Sixteen

717 64 88
                                    

Abro a porta e vejo uma caixa de bombons. Antes de ver quem era apenas sinto um lábio colado no meu. Me entrego e retribuo.

Quando abro os olhos, vejo o moreno na minha frente, sim, era o Cole.

- Me desculpa pela grosseria. - Diz ele e me entrega a caixa. - Eu ia trazer flores, mas sei que gosta de chocolates.

Pego a caixa e fico olhando para ela por alguns segundos. Será que eu aceito às desculpas? Não Lili, ele abusou a Bree! Tenha foco!

- A caixa eu aceito, mas você não. - Respondo e vou em direção ao sofá, ele me segue. - Vai insistir? - Me sento e Cole faz o mesmo.

- Se é pela foto, eu já disse que não fui eu. Por favor, acredita em mim! Já apaguei, mas os prints rolam por aí...

- Não. - Interrompo. - Não é pela foto. Além do mais, é só uma foto, não é mesmo?

- Mas eu achei que...

- Já disse. - Interrompo de novo. - Mais alguma coisa?

- Lili, me diz porque você tá assim!

- Eu só não tô a fim de papo.

- Então por quê retribuiu o beijo? - Me pega de surpresa.

- Eu nem tinha te visto. Você só me beijou e eu aceitei.

- E se fosse um desconhecido? Ah, já saquei. Achou que fosse aquele seu amigo, não é?

- Para de pensar merda, Cole.

- Acho que foi uma péssima ideia ter vindo. - Se levanta.

- Concordo. - Também me levanto.

- Eu realmente não sei porque fui gostar de você. Tava muito bem sozinho.

- Eu também não sei. Tava muito bem com o Dylan.

- Vai falar desse idiota, agora?

- Não vou falar de ninguém! - Grito.

Continuamos brigando imaturamente como crianças  por mais alguns minutos.

- Eu vou embora! - Diz ele.

- Vai tarde! - Respondo e vou até Cole, parando em sua frente.

Logo nos encaramos por alguns segundos e em seguida nos beijamos fortemente. Eu sei que era super errado, mas foi momentâneo!

Ele me pega no colo e me leva até a parede, fazendo minhas costas baterem com força, porém não ligo.

Ele tira minha blusa e eu tiro a dele, até que começa a beijar meu pescoço, me arrepiando.

- Por favor, não... - Falo quase como um susurro.

- Você quer, eu sei disso. - Susurra em meu ouvido.

Ele estava certo, porém eu não podia...

- Lili Reinhart, eu te amo. - Interrompe os beijos por alguns segundos e me encara com aqueles olhos verdes brilhando à espera da minha resposta.

Eu amava ele? Mas eu amo a Bree. E ele abusou ela. E se isso que está acontecendo é proposital e depois ele vai espalhar pra todo mundo que sou uma puta?

Saio de seu colo e pego minha blusa, a vestindo.

- Lili? O que houve? - Pergunta sem entender nada.

- Vai embora. - Pego sua blusa e a entrego, ele não pega e fica me olhando, confuso. - VAI EMBORA! - Aumento meu tom de voz e vou empurrando-o até a porta.

𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora