, não beija ela!

- Pode ficar tranquilo, eu não gosto dela, não faz o meu tipo. - Cole diz convencido.

- Só não demonstra isso, ok?

- Não prometo nada. - Ele dá de ombros.

Flashback off

Cole Sprouse

Me chamo Cole Mitchell Sprouse, 26 anos e tenho um irmão gêmeo babaca apaixonado. Sou sua cobaia para me encontrar com Lili, sua namorada, que não faz nem um pouco meu tipo, quando ele tem algo importante no trabalho. Eu até tento fingir que sou o Dylan apaixonado quando estou com a Lili, mas eu não consigo. Se eu fui grosso e debochado com ela, não me importo. Pelo menos estou fazendo esse favor. Sou fotógrafo, fotografar é minha vida, amo isso mais do que tudo no mundo, e não preciso de namorada nenhuma pra atrapalhar isso.

KJ Apa

Me chamo KJ apa, tenho 21 anos e moro com a minha melhor amiga Lili. Seus pais morreram na sua adolescência, então resolvi morar com ela. Já senti uma atração pela mesma, mas isso é passado. Agora sou solteiro e curto a vida.

Camila Mendes

Sou a Cami, tenho 24 aninhos e duas melhores amigas: Mads e Lili. Namoro o Melton lindo maravilhoso.

Madelaine Petsch

Sou a Mads cabelos de fogo, 24 aninhos. Namoro a Vanessinha e sou amiga da Cami e Lili. Sou uma youtuber top.

Vanessa Morgan

Vanessa, 27 anos. Namoro uma youtuber maravilhosa: Mads. Tenho a Lili e a Cami como amigas.

Charles Melton

Melton, 28. Namoro minha baixinha morena Cami Mendes. Sou amigo do KJ Apa.

Ashleigh Murray

Ashleigh Monique Murray, 31 anos. Uma cantora que se mudou de Riverdale para seguir carreira solo. Era amiga de adolescência de Cami e Lili.

Casey Cott

Casey Morton Cott, 26 anos. Me mudei de Riverdale por causa do trabalho de ex-xerife do meu pai, que foi demitido. Também fui melhor amigo de adolescência da Lili, sinto saudades.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Espero que gostem! Dêem uma lida na minha outra fanfic Bughead:

Amor Proibido: https://my.w.tt/zOgsy7XraX

𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora