O celular de Cole toca, mas ele não dá atenção e começa a beijar meu pescoço.
- Cole, atende. - Digo e interrompo seus movimentos.
Ele revira os olhos e então atende o celular.
- Ligou numa péssima hora. - Cole fala e antes que possa desligar, uma voz feminina responde.
- Cole!!! Me escuta!!! - Diz a voz e rapidamente Cole desliga e deixa o celular de lado.
Logo começa a me beijar novamente, mas eu o empurro.
- Você tá achando mesmo que eu vou ignorar o que acabou de acontecer? - Saio da cama e começo a vestir a roupa que eu estava usando.
- Não é nada demais, Lili. Alguém deve ter errado o número. - Ele diz.
- Errado o número? - Paro de me vestir. - Então como sabe o seu nome? - O encaro.
- Porra Lili, eu disse que não é nada! - Ele grita e eu suspiro.
- O dia foi bom enquanto durou, porque agora eu vou embora. - Pego minha bolsa e vou até a porta. Cole vem atrás de mim e me segura.
- Me desculpa, eu não quis! - Ele me puxa fortemente pelo braço.
- Vai se fuder! - Solto meu braço da sua mão e saio pela porta.
Não sabia que o Cole era desse jeito. Que idiota, Lili!
Saio da recepção sem falar nada para a mulher, que fica confusa, e sigo correndo para o caminho da minha casa. Lágrimas começam a sair do meu rosto. Como eu pude ser tão burra de acreditar nele?
Depois de alguns minutos correndo e chorando, decido sentar no banco mais próximo para descansar. Eu não reconheci mais o lugar onde eu estava. Estou perdida.
Sem perceber, começo a dormir pela minha exaustão.
...
Acordo assustada. Onde eu estou? O que eu estou fazendo aqui? Ah, lembrei, a ignorância do Cole.
Sinto meus pés gelados. Quando vou ver eles estavam descalços! Roubaram meu tênis!
Estava prestes a pegar meu celular na bolsa, mas quando vejo, a bolsa também havia sumido!
Droga, por que fui durmir num banco em um lugar público à noite?? O pior é que eu não tenho a mínima ideia de onde estou e de que horas são.
Aproveitando que estou completamente acabada, começo a relembrar do pedido que fiz ao Cole, e logo lembro do anel. Olho para as minhas mãos e o anel também sumiu! Bom, não tem importância, afinal, eu não ligo mais. O pior é que estou perdida e que não irei ao trabalho amanhã. Tudo por causa de "fotos"! Ele tem que apagar aquelas fotografias...
Sem saber o que fazer, começo a chorar. Eu não quero fraquejar nem nada do tipo, mas eu realmente estou perdida! Não só na cidade, mas também na vida. E eu não sei como lidar com isso.
Coloco as minhas pernas no banco e as abraço, com a cabeça abaixada e chorando sem parar, até que sinto uma mão me tocar.
- Lili??? - A pessoa pergunta, preocupada. Essa voz não me é estranha...
Enxugo minhas lágrimas e então olho para a pessoa. Meus olhos estão embaçados e está escuro, deixando minha visão dificultada.
- Lili, o que você ta fazendo aí??? - Se senta ao meu lado e logo reconheço.
- Dylan?? O que você tá fazendo aqui? - Falo e tiro sua mão que ousou encostar em mim.
- Eu que te pergunto! Lili, você tá chorando num banco em plena noite! Ainda por cima, descalça! O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚆𝙸𝙽𝚂 𝙸𝙽 𝙰𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ★ 𝐒𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗗𝘆𝗹𝗮𝗻 𝗦𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲, 𝘂𝗺 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗰𝗼. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗴𝗲̂𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗮𝗼...