》 Lili Reinhart
Acordo no dia seguinte cansada, pela noite interior. Isso que dá dormir tarde! Aprendam crianças (rs).
Faço minha higiene matinal e troco minha roupa. Uma calça jeans clássica, uma blusa vermelha básica, sapatilha preta e por fim, um jaleco branco com o meu nome estampado e algumas patinhas em baixo. Adoro meu jaleco!
Desço para comer um cereal e vejo KJ assistindo TV no sofá.
- Queria ter essa vidinha. - Digo e ele se assusta, virando a cabeça pra mim.
- Foi mal Lil, eu juro que vou procurar um emprego! Já tô fazendo bico numa mecânica aí...
- Sério? Que bom! Quanto ganha? Não quero dizer que sou interesseira, mas é que não dá pra só eu sustentar nós dois! - Digo enquanto pego o cereal do armário.
- Sim, eu entendo. Ah, depende de quanto vale o serviço, mas é de uns cem à trezentos, por aí. - Sorrio.
- Que ótimo! Pelo menos já ajuda, né? - Falo enquanto despejo leite no meu cereal.
- Você pode fazer um currículo pra mim distribuir por aí? É que eu não manjo nisso e juro que te pago! - Ele esboça um sorriso de pidão.
- Claro que faço! Não precisa pagar. Pra você arrumar um emprego eu ajudo o quanto quiser. - Ele agradece e sorri.
Como meu cereal e em seguida escovo os dentes. Arrumo meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo simples e por último, pego minha bolsa.
Desço e me despeço de KJ. Logo depois tiro meu carro da garagem e sigo ao trabalho.
Chegando lá, estaciono no lugar de sempre e entro no Pet Shop. Cumprimento todos os meus colegas e em seguida vou ao meu consultório atender os animaizinhos.
...
A hora passou tão rápido! Nem percebi que já é intervalo para almoço...
Como sempre, compro uma marmita no restaurante da esquina e como aqui mesmo, junto aos meus colegas de trabalho. Quando me sento, sinto alguém pegar no meu ombro, e logo me viro.
- Dylan? Por que está aqui? - Falo, surpresa. Ele estava com sua roupa de médico.
- Fugi um pouco do trabalho, mas pode ficar tranquila que isso não vai dar problema. - Ele responde com um sorriso.
Pego minha marmita que ainda está fechada, e coloco na mesa do meu meu consultório, pois não estou com tanta fome assim.
Fecho a porta com Dylan já lá dentro.
- Tem certeza que não dá problema? - Pergunto.
- Não. Além do mais, você é mais importante do que tudo. - Dylan me dá um selinho roubado.
- Não sou não! Você não pode ser despedido por minha causa!
- Ok, tem razão. Mas o que importa é que eu tô aqui e isso não tem problema. - Ele sorri.
- Mas por que veio me ver? Já não me viu ontem?
- Sabe, promessa é promessa né? Não podia esperar tanto assim. - Ele me pega forçadamente e me coloca em seu colo.
- Você tá maluco? É o meu trabalho! - Saio de seu colo. - Não posso ser despedida!
- Foi mal, me precipitei um pouco.
- Um pouco? Você tá safado demais pro meu gosto! - Respondo.
- Você não gosta assim? - Ele diz maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗗𝘆𝗹𝗮𝗻 𝗦𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲, 𝘂𝗺 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗼. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗴𝗲̂𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗮𝗼...