Fifteen

631 64 90
                                    

Começo a beijá-lo e rebolar em seu colo, sentido sua ereção começando a surgir.

- Lili, por favor, não podemos... - Ele me afasta.

- Eu sei que você quer. - O encaro mordendo meu lábio inferior.

- Eu quero muito, mas não quero causar mais problema. - Responde ele.

- Eu sou a dona da minha própria vida e eu fico com quem eu quiser, nada pode me impedir. Agora trate de me obedecer. - Digo e retorno a beijá-lo.

- É sério, para. - Me afasta novamente e eu reviro os olhos.

- Se você não quer transar comigo é só falar. - Cruzo os braços e levanto uma sobrancelha.

- Ok, eu não quero. - Ele responde o que eu achei inesperado.

-  Foda-se então. - Saio de seu colo e volto ao banco do motorista. - Eu poderia muito bem te deixar aqui, mas como sou boazinha vou te deixar no hotel. - Digo e ligo o carro.

Eu estava agindo como uma adolescente birrenta, eu sei.

Sem dizer nenhuma palavra, o levo até o hotel e não digo nem um "a" até ele sair. Mesmo assim, Jordan agradece e entra no hotel.

Volto para minha casa e guardo meu carro na garagem. Entro na residência e não vejo ninguém. Será que KJ não chegou ainda? Já são 23h00.

Sem me importar, subo as escadas e então ouço estrondos vindos do quarto de KJ. Coloco uma orelha na porta para tentar escutar algo e então a porta faz um barulho alto, me fazendo gritar impulsivamente de susto. Acho que fiquei surda.

Tampo meu ouvido com uma mão, até que uma hora KJ abre a porta.

- Lili? Que grito foi esse? - Pergunta KJ apenas de calção.

- Tinha um monstro aí dentro?? Porra, me deixou surda!! - Falo em tom alto.

- Nossa, foi mal. - Ele se desculpa. Mas pelo quê???

- Dá pra me dizer o que aconteceu? - Pergunto.

- Eu que pergunto! Onde você tava???

- Fui presa, mas agora tá tudo de boa. Fala de uma vez!

- Quê? - Ele levanta uma sobrancelha.

- Não enrola! Eu tô exausta e estressada!

- Eu só tava praticando boxe.

- Com a parede??? Para de mentir, Keneti.

- É sério. Eu preciso urgentemente comprar um saco de pancada.

- Mesmo eu não acreditando em você, ninguém deu permissão pra você quebrar a MINHA casa. Então chega de folia que eu quero dormir. - Digo e ele revira os olhos, mas assente.

Vejo uma mecha de cabelo preto atrás da porta.

- Quê isso? - Passo por ele e vou atrás da porta. - QUÊ? CAMILA? - Ela dá uma risada de desespero.

- E aí, Lili. Surpresa? - Fala num tom desesperado. Ela estava se cobrindo com as roupas de KJ, ou seja, estava nua.

- Caralho, finalmente! Mas tinha que ser na minha casa??? - Digo e eles reagem com uma expressão estranha e desconfiada. - Que foi? Acharam que eu ia brigar? Eu shippo Kjmila há anos!

- Kjmila? - Perguntam os dois.

- KJ com Camila, Kjmila! - Respondo. - Só não quebrem minha casa, por favor. - Peço.

- Você não tá brava? - Pergunta KJ.

- Eu já to indo, Lili. - Camila diz.

- Podem ficar, só não quebrem minha parede e evitem barulhos porque eu quero dormir.

𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora