POV'S LILI
Separo minha roupa e então vou tomar um banho.
Após sair do box apenas de toalha, desembaraço meus nós do cabelo e em seguida passo o secador.
Depois de parcialmente secos, vou ao meu quarto e visto minha roupa: um cropped preto liso sem manga, um short jeans de cintura alta e, por fim, tênis all star preto básico. Eu nunca vou largar dos meus all star's. Se quiser me dar um presente, me dê um all star.
Logo em seguida volto ao banheiro e faço uma make básica e rápida, com um batom nude. Depois pego minha chapinha e aliso meu cabelo rapidamente. Confiro o horário: 20h, hora de sair.
Pego minha mini bolsa preta da Adidas e "enrosco" ao meu corpo. Como não está frio, não levarei casaco.
Coloco os itens necessários de toda mulher na bolsa e confiro meu look no espelho do meu guarda-roupa. Está tudo ok.
Saio do meu quarto, fechando a porta, e desço as escadas.
Pego a chave do meu carro na mesa da cozinha e percebo que KJ não está em casa. Espero que ele tenha saído pra arrumar um emprego e sair logo daqui.
Saio de casa e tranco a porta, levando a chave comigo (infelizmente KJ tem uma cópia, que provavelmente levou com ele).
Abro o portão automático da garagem e tiro meu carro de lá. Fecho ela e então sigo até o Pop's ao som de Imagine Dragons.
Chegando lá, desço do carro e abro a porta de vidro da entrada, procurando por ele. Como não o vejo, sento no meu lugar preferido e o aguardo olhando o relógio de parede. 20h23.
20h28: Jordan chega e me vê, então vem até mim e senta no banco da frente.
- Oi, tudo bem? - Pergunta ele.
Estava vestindo uma calça jeans preta um pouco rasgada, uma blusa branca lisa e um casaco preto de couro por cima (cheio de zíper) e um all star preto, igual ao meu. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas combinava perfeitamente com o look dele e com ele .
- Tudo sim. - Respondo e então chamo o garçom. - O que vai querer, Jordan? É tudo por minha conta hoje.
- Óbvio que não! Eu que convidei, eu que pago.
- Então vamos fazer o seguinte: cada um paga o seu, pode ser? - Sugiro.
- Não apoio, mas já que você quer insistir... beleza. - Responde ele e eu retribuo com um sorriso.
O garçom chega até nossa mesa.
- O que desejam? - Pergunta segurando um bloco e uma caneta.
- Eu quero um milkshake de morango e uma porção de fritas, por favor. Pagaremos separado. - Digo e ele anota, em seguida pergunta para Jordan.
- Quero um cachorro-quente e uma Coca , por favor. - Responde ele e o garçom anota.
Ele arranca duas folhinhas do bloco e nos entrega separadamente.
- Dinheiro ou cartão? - Pergunta.
- Dinheiro. - Respondemos juntos sem querer, e demos uma risadinha.
O garçom informa o preço e então nós o pagamos com o dinheiro exato, sem troco.
Ele agradece e então sai da nossa mesa.
- E então, me conte sobre a vida. - Jordan diz.
- Nossa, não sei nem por onde começar! - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗗𝘆𝗹𝗮𝗻 𝗦𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲, 𝘂𝗺 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗼. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗴𝗲̂𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗮𝗼...